Cap 8.

69 8 39
                                    

Megan

Eu e Ethan estávamos esperando mamãe no aeroporto, ela chegaria em alguns minutos e eu estava muito ansiosa para vê-la, pois não nos vemos desde que me mudei para Nova York para estudar.

-Dá pra sentar um pouco? Você vai fazer um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro- Ethan disse enquanto me olhava com os braços cruzados.

Eu me sentei ao lado dele, mas ainda estava inquieta, minha perna não parava de tremer de ansiedade.

Quando ele percebeu, colocou a mão na minha perna na tentativa de me acalmar, seu polegar começou a fazer movimentos circulares na minha perna e eu acho que deu certo, porque poucos segundos depois minha perna estava normal.

...

Minutos depois, minha mãe chegou e nos abraçamos, confesso que chorei, eu estava com muita saudade da minha mãezinha e agora que ela estava perto de mim novamente, eu iria aproveitar cada segundo ao lado dela.

Depois de longos cinco minutos abraçadas, me distanciei enxugando as lágrimas. -Mãe, esse é o Ethan, meu marido, peço desculpas por não ter contado antes, é que eu não queria dar uma notícia tão importante pelo celular-

Ele estendeu a mão para cumpimenta-la. -É um prazer conhecer a senhora, senhora Mitchell. A Meg me falou muito sobre a senhora, e agora que a vejo pessoalmente, sei de onde minha amada tirou toda sua beleza- Ele falou educadamente. Minha amada? quanta falsidade!

Minha mãe sorriu e apertou a mão dele. -Espero que Meg só tenha falado coisas boas de mim-

-Só as melhores- Ele respondeu, pegando as malas da minha mãe enquanto nos seguia para fora do Aeroporto.

-Bonitão ele hein minha filha- Minha mãe sussurrou enquanto caminhavamos.

-Mãe!- Chamei a atenção dela e ela riu.

-Agora falando sério, porque não me contou antes? Eu não me importaria de saber pelo celular-

-Desculpa mãe, eu só não achei que uma notícia tão importante devesse ser dita assim, pelo telefone- Disse olhando para baixo.

-Tá tudo bem- Ela colocou a mão no meu ombro e chegamos no carro de Ethan. Eu me sentei no banco do passageiro e minha mãe se sentou atrás enquanto esperávamos Ethan arrumar as malas no porta-malas.

...

-Então senhora, como foi a viagem até aqui?- Ethan começou a puxar assunto assim que ligou o motor do carro.

-Ah por favor, me chame apenas de Lúcia, e minha viagem foi deveras agradável- Ela respondeu em tom amigável enquanto sorria.

-Espero que a senh... Digo... Lúcia, goste de morar aqui-

...

O resto do caminho se resume em minha mãe contando histórias minhas de quando eu era criança e os dois rindo a beça.

Ethan estacionou o carro na frente da casa e descemos, eu e minha mãe fomos na frente enquanto Ethan pegava as malas.

-Eu sei, tive a mesma reação quando vi pela primeira vez- Sussurrei ao ver minha mãe de boca aberta ao ver como a casa era grande e bonita.

-Isso tá mais pra um castelo- Ela respondeu sussurrando.

-É ainda mais bonita por dentro. Vamos- Sussurrei de volta e entramos na casa.

Minha mãe estava olhando em volta de boca aberta. -É linda né? Vamos, eu preparei o seu quarto-

Subi para o terceiro andar e minha mãe veio logo atrás.

-Mãe, esse é seu quarto, bem ao ladinho do meu- Quando disse que o quarto dela é bem ao lado do meu, eu quis dizer que o quarto dela era bem ao lado do quarto de Ethan.

-Nossa filha, só esse quarto é maior que nossa casa- Ela disse surpresa depois que entramos no quarto, eu olhei pra ela e me aproximei.

-Mãe, essa é nossa casa agora, e eu quero que você se sinta confortável aqui e possa chamar esse lugar de casa. Se quiser, posso ajudar à colocar suas roupas no closet-

E foi assim que passamos o resto daquele fim de tarde. No jantar, mamãe conheceu a Ângela, e elas se deram super bem, pelo menos ela tem uma amiga com quem conversar além de mim, acho que isso pode a ajudar a se sentir melhor aqui.

Na hora de dormir, entrei no quarto da minha mãe usando meu pijama.

-O quê está fazendo aqui? Eu estava indo dormir- Minha mãe perguntou olhando para mim.

-Vim dormir com a senhora, não posso?- Respondi sorrindo enquanto me ajeitava na cama macia e confortável.

-Pode, é claro, mas e o seu marido? Vc não pode deixar ele dormir sozinho- Ela disse, mal sabe ela que ele não é meu marido e que nunca dormi com ele, então sempre o deixei dormir sozinho.

-Foi o próprio Ethan que sugeriu, não se preocupe, agora, temos muito o que conversar, o que quer saber primeiro?- Eu respondi animada. Na verdade não foi ele que sugeriu, foi eu que inventei isso pra não ter que dividir o quarto com ele.

Minha mãe sorriu se virando para me ver melhor. -Ele é muito lindo, como se conheceram?-

Sorri e respondi. -Na empresa onde eu trabalho, ele é o dono, e eu sou a secretária dele-

-E o que você sente quando está com ele? Não precisa responder, não quero que você sinta que estou te pressionando a se abrir sobre os seus sentimentos-

Essa é a hora de colocar minhas habilidades de atuação em ação, vou ter que dar uma mentirinha pra minha mãe. -Eu o amo! Ele me faz sentir nas nuvens, e me dá até um friozinho na barriga gostoso quando ele me toca. E ele me trata como uma princesa- Será que eu exagerei?

...

Finalizado mais um capítulooo!!!

Esse foi com certeza o capítulo mais difícil de escrever, tive muita dificuldade em escrever ele, por isso demorei de postar, ouvir música me ajuda a escrever melhor, então confesso que tive que ouvir muita música enquanto escrevia ele💖

Deixei como capa de capítulo, uma foto com a referência perfeitamente idêntica à aparência da Dona Lúcia (Mãe da Megan) 💞

Obrigado por ter lido até aqui
Te vejo no capítulo 9❤

Noiva SubstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora