Capítulo 3 - está por vir

11 1 2
                                    

Jin-Ho (진호)

─────

Enquanto Seo-Yeon se acomoda na cama, me sento em uma cadeira próxima, ainda me sentindo um pouco deslocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Seo-Yeon se acomoda na cama, me sento em uma cadeira próxima, ainda me sentindo um pouco deslocado. Ela puxa o cobertor até os ombros, mas seus olhos expressivos, de cor castanho escuro permanecem fixos em mim, como se estivesse avaliando cada movimento meu.

— Jin-ho, como você se sente sobre tudo isso? — Sua pergunta é direta, pegando-me de surpresa. Não esperava que ela fosse tão aberta logo de cara.

Levo um momento para formular uma resposta, tentando ser honesto sem sobrecarregá-la. Ela já tem muito com o que lidar.

— É... complicado — começo, hesitando. — Nunca imaginei que estaria nessa situação. Não assim, pelo menos. Mas... eu quero tentar fazer isso funcionar.

Suas sobrancelhas são bem delineadas, adicionando um ar de seriedade e determinação ao olhar. Ela me observa atentamente, e posso ver que está buscando algo nas minhas palavras, talvez uma certeza que nem eu tenho.

— Eu não lembro de nada... — ela sussurra, a voz carregada de frustração. — É como se estivesse tentando me adaptar a uma vida que não reconheço, com pessoas que não conheço, mas que esperam algo de mim.

— Eu sei — respondo, minha voz mais suave. — E não espero que você se lembre de tudo de uma hora para outra. Não vou mentir, é estranho para mim também. Mas estou aqui para ajudar no que precisar.

Um silêncio confortável se instala entre nós, e sinto que talvez essa seja a primeira vez que conseguimos nos entender um pouco melhor. Ela parece mais relaxada agora, embora ainda haja uma tensão subjacente em seus olhos.

— Obrigada por dizer isso — Seo-Yeon murmura, suas palavras carregadas de sinceridade. — Eu... quero tentar também. Não sei como será, mas acho que conversar é um bom começo.

Concordo com um aceno, sentindo um leve alívio. Não é a conversa mais fácil, mas estamos fazendo algum progresso.

— Podemos ir com calma — sugiro, tentando deixar claro que não quero pressioná-la. — Não precisamos descobrir tudo agora.

— É, talvez seja o melhor — ela responde, o tom mais leve. — Mas... você pode ficar aqui até eu dormir? Acho que isso me faria sentir mais segura.

Aquele pedido, simples e vulnerável, me toca de uma forma que não esperava. Assinto, tentando esconder o quanto estou surpreso.

— Claro, eu fico — digo, minha voz firme, mas calma.

Ela sorri para mim, um sorriso tímido, mas que carrega um peso significativo. É como se aquele pequeno gesto fosse um sinal de que, de alguma forma, estamos no caminho certo.

Enquanto Seo-Yeon fecha os olhos e tenta relaxar, eu permaneço sentado, observando-a. A proximidade entre nós, apesar de recente, começa a parecer menos incômoda e mais... natural. Tento me concentrar em sua respiração suave, usando aquele som como um ponto de ancoragem para afastar minhas próprias preocupações.

Jantar à Dois [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora