Ficar longe.... Desta vez não!

187 31 198
                                    

Meia hora depois que o táxi deixou o Campus, os dois amigos chegaram suados e exaustos pela caminhada matinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meia hora depois que o táxi deixou o Campus, os dois amigos chegaram suados e exaustos pela caminhada matinal.

Dando bom-dia ao funcionário na recepção, subiram tomar um banho.
Como o carro de Lan Wangji não estava mais na calçada, entenderam que ele já havia ido embora.

Entrando para dentro notaram o quarto vazio.
De início acharam que Wei Ying tinha saído dar uma volta com o namorado, após as revelações.

O dia passou depressa... Já estava escurecendo e o amigo não voltava.
Jiang Cheng preocupado desceu até a recepção.

_ Boa noite! Meu colega de quarto saiu pela manhã e ainda não voltou... 😔
Ele deixou algum recado para nós?

_ Boa noite!
Depois que Lan Wangji foi embora, seu amigo recebeu uma ligação.

Parecia bastante nervoso e assustado.
Subiu as escadas rapidamente e minutos depois desceu com uma mala de viagem.

Entrou em um táxi e até agora não retornou.

Jiang Cheng:_ Táxi! Mala de viagem! 😯
_ Wei Ying... Wei Ying foi embora?

_ Não sei! Não disse pra onde ia e não deixou nenhum recado para vocês.

Jiang Cheng:_ Meu Deus! Wei Ying... 🥺
O que será que aconteceu entre ele e Lan Wangji para sair assim?

Quem era no telefone?

_ Não sei! Ele pensou ser a mãe, mas...
Parece que era outra pessoa.

Jiang Cheng subindo correndo contou a Xingchen o que acabou de ouvir.
Abrindo as duas portas do roupeiro onde Wei Ying guardava suas coisas, não encontraram quase nada.

Apenas a bolsa da universidade, livros, duas ou três peças de roupa...
E na prateleira de cima, uma foto, ursinho de pelúcia, laços de cabelo e uma pulseirinha delicada.

Xingchen:_ Não! Não pode ser verdade. 😢
Wei Ying é tão centrado, decidido, bem resolvido com sua vida particular.

Não deixaria seu sonho de se formar, ser um professor, por conta de uma briguinha boba entre ele e Lan Wangji.

Não abriria mão da bolsa de estudos pra tentar ficar longe do homem que ama.

Será que Lan Wangji não aceitou as revelações que ele fez?
O desprezou, terminou com ele o namoro que tinha acabado de começar? 😢

Jiang Cheng:_ Acho que não! Lan Wangji pode ter ficado um pouquinho chateado por Wei Ying não dizer logo no início.
Mas não a ponto de se afastar dele.

Talvez a forma que ele usou as palavras pode ter confundido a cabecinha do nosso amigo.

Tadinho... 🤧
Mas porque saiu assim sem dizer nada?
Nem um recado, um bilhete para nós... Somos seus amigos.

Você voltou pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora