12. guilty as sin

471 42 8
                                    

Depois dos trágicos acontecimentos com aqueles adolescentes, Stefan foi trancado em uma das celas que existem no porão da Pensão Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois dos trágicos acontecimentos com aqueles adolescentes, Stefan foi trancado em uma das celas que existem no porão da Pensão Salvatore.

Elena estava tão triste com tudo isso que nem queria ir para a festa dos calouros da Whitmore. Mas querendo ou não, a vida continua. O Stefan tem chance de mudar de cidade e ter a vida que quiser a cada 15 anos, mas ela não. Só existe essa chance de fazermos algo dar certo.

Falando em segundas chances, aparentemente, eu e tio Sam fizemos as pazes. Contei para ele dessa chance que teríamos de entrar na Faculdade de Whitmore e ele ficou tão entusiasmado quanto eu. Só não contei a parte de quem foi a responsável por conseguir isso por mim.

Caroline, Bonnie e Elena vieram se arrumar na minha casa para a festa. Colocamos uma playlist com as melhores músicas da Pink enquanto nos arrumávamos, e acreditem se quiser, mas até a Elena foi se soltando aos poucos.

- Vocês não acham que isso seja uma armadilha da Katherine? – Bonnie perguntou. – Isso está muito bom pra ser verdade.

- Nós estaremos preparadas para isso.

- Hanna, a Bonnie tem razão. – Elena disse. – Por que ela faria isso? E sem querer nada em troca? 

- Não sei.  – Menti, pois sabia exatamente o que ela queria com isso.  – Mas qual o problema? É só uma festinha. A gente merece isso.

- Meninas! – Tio Sam apareceu na porta do quarto, mas tampando os olhos para caso ainda estivéssemos nos trocando. – Querem uma carona para a festa?

- Sim, já estamos prontas!

Fazia tempo que eu não ia para uma festa pensando apenas em me divertir, sabe? Sempre tinha algo em relação ao sobrenatural envolvido. Mas dessa vez não. Essa noite tudo giraria em torno de encontrar a tal Rosa Martinez e me divertir com as minhas amigas.

Assim que entramos no carro o tio Sam não parou de tagarelar sobre como a Stanford tinha sido o melhor oportunidade que ele teve na sua vida e que com certeza sentiríamos o mesmo pela Whitmore. Eu adoro escuta-lo falando sobre assuntos que ele realmente gosta, mas ao mesmo tempo sinto um pouco de dor ao saber que ele precisou largar tudo para voltar a caçar. E sinceramente, tenho medo de que o mesmo aconteça comigo.

- Foi a melhor fase da minha vida, aprendi muito e também conheci uma galera incrível.  – Com os olhinhos brilhando, ele mostrou para nós a foto do papel de parede do celular dele, onde estava ele, um cara alto e uma garota loira vestida de enfermeira.  – Olhem, essa foto foi em uma festa de halloween que rolou por lá.

- Quem é essa do lado?  – Caroline perguntou.  – Parece uma daquelas vadias que participam de irmandade ou algo assim.

- Caroline! – Dei uma cotovelada nela.  – Cala boca.

- Era a minha namorada, Jéssica.  – Sam respondeu. – Mas ela...Ela morreu. Em um incêndio.

- Nossa, eu sinto muito! – Caroline tocou nos ombros de Sam. – Eu realmente não sabia.

Hunter Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora