Destino ou coincidência?

188 23 228
                                    

Na imensidão do vazio da minha vida, eu procuroalgo que possa me mostrar se isso é um sonho ou realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na imensidão do vazio da minha vida, eu procuro
algo que possa me mostrar se isso é um sonho ou realidade.
Eu vasculho dentro de mim qualquer fagulha que clareie a minha mente, mostrando que este encontro não é fruto da minha imaginação.

Não consigo desviar o olhar um só segundo.

Quantas vezes eu sonhei com esse momento... Vê-lo novamente.
Tenho medo de piscar e ele sumir da minha frente.
Perceber que tudo não passou de uma ilusão.

Minha vontade é deixar as dúvidas de lado, pular nos braços dele e dizer... Sou eu, a WeiWei.
Eu busco dentro do meu peito um pingo de coragem pra fazer isso, mas não encontro.

Não tenho a menor ideia de como será sua reação se souber quem eu sou.
Vai me olhar com os mesmos olhos que me olhava há dez anos atrás?
Olhar meigo e carinhoso que deixava meu coração quentinho.
Ou dirá... Você voltou pra mim, mas não do jeito que eu imaginava, que eu esperava te encontrar.

Por que nos encontramos de novo?
Será que há um fio, uma linha invisível que nos une?
Será o destino? Ou apenas uma grande coincidência?

De todos os caminhos possíveis... Porque segui em linha reta pra você?
Nossos olhos se cruzam outra vez depois de tantos anos.
Eu sei, eu sinto, é você... Meu Lan Zhan que um dia prometeu cuidar de mim.

Teremos a chance de nos aproximar?
A possibilidade de me conhecer melhor... Não como a WeiWei, mas sim como Wei Ying.
Poderei algum dia revelar a verdade, te dizer que nunca deixei de pensar em você?

Ver meu amor por você sendo correspondido... Seria um sonho.
Nos entregarmos a volúpia do desejo e da paixão, que vai muito além dos prazeres da carne ansiosa.
Dá boca sedenta que almeja ter o primeiro beijo que está guardado só pra você.

Nos encontramos outra vez... Em um dia qualquer, de um ano qualquer, hora e lugar totalmente aleatório.

Se tivéssemos combinado isso, nunca teríamos nos encontrado.
Você faz parte de mim, mesmo sem saber.
Meu amor está guardado pra você assim como prometido.
Nunca tive olhos pra ninguém.

Amor além do tempo, amor de reencontro, no exato estágio da vida que chamamos de futuro.
Aqui estamos nós outra vez depois de tantos anos.
Será que nos permitiremos viver o amor que se iniciou na infância?
Ou seremos apenas dois desconhecidos que se esbarrou nos corredores desta universidade?

Será que nos permitiremos viver o amor que se iniciou na infância?Ou seremos apenas dois desconhecidos que se esbarrou nos corredores desta universidade?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você voltou pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora