Cap 7.

76 9 61
                                    

Ethan

-Vamos Megan- Já faz quase meia hora que eu estou batendo na porta do quarto dela.

-Já vai, tô quase terminando- Ela respondeu do outro lado.

Não demorou muito e ela saiu. Estava linda, ela é linda, mas estava muito bem vestida pra quem estava indo trabalhar.

-Vamos- Ela disse enquanto começava à descer as escadas e eu a segui.

...

-Esse não é o caminho para a empresa- Ela disse quando eu desviei o caminho.

-Não vamos pra empresa- Respondi ela no tom sério e frio.

-E pra onde vamos senhor todo misterioso?- Eu havia me esquecido do temperamento forte dela.

-Vai ver quando chegarmos- Respondi com o tom frio de sempre.

-E porque não posso saber agora? Você está me sequestrando? Eu vou gritar- Com isso ela começa a gritar. -SOCORRO! HELP ME! ME AJUDA! ESTÃO ME SEQUESTRANDO- Ela tava tentando abrir a porta do carro, você já olhou pra alguém e se perguntou o que passa na cabeça dela? Pois bem, fiz isso agora.

Soltei um longo suspiro. O que essa mulher tem de bonita, tem de maluca. -Ninguém tá te sequestrando, para de gritar, você já mora comigo, porque eu te sequestraria? Fora que não tem nada de benéfico em te sequestrar- Ela se acalmou e parou com o escândalo.

Dei graças à Deus pelo silêncio em que ela ficou e estacionei o carro em uma vaga livre.

-O shopping center? O que estamos fazendo aqui?- Ela quebrou o silêncio assim que viu onde estávamos.

-Sabe, eu gosto mais de você como minha secretária, cumprindo ordens caladinha- Respondi me virando para ela e tirando o cinto.

-Uma pena que não estamos na empresa, aqui do lado de fora eu sou apenas sua esposa- Ela disse de maneira debochada. -Agora finge ser romântico e abre a porta pra mim- Ela completou com uma cara séria e tom autoritário enquanto tirava o cinto.

Bufei e saí do carro, fui até o lado dela só para abrir a porta, que coisa mais ridícula.

...

Entramos em uma loja de vestidos.

-Você está insinuando que minhas roupas não servem pra viver na mesma classe social que você?- Ela já veio com seu jeito bravinha de ser quando percebeu que todos os vestidos da loja são de gala.

-Não é isso, é que eu fui convidado pra uma festa de gala e como minha esposa, você deve me acompanhar, também é uma ótima oportunidade de te apresentar pro meu ciclo social e a ocasião perfeita pra usar os brincos que te dei- Eu respondo enquanto procurava algum vestido pra ela experimentar.

-Mas é tudo muito caro, tenho certeza que encontramos algo bonito em outro lugar- Ela respondeu enquanto olhava o preço antes de olhar o vestido, ao contrário de mim.

-Eu pago, não se preocupe, o que é seu é meu é o que é meu é seu... Aqui, experimenta esse-

...

Depois de um longa tira e coloca, escolhemos o vestido perfeito, era preto e simples, porém elegante, e ficou lindo nela, o que era uma droga, porque todos ficaram, então foi super difícil escolher um só e depois, fomos para a empresa.

...

O dia da festa chegou e mais uma vez, ela estava no quarto se arrumando enquanto eu esperava do lado de fora. -Vamos Megan- Porque mulher sempre demora pra se arrumar? -Se você tivesse deixado eu pagar o salão de beleza, já estaríamos prontos- Disse me recordando do escândalo que ela fez quando mencionei pagar o salão se beleza mais caro de Nova York pra ela.

-Eu sei me arrumar, não preciso de salão, e já estou quase pronta, só mais dois minutinhos-

...

Quando ela saiu do quarto, quase engasguei, vi a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida bem na minha frente, espera! Eu acabei de chamar a Megan de mulher mais linda que já vi na vida? Voltei pra Terra quando ela me chamou.

-Ethan, vamos logo- Ela me apressou enquanto descia as escadas e eu fui atrás, sem querer, meus olhos acabaram descendo um pouco, mas juro que foi sem querer, talvez a visão de trás fosse até um pouco melhor do que a da frente. Rapidamente desviei o olhar e ocupei a mente com coisas do trabalho.

...

O ambiente estava bem agradável e Megan tinha sido amorosa com todos, é só comigo que ela vira uma pimentinha?

-Posso ter a honra de fotográfar o casal do ano?- Um fotógrafo se aproximou com uma câmera, o evento estava cheio de fotógrafos fotografando tudo.

-Claro, pode sim- Assenti e Meg me olhou como se não tivesse gostado da minha decisão.

O fotógrafo sorri. -Ótimo, se aproximem- Me aproximei de Megan que parecia desconfortável com a situação. -Gente, não precisa ter vergonha, faz o seguinte, coloca a mão na cintura dela- obedeci com prazer, adorando a aproximação. -ótimo, agora, senhora, coloca a mão no rosto dele- Eu vi a hesitação no olhar dela mas logo ela fez o que foi pedido. -Perfeito, agora, dá um beijinho no ombro dela- olhei pra ela e ela escondeu o rosto atrás da minha cabeça e eu beijei o ombro cheiroso e macio dela, só pra acabar logo com isso, mas não posso dizer que não gostei. -Perfeito- o fotógrafo diz alegremente depois de um clique com flash. -Muito obrigado- O homem foi embora.

-Você está bem?- Perguntei à Meg depois que ela se afastou de mim.

-Estou- Ela respondeu, mas eu consegui ver alguma coisa nos olhos dela, medo talvez, mas porque ela teria medo de mim?

-Você quer ir pra casa? Já está tarde e ficamos muito tempo aqui- Eu perguntei,

-Quero- Cumprimentamos todos e fomos embora.

...

O silêncio pairava no carro até eu decidir quebra-lo. -Os brincos ficaram lindos em você-

-Obrigada- Ela respondeu em Tom desanimado, ela claramente estava incomodada com alguma coisa então decidi deixa-la quieta no mundinho dela.

...

O que acharam do capítulo de hoje?

Hoje vou liberar duas fotinhas pra vcs para recompensa o atraso na publicação do capítulo💖

Vcs sabem que eu SEMPRE deixo uma foto na capa do capítulo de alguma coisa que represente o capítulo (isso é uma forma de spoiler pra quem gosta kkkkk) nesse capítulo, a capa do capítulo é uma foto do look que a Megan estava usando mó começo do capítulo.

E agora, vou liberar a fotinha do fotógrafo pra vcs❤

E agora, vou liberar a fotinha do fotógrafo pra vcs❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prestem atenção aos detalhes da foto 👀

E aqui se encerra mais um capítulo ❤

..

Desde já, quero agradecer à minha grande amiga, Rafaelaws0 por estar me ajudando à realizar meu sonho de escrever.❤

Me sigam no tiktok: autora.annysantos

E no meu instagram: annysantos.autora_

E obrigada à todos que leram até aqui💖

Noiva SubstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora