Ethan
Acordei bem cedo, tomei um banho quente e escovei os dentes, depois vesti um dos meus ternos e desci.
A casa estava silenciosa e provavelmente Megan ainda estava dormindo. Vi Ângela na cozinha passando um café, ela se virou e sorriu pra mim. -Bom dia senhor Blackwood-
-Bom dia... Faz alguma coisa pra Megan comer, eu vou sair- depois disso eu saí em minha Lamborghini prata.
...
Quando cheguei à casa do Presidente, os portões se abriram automaticamente, na verdade, minha visita aqui seria rápida, eu só queria saber por que a filha dele teve que me deixar plantado no altar.
...
Quando cheguei em casa, me deparei com Megan vestida num roupão branco. -Por que está vestida assim?- Perguntei um pouco confuso.
-Porque minhas roupas estão em casa, me casar não estava nos meus planos, se estivesse, eu teria arrumado uma mala- Ela respondeu enquanto olhava para o celular.
-E por que não mandou alguém buscar suas roupas?-
-E desde quando eu mando em alguém?-
-Desde quando você se casou comigo- Eu pude sentir ela revirar os olhos com desdém. Peguei um papel e uma caneta e os entreguei pra ela.
-O que é isso?-
-Eu disse pra vc considerar esse casamento como parte do seu trabalho, isso é um contrato que diz que você receberá 1 milhão de dólares, após um ano de casamento, depois disso, nos divorciaremos e seguimos com nossas vidas como se nada tivesse acontecido- Após alguns minutos de leitura, ela decide assinar.
-Eu quero a cópia- Ela falou com o tom de voz firme.
-Vou providenciar e assim que tiver eu te entrego, não se preocupe- Saí da sala e fui para meu quarto.
...
Quando desci para o almoço, Megan estava vestida com uma calça cargo bege e um cropped branco e já estava sentada na mesa.
-Trouxeram sua roupas?- Perguntei o óbvio.
-Sim, obrigada- O resto do almoço foi silencioso, nenhum de nóis dois se atreveu a olhar para o outro.
...
-Eu preciso passar em casa pra pegar umas coisas que não vieram na mala- Ela começou depois que terminamos de comer.
-Que coisas?-
-Coisas do tipo, carregador de celular, fone, meu notebook, alguns livros e itens de higiene pessoal, óbvio, tem muito mais que isso, outras roupas e vários outros calçados e acessórios-
-Tudo bem, pode ir, peça ao Alfred te levar, eu vou pro meu escritório- Eu sobi pro segundo andar onde ficava meu escritório.
Entrei no escritório e fechei a porta atrás de mim, caminhei até a mesa e me sentei, então, reparei na caixinha vermelha que eu havia deixado lá da última vez que estive aqui. Essa caixinha minha trazia boas memórias do passado, memórias que eu adoraria que voltassem, mas jamais voltarão. Soltei um suspiro que estava preso na garganta, guardei a caixinha em uma das gavetas da mesa e voltei meu foco para uma pilha de papéis na mesa, porém, as vezes eu me pegava pensando nela, eu sinto tanta falta dela, e tudo o que eu queria era que ela ainda estivesse viva, aqui comigo.
...
Eitaaa! Quem será essa mulher que o Ethan sente falta? O que será que aconteceu entre os dois? Descubram nos próximos capítulos.
Deixe sua ☆ e comente o que está achando❤
Rafaelaws0 Muito obrigada por toda a sua ajuda 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Substituta
RomanceO poderoso e implacável CEO da empresa Blackwood Enterprises, Ethan Blackwood está prestes a conquistar o que falta em sua vida perfeita: um casamento dos sonhos. Porém, quando é cruelmente abandonado no altar pela noiva ideal, ele toma uma decisão...