Cap 5.

71 10 51
                                    

Megan

Acordei no meio da noite assustada e ofegante e meu corpo todo tremia, mais uma vez sonhei com o mesmo pesadelo. Olhei no relógio e era 3:05 da manhã. Minha boca estava seca como o deserto, então resolvi descer e beber um pouco de água.

Ao chegar na cozinha, encontrei ele na cozinha esquentando alguma coisa no microondas, ele estava usando um pijama americano preto.

—Sem sono também?— Ele puxou assunto enquanto tirava um copo de leite do microondas e bebia o primeiro gole.

—Não, eu só vim beber água— Tentei parecer calma. Fui até o armário pegar um copo, mas eu mal conseguia segurar o copo por causa da tremedeira e meu coração ainda estava acelerado.

Ele se vira para me olhar. —Você tá tremendo, aconteceu alguma coisa? Tá pálida, parece que viu um fantasma—

—Eu tô bem— Merda, minha voz saiu trêmula.

Ele colocou o copo de leite no balcão. —Senta aqui nessa cadeira, deixa que eu pego a água pra você— Obedeci e ele foi até a geladeira de duas portas.

—Então... Porque você está assim?— Ele perguntou depois de me entregar o copo com água.

Depois de beber toda a água e me acalmar, eu respondi. —Tive um pesadelo— E ele começou a rir.

—Um pesadelo? É Por isso você estava assim? E eu aqui pensando em algo mais sério, você tem o que? Quatro anos?—

Dei um tapa na cara dele, tão de repente que até eu fiquei surpreendida, depois me levantei e subi de volta para meu quarto, não acredito que dei um tapa na cara do meu chefe no trabalho, e meu marido em casa.

...

Na manhã seguinte eu acordei só o pó da rabiola, meu cabelo tava horrível. Graças a Deus, consegui deixa-lo apresentável, hoje eu acordei com vontade de socar o primeiro que aparecer na minha frente, são efeitos da TPM.

...

Quando eu cheguei na empresa, todos me trataram diferente, até bem de mais, alguns me chamaram de senhora Blackwood, aff que povo falso, antes de me casar com o chefe ninguém me tratava assim.

Eu estava conversando com um funcionário sobre alguns documentos que ele me entregou quando Raíssa veio até mim.

—Espertinha você né?— Ela chegou toda bravinha.

—Do que você está falando?— Perguntei já com falta de paciência.

—Ora, como assim 'do que estou falando'? Você sabe muito bem. Você sempre vivia reclamando do chefe que não sei o que, que não gostava dele, que queria distância, e agora tá aí, casada com ele, foi pelo dinheiro né? Cansou de viver essa vidinha simples que levava e resolveu dar o bote no chefe pra ficar com dinheiro, fala logo, admite, qual método você usou? O golpe da barriga?— Raíssa gritou, nesse momento, todos pararam o que estavam fazendo para olhar pro barraco, eu coloquei os documentos na mesa e olhei pra ela.

—Olha aqui sua vagabunda, meça bem suas palavras antes de falar comigo, porque eu não sou qualquer uma que você pensa que eu sou— E lá estava ela de novo: minha vontade de socar alguém. A boa notícia é que eu já tinha o alvo. Sem pensar duas vezes dei um soco na carinha bonitinha. Uau, foi incrível, libertador.

Ela olhou pra mim e me deu um tapa, grudando e puxando meus cabelos que já não estavam em um bom dia. Eu revidei. E assim, começamos uma briga.

Ah, mais eu não deixei barato não, dei um tabefe muito bom, claro, eu apanhei, mas ela apanhou mais, quem essa guria pensa que é pra ficar falando mal de mim assim?

A briga foi separada por Ethan. —Megan, o que deu em você?— Espera, como assim o que deu em mim? Foi ela quem começou.

—Você não estaria perguntando isso se tivesse ouvido o que ela falou, mas pode perguntar pra qualquer um aqui, eles estão de prova— Pronto, agora todos vão pensar que o casal feliz vai discutir, ah que ódio (efeitos da TPM)

Fui ao banheiro me arrumar e depois voltei ao meu trabalho de secretária, entreguei os documentos que tinha ficado de entregar a Ethan.

—Eu não aceito esse tipo de comportamento na minha empresa— Ele começou, meu sangue ainda estava fervendo.

—E agora você vai defender ela ao invés de ficar do lado da sua esposa?— Esposa de mentirinha, mas ainda sim esposa.

—Eu não estou defendendo ela, Megan, mas quem começou com o soco foi você— Ele falou calmante.

—Você ouviu as calúnias que ela falou pra mim? O que você queria que eu fizesse? Ficasse de braços cruzados e boca calada?—

—Queria que você resolvesse na calmaria—

—E agora você vai me mandar pedir desculpas? Eu não vou, não vou me humilhar pra ela, você deveria demiti-la por tudo o que ela disse e por ter agredido sua esposa—

—Você também a agrediu, então eu teria que te demitir também, é isso o que você quer?— Não respondi. —Tudo bem, vou dar hora extra, pras duas, pra vocês aprenderem a não se comportarem como duas adolescentes—

Depois da hora extra, que foi um tédio, passei na vendinha da esquina que é aberta 24 horas e comprei chocolate, cheguei em casa, ou seja, na casa dele, subi para meu quarto, tomei um banho relaxante na banheira e me deitei, sem perceber, eu adormeci.

...

Um conselho? Não mecham com a Meg na TPM, ou ela pode te dar uns tabefe também 🤡

O tapa que a Meg deu no Ethan foi bem do jeitinho que coloquei no GIF 😆

Genteeee, obrigada à todos que estão me acompanhando 💖 Comente o que está achando

Amo vocês, seus lindes❤

Amo também a minha linda amiga-sócia Rafaelaws0

Noiva SubstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora