Capítulo 02

325 67 1
                                    

Sempre fui um homem que colocou a empresa acima de tudo. Conseguir colocá-la no topo,a maior corporação de Seul, todo meu desempenho me proporcionou ser o homem mais temido no ramo empresarial.
Fiz do meu nome um dos maiores do mundo. Nunca me importei em fazer amigos, pois nunca precisei deles. As horas vão passando e eu estou no meu escritório revisando um projeto,quando ouço uma batida na porta.
— Sr.Jeon trouxe o relatório do novo projeto.
— Ok,Sr Min.
— Sr.Jeon vou fazer uma social na minha casa,gostaria que o senhor comparecesse.
Min yoongi é um alfa sério e eficiente.Estou entediado então resolvo ir nessa festinha.
— Claro,dou uma passadinha lá.-Vamos ver o que essa festa me reserva.
Ao fim do expediente,vou para casa do Yoongi. Sua casa não é uma mansão,mas é bonita. Logo quando entro na casa,meus funcionários ficam surpresos.
— Sr.Jeon venha beber com a gente.-Um grupinho do setor de designer me chama.
Já fazia meia hora que estava naquela festa chata,já queria ir embora,mas algo me dizia para ficar mais um pouco. Quando resolvo ir para minha casa,um alfa e um ômega de cheiro gostoso entram se agarrando.
Aquela cena me incomodou,principalmente quando o ouvi gemendo o nome do alfa,mas não foi só eu que fiquei irritado,Yoongi está furioso discutindo com ambos.
O ômega em nenhum momento se intimidou,até o momento de Yoongi comparar com sua mãe,aquilo parece que o magoou,pois ele subiu as escadas chorando enquanto Yoongi se desculpava. Tudo bem, ele perdeu o controle, mas não era para tanto ou era?
– Acho que a festa acabou.-Namjoon gerente do setor fala para os convidados,enquanto Yoongi tentava se acalmar.
— Não se preocupe, Yoongi ninguém vai te julgar ou ao seu irmão,todos nós já fizemos loucuras quando estávamos na universidade.-Seokjin fala tentando acalmá-lo.
— Obrigado Jin,eu sei,mas ele é meu irmãozinho,não queria magoá-lo,acho que ele não vai mais olhar na minha cara.-Ele fala com pesar.
— Claro que vai,quando ele esfriar a cabeça,vocês vão se resolver.
Mas até eu que não me importo tanto com a vida alheia, achei meio grosseiro Yoongi falar daquele jeito, não sei o que houve na vida deles, mas acho que Min exagerou um pouco. Afinal ele também foi jovem.
Resolvo ir embora,mas não consigo tirar aquele ômega da cabeça,preciso vê-lo mais uma vez, ele despertou meu interesse,necessito descobrir o que ele tem que me atraiu.
Meu primeiro passo é criar uma amizade com  Yoongi e depois me aproximar do seu irmão,vai ser fácil. Posso começar chamando ele para sair para tomar alguma coisa e tentando descobrir mais sobre o irmão dele. Estou bem curioso e eu não vou desistir tão fácil assim.

My Favorite Little devilOnde histórias criam vida. Descubra agora