É oficial: Perdi totalmente o controle da situação. Ele é um vampiro totalmente impulsivo, tem problemas de família, uma ex-namorada psicopata, mas ainda assim conseguia me fazer ficar parada em frente ao espelho por horas em dúvida se eu usaria o vestido azul ou o verde para o nosso primeiro encontro. Sério, que situação patética.
Bom, a minha mãe é uma vampira. Faz um bom tempo que não a vejo, mas a imagem que eu tenho dela em minha memória definitivamente não é a de uma mulher cruel e sanguinária. A verdade é que ninguém pediu para ser transformado, simplesmente aconteceu em algum momento da vida, um azar do destino. Talvez seja por isso eu dê tantas chances para o Damon me provar que não é um cara ruim.
Enquanto eu tomava essa séria decisão sobre qual vestido usar para sair com o Damon, a Bonnie me ligou. Fazia um tempo que não a via pessoalmente.
Bonnie: Eu tive um péssimo pressentimento com você.
Hanna: Isso é coisa de bruxa?
Bonnie: Digamos que sim.
Hanna: Vem cá, por onde você andou esses dias?
Bonnie: Minha avó não estava se sentindo muito bem, então fiquei em casa com ela. Mas não se preocupe, a Elena já me colocou a par da loucura que vocês duas se meteram. Já sei sobre o Damon e o Stefan.
Hanna: Se eu te dissesse que eu estou me arrumando agora mesmo para sair com o Damon Salvatore, você me chamaria de maluca?
Bonnie: Está explicado o porquê do pressentimento ruim. Não acho que você deveria ir a esse encontro.
Hanna: Relaxa, eu tenho tudo sob controle. Você acha que eu vou com o vestido verde ou com o azul?
Bonnie: Está falando daquele azul que você usou na festa de aniversário da Natalie?
Hanna: Ele mesmo!
Bonnie: Sem dúvidas o vestido azul, o Damon vai babar.
A Bonnie era uma amiga incrível e bastante preocupada, mas com total razão. Eu estava sendo totalmente inconseqüente e sabia disso. Após colocar o meu vestido e uma jaqueta de couro por cima, avistei o Camaro 69 azul do Damon estacionado no final da rua, ele havia chegado oito em ponto como eu havia pedido.
Só que quando eu estava prestes a sair, escutei a voz do meu pai e do meu tio vindo da sala, eles estavam rindo de algum programa antigo que estava passando na televisão. Então, obviamente, precisei sair pela janela. Obrigada, papai, pelos treinos básicos de caçadora mirim que tive aos seis anos de idade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Baby Girl
FanfictionO que aconteceria se a filha de um caçador se apaixonasse perdidamente por um vampiro? Em "Hunter Baby Girl", Hanna Winchester é uma caçadora adolescente de 17 anos que acompanha seu pai e seu tio em todas as caçadas. Ela só não esperava que um vam...