GABRIEL MEDINA
Estamos na praia e eu trouxe minha prancha para surfar e aproveito para treinar algumas manobras.
Depois de um tempo surfando me junto com a galera e aproveito e vejo a publicação que Mah postou e me marcou e reposto. Me juntei com a galera e peguei uma corona no culler logo em seguida a abro e bebo, Vanessa e Jade estão resolvendo algumas coisas do trabalho delas e tiveram que voltar para a casa.
-Aluguei 2 jets, o cara tá vindo trazer.- Ney fala comigo e com os meninos
-Fez a boa hein-Falo animado.
-Boa irmão- Scooby fala.
-Só sei que alguém vai pra água- Bruninho fala se referindo a jogar alguém na água com o jet.
Vejo as meninas chamarem o Balbino para tirar foto delas e ele vai com elas até a beira da praia.
Ele começa a tirar foto delas e eu me levanto e vou até eles.
-Roubando meu fotógrafo assim-Falo e elas caem na risada.
-Acho que vc esqueceu que seu fotografo é meu boy.-Nath fala e eu nego com a cabeça.
-Eu roubo até você Gabriel imagina seu fotógrafo.-Mah fala e eu a olho indignado.
-Toda engraçadinha você.-Fala e ela me manda língua.
Observo a Mah correr até a areia e a vejo pegar a minha prancha e logo em seguida a mesma volta e eu a olho negando.
-Oque é Gabriel?. -A mesma pergunta com aquela marrinha e eu falo.
-Você aí pagando de sufista e nem sabe surfar.-Falo é a mesma rir me mandando o dedo do meio.
-Deixa eu tirar minha foto, vai sair lindona.- Mah fala se gabando.
-Termina aí e quem sabe eu não te ensino.-Vejo ela me olhar com um sorriso.
Voltei para o meu lugar e fiquei a observando de longe até o Scooby tirar a minha atenção.
-Tá babando irmão .- Fala apontando pro meu queixo.
-Babando oque, tá louco.-Falo negando.
-Medina Medina-Ney fala e eu solto risada.
As meninas estão voltando e a Nath e o Lucas ficaram ainda lá conversando. Me levanto e pego as chaves do Jet e pergunto se alguém quer ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição- Gabriel Medina
FanfictionAchou que ia ser só um ano novo e nada mais?...