Cap 3

301 14 3
                                    

                                 MARIAH RICCI

O Neymar já está em Fernando de Noronha e eu ainda estou no Rio, chego lá amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Neymar já está em Fernando de Noronha e eu ainda estou no Rio, chego lá amanhã. Não fui com ele por motivos que eu tinha que resolver minhas ferias no trabalho e também precisava de roupa nova. Afinal, é ano novo, então tem que ser tudo novo, né?.

Chamei as meninas para dormirem aqui em casa hoje porque vamos pegar o mesmo voo, e vamos aproveitar para ir comprar roupa no shopping. No momento agora estou postando foto do meu look no Instagram de e vou buscar as meninas na casa delas.

 No momento agora estou postando foto do meu look no Instagram de e vou buscar as meninas na casa delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@sabstonelli curtiu seu story

@nathaliacangueiro curtiu seu story

@brunabiancardi curtiu seu story

@yurialberto curtiu seu story

@daestrella curtiu seu story

@gabigol curtiu seu story

mais..

Mariah: Oii vidas, que saudade- falei assim que elas entraram no carro e logo dei partida, indo em direção ao shopping.

Sabs: Oii amor, tô mega ansiosa pra essa viagem- fala toda animada no banco de trás fazendo todas rirem.

Nath: Ai, gente espero que esse ano novo tenha bastante gatinhos. Quero desencalhar esse ano, inclusive vou comer as uvas de baixo da mesa.- Todas nós rimos e concordamos, sabs conectou o celular dela no som do carro e fomos escutando trap durante o percurso.

Assim que chegamos no shopping fomos em direção a uma loja de biquínis. Escolhi logo uns 4 para não faltar em nenhum dia. Terminamos que compramos muitas coisas, principalmente roupas praianas.

Agora estamos em um restaurante aqui mesmo no shopping e a Nath fala sobre o Neymar.

Nath: Ney postou foto e porque você não me contou que tinha mais gente com ele?. - Nath fala me mostrando foto dele com o Medina e o Bruninho.

Mariah: O ney nunca anda sozinho.

Sabs: Afinal, ele é o Neymar, né? esses amigos dele são nada mal, hein. - Fala dando um sorrisinho de canto fazendo a gente cair na gargalhada.

Mariah: Ai gente, não é pra tanto- Falo não dando importância, eles não são feios mas são famosos, sabe como é. Prefiro manter um certa distância.

Voltamos do shopping e ajudei as meninas a se organizarem no quarto de visitas. Apesar delas já serem da família, eu ainda prefiro ajudar.

Depois de ajeitar elas eu fui terminar de organizar minhas malas, sim malas porque eu sempre acho que quanto mais roupa melhor. Três malas para quatro dias de viagem, muita coisa né não mas quando se trata de mim é assim.

Terminei de arrumar as coisas e fui dormir porque já era tarde e o voo é às 10:30 da manhã, então eu precisava acordar cedo para tá tudo pronto e eu não me atrasar, coisa que acontece muito na minha vida.

Minha Perdição- Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora