Cap 11.

16 1 0
                                    

Megan

Acordei em uma posição bem confortável, mas quando abri os olhos, a visão não foi tão legal assim.

Eu estava com a cabeça apoiada no peito dele, o braço dele ao redor de mim e nossas pernas se tocando.

Me alonguei e saí da cama, eu não estava com vontade de reclamar por ter acordado daquele jeito.

-Megan... É sábado de manhã, me deixa dormir- Ethan falou com voz de sono ao acordar quando eu me levantei.

-Você é um aproveitador e mentiroso, o combinado é que vc dormiria naquele sofá- apontei pro sofá branco em um canto do quarto. -Então o que você está fazendo na cama? E ainda estava agarrado à mim-

Ele bocejou e se sentou na cama. -Mas foi você quem pediu pra mim dormir com você na cama-

Ah é, agora eu lembrei, a imagem da cena em que eu literalmente implorei à ele veio na minha cabeça. -Ah, é, foi mesmo, desculpa... Eu vou descer, pode voltar a dormir-

-Agora que você me acordou eu não quero mais dormir- Ele respondeu e descemos juntos.

Quando cheguei na sala de jantar onde tomamos café da manhã, minha mãe começou a cantar 'parabéns pra vc' e Ângela ascendeu as velinhas de um bolo.

Depois do parabéns, fechei os olhos, e depois de fazer um desejo,os abri e assoprei as velinhas, bateram palmas e em seguida minha mãe veio com um presente.

-Ah mãe, não precisava- Falei emocionada.

-É claro que precisava, abre-

Ao abrir, me deparei com um livro de romance com uma capa muito fofinha.

-Eu espero que você não tenha lido esse- Ela falou.

-Não, eu ainda não li- Respondi

-Bom, eu não sabia que hoje era seu aniversário, então não tive tempo de comprar um presente, eu fiz esse bolinho, não ficou bonito e bem decorado, mas foi o que deu pra fazer- Ângela disse entrada no meio enquanto olhava para baixo um pouco nervosa.

-Quê isso Ângela, eu adorei seu bolo, ficou muito fofinho, e quem disse que eu ligo pra presente? Anda, me dá um abraço- Respondi sorrindo e a abracei, em seguida abracei mamãe e a agradeci pelo livro, depois todos nós nos sentamos para comer aquele bolo delicioso.

Ethan coloca um cartão preto na mesa.

-O quê é isso?- Perguntei curiosa.

-Meu presente de aniversário. Desde que sua mãe chegou, vocês não tiveram a chance de sair pra se divertir como mãe e filha por causa do seu trabalho, aproveita que hoje é sábado, saiam pra se divertir, sei lá, façam compras, comprem roupas, calçados, joias, maquiagem, vão ao shopping, comam o que quiser, vão ao salão, façam cabelo, unha, dia de spa, massagem, vão à lugares legais, façam coisas que garotas gostam, podem gastar o quanto quiserem, dinheiro não é um problema, podem comprar a vontade sem se importar com o valor- Depois que ele disse tudo isso, olhei surpresa pra ele.

-É sério?- Perguntei ainda incrédula.

-Sim- Ele respondeu enquanto coloca um pedaço de bolo com o garfo na boca.

Sorri animada. -Ai obrigada meu amor- Dei um beijo na bochecha dele e me levantei, subi as escadas e fui me arrumar.

...

Quando desci pronta, vi Ethan conversando sobre algo com minha mãe e quando me viram, Ethan parou de falar e minha mãe veio até mim.

-Está pronta?- ela perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noiva SubstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora