Ouvir a sua voz

157 26 201
                                    

_ Conte-nos tudo e não esconda nada! 🤭Sabemos para onde você foi quando saiu de fininho no intervalo do almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Conte-nos tudo e não esconda nada! 🤭
Sabemos para onde você foi quando saiu de fininho no intervalo do almoço.

Disse Xingchen se segurando pra não rir da carinha assustada de Cheng.

Wei Ying:_ Passou a tarde toda calado Cheng... Aconteceu alguma coisa que te deixou apreensivo?

Jiang Cheng:_ Aí gente... 🙈
_ Não sei nem por onde começar.
Estou com vergonha, mas ao mesmo tempo sufocado... Preciso compartilhar com vocês o momento mais feliz da minha vida.

Wei Ying:_ Óh! 🥰
_ Se é coisa boa então não precisa ficar assim, com carinha de preocupado.

Xingchen:_ Conte o que aconteceu! Depois eu vou contar uma novidade incrível.
_ Estou perplexo até agora. 😍

Wei Ying:_ Hoje o dia foi repleto de emoções... Como será que Lan Wangji está? 😔

Jiang Cheng:_ Não pense muito! Amanhã ele estará na aula e vai ficar tudo bem.

Wei Ying:_ Tomara! 🙏🏻
_ Só espero que ele não se afaste.
Me contento em tê-lo apenas como amigo.

Mas chega de enrolação! Desembucha.

Jiang Cheng: 🙈
_ Tá legal! Vou contar como tudo aconteceu.

Eu fui atrás dele na biblioteca...

___💜___

_ Tem ideia do que eu senti quando seus dedos firmes puxaram de leve meus cabelos? 🤤

Aqueles olhos profundos me olhando fixamente...
Eu estava constrangido, com medo... Não dele, mais sim de mim mesmo.

A voz dele sussurrando em meu ouvido me fazia ficar excitado, quente, desejando ir muito além daquilo que estávamos tendo.

Wei Ying: ☺️
_ Uau! Vocês se arriscaram demais.
Qualquer um poderia vê-los.

Xingchen:_ Acredite Wei Ying! Em uma situação como essa nos desligamos do mundo.
Tudo que importa é viver o momento com a pessoa que amamos.

Jiang Cheng:_ Confesso que fiquei apreensivo, afinal a biblioteca é um local público.

Mas joguei as preocupações pra longe quando ele agarrou minha cintura com força.

Eu precisava saber o que ele estava pensando, quais suas verdadeiras intensões comigo.
Foi quando criei coragem e perguntei...

_ O que você quer de mim?
Minha voz saiu baixa, embargada pelo desejo que tomava meu corpo.

Ele estava tão perto que sua respiração quente arrepiava minha pele.

Eu sentia seus dedos acariciando meu abdômen com carinho... O cheiro... 🤤
Áhhhh... Vocês não imaginam o cheiro delicioso que ele tem.

Você voltou pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora