MARIAH RICCI
Eu e as meninas já chegamos na festa, o caminho até aqui foi muito legal com os meninos fazendo palhaçada. Hoje teria show do Mc livinho e vários outros cantores.Neymar: Juízo hoje viu maninha- fala assim que pisamos no local da festa como se fosse um pai e logo em seguida reviro o olho.
Mah: Falou o mais sem juízo- Falo rindo da cara dele e saio indo ficar perto das meninas.
Mah: Hoje eu fico sem juízo- Falo assim que chego perto das meninas e elas me olham indignadas com oque eu disse. Acho que acabou a vez de ser a quietinha do grupo.
Jade: Ih eu não conheço esse seu lado não, quero só ver.- Fala e eu olho pra ela dando uma piscadinha.
Nath: Já tô vendo que eu vou ter que cuidar dessa aí mais tarde.
Ela já tá acostumada, não comigo, mas ela sempre é a mãezona do grupo. Claro que eu já fiquei louca algumas vezes mas depois que eu comecei a trabalhar isso acabou deve ser por isso que elas estão surpresas.
Vanessa: Me inclui nesse também- Diz falando com a Nath, indicando que ela vai beber e ficar louca assim como eu.
Sabs: Bom acho que meu silêncio já é resposta- Fala e nos todas caímos na risada porque sabemos que ela é a primeira a ficar louca.
Ficamos perto do palco e já ia começar o show do Mc Livinho, o tema da festa de hoje é baile funk e eu e as meninas já estamos animadas, ainda não comecei a beber porque os meninos ainda não chegaram com o balde de bebidas.
Sabs: Ninguém aqui namora né?- Fala perguntando sobre o pessoal que estava no grupinho da gente.
Mah: O Scooby é casado, O Felipe Toledo namora e creio eu que só esses são comprometidos.
Nath: Olha lá oque você vai aprontar hein Sabrina- Fala mais uma vez como se fosse a mãezona do grupo.
Jade: Só sei que eu só volto pra casa quando amanhecer- Diz animada e o irmão dela olha pra ela indignado com oque ela disse.
Léo Picon: Tá toda soltinha você.- Ela rir da cara dele e manda o dedo do meio.
Os meninos chegaram com as bebidas e eu já fui logo fazer meu copo, coloquei bastante gin. Acho que a metade do meu copo foi só de gin. Não sou muito fã de beber mas hoje é uma exceção.
Scooby: Que que isso, mah- Fala se referindo do tanto de bebida que tinha no meu copo.
Neymar: E olhe que eu ainda falei pra ela ter juízo.
Mah: Oxe, juízo é meu segundo nome. - Digo saindo de perto deles e voltando para aonde estava as meninas.
Estou dançando com as meninas ao som de "Ela vem", estava com vergonha de dançar mas as meninas me obrigaram e aqui estou eu descendo até o chão. E do nada o Fafa chega e se junta com o grupinho da gente, conheci o fafa quando ele tava namorando com a Mel Maia e viramos amigos.
Hoje iria ter show do Fafa e nem era pra ele estar aqui com a gente, mas sabe como é. Ele e a Jade tão tendo um rolinho mas nada publico.
Fafa: Mah, quando tempo!- Diz me abraçando e dando um beijo na minha testa
Mah: Você esqueceu que tem amiga- Falo brincando com ele.
Fafa: Esquecer de você? Nunca, jamais- Fala com a mão no coração brincando.
Medina: Olha a foto vocês. -Fala chamando a atenção da galera para olhar pro celular.
Estávamos dançando quando a Sabs chega em mim e ela que tem alguém que não tira os olhos de mim e eu olho e vejo o Caio Castro, sim o ator da Globo me encarando, tudo bem que ele é um gato mas eu decidir ignorar ele e continuar dançando.
-Prazer Caio Castro, ator da globo.- Fala chegando em mim e eu respondo.
-Eu sei quem você é, mas prazer meu nome é Mariah.- Falo dando um sorrisinho.
Caio: Você tem um sorriso lindo.- Ele diz sorrindo.
-Obrigada!- Respondo dando um gole da minha bebida.
Ficamos conversando por um tempo.
Caio: Quer ir dar uma voltinha?- Ele me pergunta.
-Pode ser, vamos!- Digo pegando meu celular.
Ele segurou minha mão e foi me guiando até chegar em um lugar mais privado.
Meio avançado ele né, nem sabe se eu vou querer pegar ele e já tá assim..
Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e me puxou pra um beijo logo em seguida. Manteve as mãos dele na minha cintura apertando a mesma e eu que não sou besta nem nada, passei minhas mãos pelos seus cabelos.
Aos poucos ele foi aprofundando mais o beijo, e apertou ainda mais a minha cintura.
Por falta de ar, paramos o beijo e ele finalizou o beijo com um selinho.
Voltamos para aonde a galera tava e todos me olharam e eu fingir que não era comigo. Ele foi conversar com os meninos e o Bruninho veio falar comigo e as meninas se juntaram.
Bruninho: Pegou ele né safada. -Fala e eu solto uma risada.
Nath: Pegou ou não pegou?- Pergunta curiosa.
Vanessa: Fala menina- Diz me apresando.
Mah: Peguei, peguei..-Digo dizendo a verdade e eles surtam.
Sabs: Mentira- Diz em choque.
Bruninho: Ok, não estava esperando por essa resposta tão assim na cara- Ele fala e eu solto uma risada pelo modo dele falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição- Gabriel Medina
FanficAchou que ia ser só um ano novo e nada mais?...