_ Xichen! Sentiu saudades? 😍
Disse Mingjue sorrindo de um jeito safado.Lan Xichen:_ Boa tarde Mingjue! 🥰
Passei rapidinho pra te ver.
Também eu queria trocar duas palavrinhas com você.Mingjue:_ Nossa! Que excitação.
_ Sua voz sexy me deixa empolgado. 🤤Mudou de ideia sobre o que conversamos? 😉
Lan Xichen:_ Achei que no encontro passado tínhamos deixado claro nossos interesses. 😏
Dificilmente eu voltarei atrás nas minhas palavras.
Mingjue:_ Áhhhh... Isso é uma pena.
Adoraria cuidar de você. 😏Lan Xichen:_ Até duas semanas atrás adoraria te fazer meu submisso.
Falou tão próximo ao ouvido alheio que Mingjue extremeceu pelo arrepiu que tomou seu corpo.
Mingjue:_ Seu tom de voz me alucina... Eu adoro. 🥵
Mas não me vejo sendo dominado.Espera! 😃
Você disse duas semanas atrás?
Pelo visto não está mais na busca por inspiração.
Encontrou o que estava procurando?Lan Xichen:_ Sim! Encontrei. 😍
_ Ele é do jeitinho que eu sonhei.Áh Mingjue... Você não faz ideia de como eu me senti quando olhei nos olhos dele.
No mesmo instante entendi que era ele a minha inspiração, minha motivação...
Eu quero viver isso! Eu quero ele pra mim.
Mingjue:_ Óhhh... Temos alguém apaixonado aqui?
Seus olhos brilham ao falar dele.Lan Xichen:_ Não diria apaixonado.
Estaria mentindo se dissesse que o amo.Até porque ainda nem estamos tão próximos, não nos conhecemos direito.
Mas de uma coisa tenho certeza... Eu tenho sentimentos por ele e sei que é só questão de tempo para me apaixonar. ️❤️
Eu sei que ele também tem sentimentos por mim, me deseja tanto quanto eu a ele.
Por isso não vou apressar as coisas, quero que tudo seja perfeito.
Mingjue:_ Fico feliz por você! 🥰
Tenho certeza que fez a escolha perfeita.Sabe o quanto eu torço por você e quero te ver feliz.
Afinal! Você foi meu primeiro amor.Lan Xichen:_ Óhhh... que lindo. 🥰
Você é tão doce... Sempre foi, desde o colegial.A pessoa que tiver seu coração será muito sortuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você voltou pra mim
FanfictionVocê voltou pra mim... Mas não como eu esperava. Estas foram as palavras de Lan Wangji ao reencontrar seu primeiro amor de infância. Em uma sociedade extremamente preconceituosa, tanto com a classe social, como em relação a sexualidade... Será que L...