Lucy e Bonnie conseguiram fazer a magia para prender a Katherine na tumba. Problema resolvido, certo? Quem me dera.
Um corpo foi encontrado na floresta três dias depois do Baile de Máscaras. Brad Jones, 17 anos e com marcas de mordidas no corpo. Ele era um gato, era capitão do time de futebol e filho do nosso professor de espanhol, Bonnie até teve um rolo com ele no ano passado.
Eu precisava contar isso para o tio Sam, seria a oportunidade perfeita para quebrar o gelo com ele depois da nossa pequena discussão. Fui até o quarto dele e quando estava prestes a bater na porta, escutei ele falando no telefone: "Não, Dean! Eu não quero me meter, estou cansado de ter que mentir. Você não percebe o quanto isso machuca ela? Volta logo para resolver essa bagunça que você mesmo criou." E eu tenho certeza que isso era sobre a minha mãe. Ou sobre os Mikaelsons. Eu sei que eles não me contariam a verdade tão cedo.
Não tenho tantas lembranças dos Mikaelsons em minha memória. Até que lembro vagamente do homem que a Katherine mencionou, o Klaus, mas ele era tão gentil comigo, gostava de pintar e fazia piadinhas o tempo todo. Lembro um pouco também do Elijah, mas meu pai sempre dizia que ele era fresco, mas acho que era só porque ele não me deixava comer doces. Ou a areia do parquinho.
E a minha mãe...Eu lembro dela ser tão amorosa, lembro das histórias de princesas que ela me contava toda noite antes de dormir. É difícil acreditar que essa mesma mulher não me manda um cartão de aniversário desde os meus oito anos. E o meu pai odeia falar sobre isso, ele entra em pânico só de citarem o nome dela. Até hoje eu nunca soube o porquê deles terem se separado.
Ninguém me contaria a verdade sobre Klaus e a sua família. Infelizmente, só uma pessoa seria capaz disso e é a pessoa que eu mais tenho detestado no momento. Eu teria que descer naquela tumba só para falar com ela.
- Bom dia! – Caroline pulou na minha frente toda sorridente com a sua roupinha de líder de torcida. – Nem acredito que estou tão animada em poder voltar para escola. Vai logo se arrumar, daqui a pouco a Bonnie chega.
- Eu não vou hoje.
- Por que não?
- Preciso ajudar o meu tio Bob. – Desviei o olhar para que ela não percebesse a mentira. – Com o carro dele. O motor queimou, sabe?
- Hanna, você não sabe nada de carros. Você vai encontrar com o Damon, não é? Pode falar, eu não vou te julgar.
- É, é isso mesmo! – Sorri e pensei o porquê não ter dito isso antes. – Nós vamos dar um passeio no parque. E por favor, não conta para as meninas.
- Essa eu vou deixar passar, mas não se acostuma, viu?! Encontro você de noite na casa da Elena, ela disse que vai fazer o chilli especial dos Gilberts.
Coloquei uma estaca de madeira, um pouco de verbena e uma lanterna na minha mochila e segui para a igreja de Mystic Falls, a tumba ficava escondida debaixo dela. Era estranho porque eu não estava nem um pouco nervosa em estar de frente com a ex-namorada do Damon, e sim com o que ela tinha para me dizer, porque eu sabia que ela não teria dó em me magoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Baby Girl
FanfictionO que aconteceria se a filha de um caçador se apaixonasse perdidamente por um vampiro? Em "Hunter Baby Girl", Hanna Winchester é uma caçadora adolescente de 17 anos que acompanha seu pai e seu tio em todas as caçadas. Ela só não esperava que um vam...