Xue Yang foi o primeiro a chegar no dormitório para deixar seu amado.
Por ele, não o levaria para lá.
Sua verdadeira intenção era levá-lo ao apartamento onde mora sozinho perto da universidade.Seus pais muito ocupados com a vida profissional, não tinham tempo para o filho... Sempre foi assim desde pequeno.
Criado por babás e solitário.
Por residirem em uma cidade vizinha, optaram por comprar um apartamento para o filho ficar mais próximo da faculdade.Ao completar vinte anos, para compensar a ausência de uma vida, seu pai o presenteou com um carro do ano.
Xue Yang sempre teve de tudo, menos o amor e atenção das pessoas que mais amava.Agora alí, olhando aquela carinha linda a sua frente... Não tinha dúvidas sobre seus sentimentos e desejava viver pela primeira vez a felicidade.
Felicidade de ter alguém que o ame, que lhe dê atenção, carinho... Que seja seu amigo, seu companheiro, sua paixão.
_ Parece distraído!
Em que está pensando? ️☺️Perguntou Xingchen acariciando o rosto do amado.
Xue Yang:_ Em tudo que vivi até agora.
Na falsa sensação de ser o dono do mundo, cercado de amigos e ter tudo que o dinheiro dos meus pais podem comprar.Na alegria momentânea que passava minutos depois de possuir algo que tanto queria. 😮💨
Rir das piadas ofensivas de pessoas que só me induziam a ser o que eu não era... Na verdade eu só queria ser visto como descolado, aquele que todos queriam em suas festinhas idiotas.
Eu estava cego! 😔
Mas aí, você apareceu como um renovo na minha vida.
Neste momento eu posso dizer com todas as letras... Agora comecei a viver de verdade. 🙂Obrigado por aparecer na minha vida!
Eu amo você! ️❤️Xingchen: 🥲
_ Eu também te amo muito! ️❤️Estou muito feliz por estarmos juntos.
Quero que seja assim pra sempre.Xue Yang se aproximando tomou os lábios do amado em um beijo apaixonado.
Era incrível a sensação que ambos estavam sentindo.A sensação de beijar a pessoa que ama, tocar quem te faz feliz.
Xue Yang:_ Eu adoro sentir você em meus braços.
_ Amo seu cheiro, sua pele macia e suave que tive o prazer de sentir nas pontas dos meus dedos.Xingchen:_ Prazer envolvente, sem limites, que me fez ansiar por mais.
Eu amei cada segundo da nossa noite, não queria que esse momento chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você voltou pra mim
FanfictionVocê voltou pra mim... Mas não como eu esperava. Estas foram as palavras de Lan Wangji ao reencontrar seu primeiro amor de infância. Em uma sociedade extremamente preconceituosa, tanto com a classe social, como em relação a sexualidade... Será que L...