Entramos em uma casa, digo, mansão, eu nunca estive na casa dele, e realmente era tudo muito lindo, combinava com ele.
Logo, o carro parou e o motorista desceu para abrir a porta. Segurei o vestido para não cair ao sair do carro.
O interior da casa era ainda mais bonito. -Vem, vou lhe mostrar seu quarto- Ethan disse antes de começar à subir as escadas e eu o segui. Fomos para o terceiro andar e ele parou na frente de uma grande porta. -Este será seu quarto, aquele ao lado é o meu, se precisar é só chamar- depois disso, ele entrou em seu próprio quarto e eu entrei no meu.
O chão era coberto por um tapete de seda macia em tons neutros, contrastando com o brilho do piso de mármore polido. No centro do quarto, havia uma cama king-size com muitos travesseiros e almofadas, também havia uma cabeceira estofada e alta, em tecido nobre, com detalhes em dourados.
Em cada lado da cama, havia uma mesa de cabeceira de madeira escura que sustentavam elegantes abajures de cristal com cúpulas de seda. Uma chaise longue, com estofado em veludo, estava posicionada em frente à cama, e parecia para relaxar com um livro.
As paredes eram decoradas com papel de parede texturizado, com padrões sutis de damasco.
Um lustre de cristal pendia do teto, espalhando luz suave por todo o quarto, complementado por iluminação indireta embutida. E não posso esquecer de mencionar o grande closet walk-in, com portas espelhadas.
Para completar, cortinas pesadas de tecido nobre cobriam as janelas amplas, que oferecem uma vista deslumbrante da paisagem ao redor.
Tirei o vestido delicadamente e o coloquei em cima da cama, fui até ao banheiro que também era enorme e lindo e até mesmo havia uma banheira, mas eu preferi tomar banho de chuveiro mesmo.
Droga, minha escova de dentes estava em casa, e quando terminei o banho, percebi que minhas roupas também estavam. O que eu irei vestir agora? Olhei em volta e vi um roupão, ótimo, vai ter que servir, saí do banheiro e como estava cansada, só tive energia para colocar o vestido na chaise longue e apagar as luzes, me joguei na cama que era tão macia e gostosa, que nem vi a hora que dormir mas sei que não demorou muito.
...
Na manhã seguinte eu acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, é claro, eu estava com tanto sono na noite passada que acabei me esquecendo de fechar as curtinas, relutantemente, me levantei e fui ao banheiro jogar uma água no rosto para despertar, e então, minha barriga roncou de fome, e eu decidi sair e ir em busca de comida.
Quando desci as escadas, vi uma mesa posta e dali, consegui avistar uma mulher na cozinha.
-Bom dia senhora Blackwood - Ela disse com um sorriso no rosto.
-Ah por favor, me chame apenas de Meg, muito bom dia- Eu não suportaria ouvir me chamarem pelo sobrenome dele.
-Senhora Meg, muito prazer, meu nome é Ângela e sou a cozinheira da Mansão, o senhor Blackwood me mandou preparar algo pra senhora-
-Obrigada, eu estou morrendo de fome- Disse enquanto me sentava em uma cadeira e pegava um pão. -E onde ele está?- Logo depois de perguntar, dei uma boa mordida no pão.
-Ele saiu hoje cedo e não disse pra onde ía-
...
Obrigada à todos que leram até aqui e mil perdões por qualquer tipo de erro na história 💖
Também quero agradecer à minha grande amiga, Rafaelaws0 por estar me ajudando à realizar meu sonho de escrever.❤
Me sigam no tiktok: autora.annysantos
E no meu instagram: annysantos.autora_
Te espero no próximo capítulo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Substituta
RomanceO poderoso e implacável CEO da empresa Blackwood Enterprises, Ethan Blackwood está prestes a conquistar o que falta em sua vida perfeita: um casamento dos sonhos. Porém, quando é cruelmente abandonado no altar pela noiva ideal, ele toma uma decisão...