Primeiro dia como Namorados

172 22 195
                                    

O sábado amanheceu nublado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sábado amanheceu nublado.
Não estava frio, mais sim um clima agradável.
Perfeito para um passeio no parque.
Sentindo o leve frescor que vinha da janela semiaberta, Wei Ying abriu os olhos se espreguiçando na cama quentinha.

Olhando as horas, viu que ainda faltavam a metade do dia para encontrar seu amado.
Lembrando da noite anterior sorriu bobo cobrindo a cabeça.

Era incrível a sensação de estar apaixonado por alguém que também correspondia seus sentimentos.
Saber que não era um lindo sonho, seu conto de fadas era real.

Fechando os olhinhos brilhantes recordou do momento mais precioso da sua vida, os lábios do amado encostando nos seus.
O sabor do beijo ainda estava bem vivo em seu paladar.
Seu corpo arrepiou inteiro ao lembrar das mãos quentinhas acariciando sua pele.

Seu coração disparou, o choro embargou na sua garganta, não de tristeza mas sim de alegria e felicidade.
O amor da sua vida que esperou por dez anos lhe pediu em namoro.

A doce voz rouquinha ainda soava em seu ouvido dizendo...

Eu gosto de você Wei Ying... Quer ser meu namorado?

Tentando acalmar seu corpo febril e seus batimentos cardíacos desenfreados, levantou e foi fazer suas higienes matinais.

Logo um a um dos amigos foram acordando e Wei Ying interagindo com eles, tentou não pensar muito no relógio que parecia não mudar os ponteiros.

Toc, toc, toc...

_ Quem será logo cedo? 😮
Disse Cheng devorando um bolinho.

Xingchen:_ Vou ver quem é!

_ Bom dia! Wei Ying já acordou? 🙂
Disse Mingjue sorrindo.

_ Já sim! Disse Xingchen dando ampla visão para Mingjue vê-lo sentado em uma almofada tomando café da manhã.

Mingjue:_ Bom dia Wei Ying! Bom dia Jiang Cheng! 🙂

_ Bom dia! Os dois falaram ao mesmo tempo.

Mingjue:_ Wei Ying! Telefone pra você.

Wei Ying:_ Pra mim? 😯
_ Será que...

Limpando a boca levantou as pressas.
Tudo que passava em sua cabeça naquele momento, era que houve um imprevisto e Lan Wangji não poderia mais vir.

___❤️___

_ Alô! É o Wei Ying que está falando.

_ Reconheceria sua voz mesmo que estivesse gripado.
Bom dia filho!

Wei Ying:_ Mãe! 😃
_ Mamãe... Que saudade, como é bom ouvir sua voz.

Sanren:_ Recebi agora pouco seu telegrama.
_ Corri comprar bastante fichas pra ligar pra você. Queria matar a saudade do meu filho mesmo que seja através do telefone.

Você voltou pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora