Cap 5

269 18 0
                                    

                                                              GABRIEL MEDINA

Acabei de sair do banho, e escutei um barulho vindo lá de baixo, e como eu sou curioso fui olhar quem tava lá, eu ja sabia que as amigas do Ney chegavam hoje, pode ser que seja elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de sair do banho, e escutei um barulho vindo lá de baixo, e como eu sou curioso fui olhar quem tava lá, eu ja sabia que as amigas do Ney chegavam hoje, pode ser que seja elas.

Assim que desci tinha três meninas conversando com o Ney, era a tal amiga do ney com as amigas . Como que eu sei que é ela porque o Nry mostrou foto delas mas tinha uma que me chamou bastante atenção.

Ney percebeu a minha presença e começou a me apresentar a elas.

Ney: Medina, essa é a mah minha irmã que a vida me deu.- Fala me apresentando a menina que me chamou bastante atenção.

Mah: Oii Medina, prazer em te conhecer- Fala sorrindo e eu estico a mão para cumprimentar ela.

-O prazer é todo meu. -Sorrio de volta.

Ney: Essas aqui são a Nath e a Sabs- Fale me apresentando uma loira e uma morena.

Medina: Oi meninas, prazer em conhecer vocês.-Sou simpático.

Sabs: O prazer é nosso.-fala respondendo por ela e pela a amiga que estava do lado.

Ney me pediu para levar elas no quarto que elas iriam ficar, como ele era o anfitrião da casa tinha que estar lá em baixo caso algum convidado dele chegue. Concordei em levar elas e logo olhei as malas que a Mah teria que lavar e me ofereci para ajudar.

Medina: Quer ajuda com as malas- Falo perguntando a morena que me chamou atenção.

Mah: Vou querer sim, obrigada!- Me responde sendo simpática.

Deixei elas no quarto e a Mah agradeceu mais uma vez e me deu um sorrisinho, e que sorriso.

Sai deixando elas a vontade, e desci pra falar com os meninos.

Medina: Voltei, porque não me falou que sua amiga era tão gata. -Falo e o Ney solta uma risada alta e o Scooby olha pra mim negando a cabeça.

Ney: Ela é linda mesmo! Não falei porque achei que você tava em outra mas já vi que tava enganado. Ela é muito gente boa só é tímida. -Ele diz e eu olho concordando, claro que eu não ia demonstrar que eu tô afim dela, não por agora.

Medina: Eu percebi - Falo e entro no celular para procurar o insta dela, não vou seguir só vou stalkear mesmo. Deixa eu conhecer mais ela.

Scooby: Ih ney já tá olhando o insta da menina aqui- Ele diz eu encaro ele, enquanto o ney tá se acabando de rir e me zoar.

Medina: Enfim, vou para o meu quarto pra começar a me arrumar- falei me levantando do sofá

Scooby: papo reto - falou também se levantando do sofá acompanhando de Ney.

Medina: tomara que nessa festa tenha várias gatinhas..- falei entrando no meu quarto.

Terminei de me arrumar, escolhi um look todo all black, preto é preto. Passei meu perfume e coloquei uma correntinha no pescoço, coloquei um tênis da Nike branco e desci para aguardar o pessoal na sala.

 Passei meu perfume e coloquei uma correntinha no pescoço, coloquei um tênis da Nike branco e desci para aguardar o pessoal na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@neymarjr Lindo manin❤️

@pedroscooby Gatão ✌🏻

@sophiamedina Saudade, volta logo!

@filipetoledo Até nas férias continua gatão 🤣❤️

mais..

Estávamos todos na sala esperando a van chegar para levar a gente na festa, as meninas estavam gravando TikTok, e eu e os meninos ficamos conversando tirando onda. Até que a nath chama eu e os meninos para gravar com elas.

Nath: Vem vocês gravar com a gente- diz toda animada e o Ney se levanta logo e começa a tirar onda.

Neymar: não é querendo me gabar não mas eu danço melhor que todos vocês. -Diz e elas começam a rir.

Sabs: Uma que eu acho que todo mundo conhece é aquela "nois tá tipo sufista, igual gabriel medina" - Ela fala e coloca a música no celular e todo mundo começa a dançar e assim que a gente termina a van chega.

Chegamos na festa e ficamos bem perto do palco, o Filipe Toledo e a namorada estavam com s gente aqui no show. Ficamos falando de trabalho um pouco.

Hoje iria ter show do Mc Livinho, Mc Daniel e vários outros artistas. O tema da festa de hoje era baile funk.

Ney fala que vai pegar bebida para a galera beber e eu me ofereço para ir com ele.

Ney: Tô indo pegar bebida alguém vai querer? -Fala se oferecendo pra pegar bebida pro pessoal.

Medina: Eu vou com você pra te ajudar- Falo respondendo a pergunta dele.

Scooby: Eu vou com vocês.

Bruninho:Eu vou Também.

Terminou o Filipinho foi com a gente também e as meninas ficaram lá guardando o nosso lugar. Chegando no bar o Ney pediu vodka, uísque, gin e energético o bartender colocou tudo dentro do balde de bebida.

Estamos voltando pra perto do palco e uma galera para a gente pra pedir foto e claro que eu não ia recusar. Eles tiraram foto com todos nós.

Assim que a gente chega no grupinho o Ney coloca o balde na mesa e a Mah é a primeira a fazer o copo dela e pode ter certeza que tem mais gin do que gelo.

Scooby: Que que isso, mah- Fala se referindo do tanto de bebida que tinha no copo dela.

Neymar: E olhe que eu ainda falei pra ela ter juízo.

Mah: Oxe, juízo é meu segundo nome. - Diz saindo de perto da gente e voltando para aonde estava as meninas.

Minha Perdição- Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora