Capítulo 14

183 49 2
                                    

Combinei de levar Jimin para a universidade hoje,depois do que aconteceu,acho melhor que ele não ande sozinho.
Cheguei em sua casa,toquei a campainha.
■ Ooh,Jeon, você veio mesmo.-Jimin sorriu tímido.
■ Bom dia,Jimin,eu disse que viria.-Digo entrando.
■ Já estou quase pronto,Você se importa de esperar um pouco.-Ele diz mexendo no cabelo.
■ Fique tranquilo.-Ele vai para o quarto terminar de se arrumar.
Minutos se passam e Jimin desce as escadas com alguns livros e uma mochila.
■ Eu te ajudo.-Falei pegando as coisas.
■ Como estou?-Jimin perguntou envergonhado.
■ Humm,deixe-me ver.-Peço para ele dar uma voltinha.
■ E então?-Faço um pouco de suspense.
■ Lindo.-Sorriu.
■ O…Obrigado,Vamos já estou atrasado.-Ele sai quase correndo.
Chegamos no carro coloco suas coisas no banco de trás.
■ Você sabe dirigir?-Perguntei-lhe.
■ Sim,mas Yoon não gosta que eu dirija.-Ele faz biquinho.
■ Aqui.-Jogo a chave do carro para ele.
■ Jeon,tem certeza?-Pergunta mordendo o lábio.
■ Vamos,você disse que já estava atrasado.-Digo entrando no banco do passageiro.
Ele entra sorrindo e bastante empolgado.
Enquanto Jimin dirige,eu o observo o quanto ele fica concentrado,sempre checando a estrada e os sinais de trânsito,todo cuidadoso conosco e com os pedestres.Não entendo por que Yoongi não gosta que ele dirija.
■ Você dirige muito bem,não entendo por que Yoongi ainda não te deu um carro.-Falei quando ele estacionou.
■ Estou juntando dinheiro para comprar um,mas não entendo muito de carros e não quero pedir ajuda do meu irmão.-Ele diz saindo do carro.
Pego suas coisas e o entrego.
■ Na sexta vamos em uma concessionária,vou te ajudar a escolher um carro.-Ele fica surpreso com que eu digo.
■ Tem certeza?Sei que você é um homem muito ocupado.-Jimin fala.
■ Não se preocupe com isso.-Disse pegando um celular do porta-luvas.
■ O que é isso?-Ele pergunta.
■ Para você,sei que ainda está sem celular,meu número já está salvo.-Ele pega com receio.
■ Prometo que irei te pagar.- Sei que Jimin é um ômega correto e que não gosta de dever aos outros.
■ Você não precisa me pagar.-Falo sério para que ele entenda que não precisa me pagar.
■ Não quero que você pense que quero me aproveitar da sua amizade.-Ele suspira.
■ Jimin além de amigos,você também é meu ômega,então não pense que estará se aproveitando de mim, por aceitar um presente meu.-Sou sincero.
■ Tudo bem,me desculpe,apenas Yoon e Tae costumam me presentear.-Ele diz enquanto explora o smartphone.
■ Não precisa se desculpar,agora entre,você ainda tem aula.-Falo enquanto tiro uma mecha de cabelo do seu rosto.
■ Obrigado pela carona e pelo celular.-Ele vem em minha direção e beija minha bochecha.
Ele corre para dentro sem olhar para trás,me deixando estático.

My Favorite Little devilOnde histórias criam vida. Descubra agora