_ Você... Você me... ama? 🥲
Disse Wei Ying gaguejando e com os olhinhos cheios de lágrimas.Sua felicidade era tanta que não pensou duas vezes em se jogar nos braços do homem que ama e abraça-lo com força.
Precisava senti-lo, tocá-lo, apalpa-lo... Queria ter certeza que não estava sonhando ou tendo uma alucinação pela exaustão da noite mal dormida.
_ Amor... Sua mãe pode não gostar se nos ver assim.
Disse Lan Wangji olhando para todos os lados com medo de serem pegos abraçados.Wei Ying:_ Eu estou sozinho em casa. 😭
Falou em meio as lágrimas._ Me chamou de amor? Eu realmente sou seu amor?
Lan Wangji mais tranquilo em saber que estavam sozinhos, se deixou levar pela emoção de estar diante do seu amado.
Dando alguns passos para dentro fechou a porta atrás de si.
Segurando o rostinho choroso limpou suas lágrimas com delicadeza._ Eu te amo Wei Ying! ❤️
Amo como nunca amei ninguém em toda minha vida.
Te amo não por saber que você é a menina que eu gostava... Te amo por quem você é.
Meu Wei Ying.Você é meu amor e a partir de hoje vou te chamar só assim... Meu amor. ❤️
Wei Ying:_ Eu também te amo muito. ️❤️
_ Sempre te amei desde criança.Me perdoe por não ter sido corajoso, não ter dito a verdade logo que nos reencontramos. 🤧
Fiquei com medo de perder aquilo que estávamos construindo.
Lan Wangji:_ Não precisa me pedir perdão.
_ No momento fiquei um pouquinho chateado, mas é porque eu estava com a cabeça cheia.Precisei de um tempinho sozinho pra refletir e entender que você fez a coisa certa em não me dizer nada.
Hoje tenho certeza dos meus sentimentos por você.
Me apaixonei pelo homem chamado Wei Ying, não por saber que você era minha WeiWei do passado.Wei Ying:_ Ficou feliz em saber que eu sou WeiWei?
Está realmente feliz com isso? 🥲Lan Wangji:_ Sim meu amor! 😍
_ Saber que são a mesma pessoa tornou tudo que estamos vivendo muito mais especial, precioso.Wei Ying:_ Eu fiquei triste quando terminou comigo.
Vim pra Hong Kong com meu coração despedaçado.Lan Wangji:_ Me perdoe se não soube usar as palavras... Se passei a impressão de um término.
Eu não terminei com você, nunca faria isso.
Te esperei por dez anos... Acha mesmo que te deixaria ir embora?Você é tudo pra mim! Jamais vamos ficar separados de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você voltou pra mim
FanfictionVocê voltou pra mim... Mas não como eu esperava. Estas foram as palavras de Lan Wangji ao reencontrar seu primeiro amor de infância. Em uma sociedade extremamente preconceituosa, tanto com a classe social, como em relação a sexualidade... Será que L...