GABRIEL MEDINA
Estou no meu quarto me arrumando para ir pro segundo dia de festa, hoje vai ter show do Nattan. Decidir vestir um look de crochê verde e coloquei meu colar e uma Havaianas.
Aproveito e deito na minha cama e fico mexendo no meu celular até meu quarto ser invadido pelos meninos.
-Anima ae irmão-Scooby fala bagunçando meu cabelo.
-Pô irmão.-Falo ajeitando meu cabelo.
-Amanhã eu já tô voltando então hoje eu não tenho limites.-Scooby me lembra que ele vai voltar amanhã para passar o ano novo com os filhos.
-O pai de família-Bruninho fala tirando onda e pegando meu perfume e passando o mesmo.
-O mesmo cheiro não dá né.-Falo e solta risada dando os ombros.
-Todo mundo de casal menos eu e meu brother.-Ney fala e todo mundo rir.
-O amor não é pra gente irmão.-Falo e ele concorda com a cabeça.
-Acho que vou pedir a Nath em namoro.-Lucas fala e eu jogo o travesseiro nele.
-Todo apaixonadinho ele.-Eu comento e ele me responde.
-Ih nem começa e você e a mah no maior climinha hoje.-Ele fala e eu nego com a cabeça, oque essa galera vê tanto que eu não vejo.
-Esquece isso, não rolou nada.-Falo pegando meu celular mais uma vez e a batida na porta interrompe o Ney de falar, Deus abençoe a pessoa que bateu nessa porta.
-Pode entrar.-Bruninho fala e a porta é aberta pela Mah e a Jade.
-Vocês vão ficar aí, porque a gente já tá indo.-Mah fala do jeitinho dela toda marrenta.
-Que estresse, tá transando não é mah.-Ney tira onda da cara e a mesma olha pra ele.
-Vê se eu tô na esquina, vai.-Ela fala saindo do quarto e todo mundo rir.
Jade sai do quarto depois da mah e o Bruninho me futuca e eu olho pro mesmo que tá com um sorriso no rosto.
-Aproveita a oportunidade, irmão.-Ele fala dando um sorriso.
-Começa não você também.-Falo saindo do quarto.
...
Chegamos na festa e fomos em direção ao camarote que dava visão da galera lá em baixo. Aproveitei para cumprimentar a galera que tava lá e me juntei com o meu grupinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição- Gabriel Medina
FanficAchou que ia ser só um ano novo e nada mais?...