Cap 1.

136 18 84
                                    

Megan

Eu estava conversando com uma senhora muito simpática quando senti mãos fortes e ásperas me puxarem para um corredor. - O que o senhor está fazendo?- No mesmo instante, eu me arrependi de perguntar isso. Ele se virou para mim e me olhou com olhos frios e sérios.

-Me siga- Ele disse, entrando em uma sala.

- Essa não é a sala da noiva? Não é aqui que ela se arruma?- Perguntei confusa. -Mas cadê ela?-

-Ela fugiu, foi embora, e você vai entrar no lugar dela-

-O quê? Desculpe senhor, mas eu não estou entendendo-

Ele pega o vestido de noiva e entrega para mim -Minha reputação e a imagem da empresa estão em jogo, eu não quero que a emprensa divulgue que eu fui abandonado no altar, então você vai ser a noiva, considere isso parte do seu trabalho, agora se vista, rapidamente- Com isso, ele sai da sala e bate a porta, me deixando sozinha com um enorme vestido branco brilhante em mãos.

...

Ao chegar na entrada do grande salão decorado, uma mulher me entregou um buquê e a orquestra começou a tocar. Os votos de casamento foi com certeza a pior parte, ele recitou as palavras decoradas automaticamente, como se fosse um robô.

'Sorri, e finge que me ama', foram as únicas palavras dele direcionadas à mim durante toda aquela noite.

...

Eu estava sentada tomando vinho quando senti uma mão no meu ombro, me virei e vi Ethan com a mesma expressão fria e séria de sempre - Vamos pra casa- ele disse enquanto pegava o celular no bolso.

-Como assim 'vamos pra casa'?-

-Vamos morar juntos já que agora você é minha esposa e precisamos fingir que somos um casal feliz, agora se levante, o carro já está nos esperando-

Me levantei e o segui para fora, onde um Tesla preto nos aguardava. Ethan abriu a porta do carro para mim e eu entrei, com um pouco de dificuldade por causa do vestido, o resto do caminho foi um silêncio, ele estava de olho em algo no celular e eu só olhava para a linda e grande Nova York.

...

Desde já, quero agradecer à minha grande amiga, Rafaelaws0 por estar me ajudando à realizar meu sonho de escrever.

Me sigam no tiktok: autora.annysantos

E no meu instagram: annysantos.autora_

E obrigada à todos que leram até aqui💖

Noiva SubstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora