Esse ômega me deixa louco,quando ele me ameaçou não fiquei bravo,mas sim muito excitado. Nunca deixei ninguém me tratar como ele me tratou,mas eu gosto de ser maltratado por ele.
Preciso ir trabalhar,tenho que deixar tudo pronto pois terei que ficar uma semana fora. Já sinto os sinais de meu cio,meu cheiro está bastante forte e os ômegas já começam a se atirar para ver se conseguem algo comigo,pobrezinhos (as) são tão iludidos,acham que irei marcá-los e viveremos felizes para sempre.
Não acredito nisso de amor,mas sei que se meu lobo escolher alguém e quiser marcá-lo,não poderei fazer nada,respeitarei a decisão dele,mas jamais amarei o seu ômega.
Cheguei na empresa e já sinto os ômegas soltarem seus cheiros,antes eu até escolheria qualquer um para me satisfazer,mas não consigo parar de pensar em Jimin e no seu cheiro gostoso. Resolve passar na sala do Yoongi,preciso saber como anda os projetos e também ganhar um pouco mais de sua confiança.
Entro na sala sem bater,pois sou eu que mando aqui.Mas me arrependi pois a cena que vi me deixou irritado. Jimin está sentado no colo do mesmo alfa que o beijou.
— Que pouca vergonha é essa aqui?-Perguntei bravo.
Jimin finge que não estou aqui e continua sentado como se nada tivesse acontecendo.
— Senhor Jeon precisa de algo?-Yoongi perguntou.
— Sim,que suas visitas respeitem a minha empresa.-Digo rude.
— Me desculpe Sr.Jeon.-O alfa que está com Jimin no colo sorri sínico.
— Yoon eu quero bolo.-Jimin pede fazendo manha.
— Jimin não posso agora.-O ômega faz um biquinho fofo.
— Bom, vim pegar as planilhas do último projeto.-Me dirijo para onde elas ficam e finjo ler.
— Yoonie eu também quero.-O alfa fala manhoso abraçando Yoongi.
— Sr.Jeon preciso pegar alguns arquivos em outra sala.-Ele pensa que me engana.
— Traga um café para me.-Disse acabando com sua mentira.
Ele sai e o alfa sai em seguida me deixando sozinho com Jimin.
— Vai continuar fingindo que está lendo.-Diz me encarando.
— Não estou fingindo.-Sou firme em minha resposta.
— Ok.-Dá de ombros como se não se importasse.
— Você está tendo alguma coisa com aquele alfa.-Pergunto-lhe.
— Ciúmes Sr.Jeon .-Pergunta-me
— Apenas responda.-Minha voz sai autoritária.
— Não,Tae já tem alguém.-Fico feliz,mas não demonstro.
— Que seja,você esqueceu de me dar seu número.
— E para quem quer meu número.-Pergunta dando um sorriso de lado.
— Você está trabalhando para mim, esqueceu?-Falo óbvio.
Após ele me passar seu número,seu irmão chega
com uma fatia de bolo e o meu café. Apenas pego e saio,não tinha mais nada a fazer ali.
Chego em minha sala e vou organizar minha agenda. As horas se passam decido ir para casa,sinto que meu cio pode chegar a qualquer momento.
Em casa minhas dores aumentam,meu alfa implora por seu ômega,estou confuso,em minha mente apenas um ômega pode me ajudar,reúno as forças que me resta e o ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Little devil
Fiksi PenggemarQuando Park Jimin chega em casa de uma festa a fantasia da universidade que estuda,se depara com seu irmão Yoongi dando uma social em casa com colegas do trabalho,incluindo seu chefe atraente. Jeon Jungkook, empresário,conhecido por não se envolver...