Ethan
Ontem à noite Meg disse que queria dormir com a mãe e eu concordei, até porque ela não me daria outra escolha.
Desci para o primeiro andar e encontrei Megan e Dona Lúcia sentadas à mesa enquanto Ângela começa a servir o café da manhã.
-Bom dia Meninas- Disse sorridente enquanto me juntava à elas na mesa.
-Bom dia- Dona Lúcia respondeu.
-Você tem uma reunião às 10 horas com os acionistas, 12:30 um almoço com um dos investidores no restaurante La Grande Boucherie, foi ele que fez o pedido de um restaurante Francês por ele mesmo ser Francês, então reservei uma mesa V.I.P isolada das demais e com a melhor vista- Meg recitou com certa rapidez minha agenda de hoje e depois bebeu o primeiro gole de seu café.
-Relaxa, Meg sempre fica assim quando o assunto é trabalho, ela é uma ótima secretária- Tranquilizei Dona Lúcia que olhava incrédula para Meg.
...
Meg e o novo trainee estavam conversando bastante, ela estava ensinando à ele tudo o que precisava saber para ser aprovado como funcionário oficial. E eu os observava pela janela da minha sala, mas por algum motivo aquela cena não me agradava.
Eu senti algo dentro de mim que gritava pra ir lá e tirar ele de perto dela e eu não fazia ideia do que era isso. Porém, esse sentimento foi embora quando vi ela se afastar e virar no próximo corredor.
...
Ouvi batidas na porta e Meg entrou, estranhamente senti vontade de sorrir ao vê-la.
-A sala de reuniões está pronta e todos os acionistas já estão lá- Ela disse enquanto avaliava um documento.
Me levantei e entrei na sala, com Megan logo atrás de mim. Assim que me sentei em meu lugar, Megan se sentou ao meu lado e demos início à reunião.
...
Quando a reunião acabou, era 12:00 em ponto, então seguimos para o restaurante.
-Minha mãe está acreditando que realmente somos um casal feliz- Meg iniciou enquanto retocava a maquiagem pelo espelho do carro.
-Fico feliz- Respondi enquanto dirijia. -E espero que ela possa se adaptar à nova casa- Conclui.
-Minha mãe tem uma grande facilidade em se adaptar à lugares novos- Ela respondeu.
O resto do caminho se baseou em Meg tentando retocar a maquiagem enquanto o carro balançava. Sorte que não pegamos nenhum engarrafamento, eu odiaria chegar atrasado em um almoço com um dos investidores da empresa.
-Ficou bom?- Ela perguntou se virando para mim ao estacionar o carro.
-Você está linda- Eu só disse a verdade.
-Ótimo, então vamos- Ela se virou e colocou a mão na porta e estava prestes à abrir quando senti que deveria interromper.
-Espera!- Acabei falando um pouco mais alto do que pretendia e ela levou um pequeno sustinho.
-O que foi?- Ela perguntou confusa.
-Você não quer que eu abra a porta pra você? Como no dia do shopping-
-Não precisa, aquele dia eu só estava tentando te irritar- Ela respondeu antes de voltar a abrir a porta.
-Espera, não abra- Saí às pressas do carro e corri para o outro lado, para abrir a porta pra ela, eu não achava mais esse gesto tão ridículo assim.
Meg saiu do carro e segurou meu braço, como os casais de verdade. Ao entrar no estabelecimento, fomos guiados para a mesa reservada e graças a Deus, nós chegamos primeiro. Puxei a cadeira para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Substituta
RomanceO poderoso e implacável CEO da empresa Blackwood Enterprises, Ethan Blackwood está prestes a conquistar o que falta em sua vida perfeita: um casamento dos sonhos. Porém, quando é cruelmente abandonado no altar pela noiva ideal, ele toma uma decisão...