Wei Ying/WeiWei

153 28 197
                                    

_ Irmão! Que bom que chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Irmão! Que bom que chegou. 🙂
Vou precisar do carro por umas duas horinhas... Mas prometo que venho jantar com você. 😊

Disse Lan Xichen que já o aguardava próximo da garagem.

Lan Wangji:_ Desculpe se atrapalhei seus planos pra hoje a noite. 😔

Lan Xichen:_ Não me atrapalhou em nada! Eu nem tinha compromisso.
Surgiu de última hora... Não quis pegar o carro do tio Qiren, o velho tá uma fera.

Lan Wangji:_ Haja paciência pra aguentar... 😮‍💨
_ Não queria ter que fazer isso, mas acho que não teremos outra escolha.

Lan Xichen:_ Está pensando o mesmo que eu?

Lan Wangji:_ Hummm.

Lan Xichen:_ Depois falamos sobre isso! Vou indo agora, logo estarei de volta.

Lan Wangji:_ irmão! Antes de ir preciso te fazer uma pergunta muito importante.
Não vou conseguir esperar você chegar pra saber a resposta.

Lan Xichen:_ Pode perguntar! Que carinha é essa pensativa?

Parece um pouco deprimido... O passeio não foi como você esperava?

Lan Wangji:_ Foi maravilhoso!
_ Além do que imaginei. 😌

Só que aconteceu algo que me deixou chocado, sem reação.

Lan Xichen: 😳
Será que você caiu na real? Se tocou que diante de você estava seu amor do passado e do presente?

Pensou Xichen vendo o rosto confuso de seu irmão.

Lan Wangji:_ Xichen! Você disse pra alguém na universidade, quem sabe pra sua inspiração, ou até mesmo pro próprio Wei Ying que meu segundo nome é Lan Zhan?

Lan Xichen: 🤔
_ Lan Zhan! Se você não fala eu nem me lembrava mais deste nome.

Depois que a mamãe morreu nunca mais mencionamos o nome Lan Zhan dentro desta casa.

Nunca disse a ninguém! Até porque esse detalhe especial da sua infância, é algo relacionado entre você e nossa mãe que o chamava assim.

Mas... Por que está me perguntando isso? 🥺

Lan Wangji:_ Vai no seu compromisso! Quando retornar conversamos.

Preciso muito dos seus conselhos, da sua opinião pra esse turbilhão de pontos de interrogação que surgiram na minha mente.

Lan Xichen:_ Prometo não demorar! Mantenha-se calmo e não tire conclusões precipitadas.

Seja lá o que aconteceu, pra tudo tem uma explicação.

Você voltou pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora