Capítulo 12

196 49 3
                                    

Já faz um mês que não sei notícias do Jimin,meu alfa tem estado cansado.Tenho evitado Yoongi desde o dia do hospital,sempre que passo por ele sinto seu olhar queimando em mim.
Hoje tenho uma reunião e estou me sentindo cada vez mais fraco.
Vou para sala de reunião,pois já estão à minha espera.
■Bom dia.-Falo entrando na sala.
Demos início a reunião,mas já não estava mais aguentando.
A porta é aberta com força e Yoongi vem em minha direção mais branco do que já é.
■O que pensa que está fazendo?-Perguntei sério.
■Você vem comigo agora.-Ele diz próximo de mim.
■Quem você pensa que é para mandar em mim?-Perguntei.
■Jimin não está bem.
Largo a reunião e sigo Yoongi para a saída.
■Vamos no meu carro e você me explica o que está acontecendo.-Falei indo em direção ao meu carro.
■Nos últimos dias ele tem ficado só deitado,sem forças para levantar e comer,hoje está com febre.-Suspira.
■Droga.-Bati no volante.
Minutos depois chegamos na casa de Yoongi.
■Ele está no quarto dele,vai lá.
Subo as escadas correndo,meu lobo se manifesta quando senti a presença do seu ômega.
Entrei em seu quarto e o vejo deitado.
■J…Jeon,o que faz aqui?-pergunta com dificuldade.
■Oi diabinho,soube que está doente.-Sentei ao seu lado.
■Vou ficar bem,Yoon é exagerado.-Ele ri.
■Não vai,a nossa distância está nos deixando doentes.-digo.
■O… o que você quer dizer com nós?-Pergunta-me.
■Também não tenho estado bem,precisamos resolver nossa situação.-digo-lhe.
■Como vamos resolver?-Perguntou.
■Sei que não nos conhecemos,mas o que você acha de sermos amigos.Podemos ficar próximos pelos nossos lobos.
■Tem razão,não podemos separá-los.-Diz sorrindo mínimo.
■Sempre tenho razão.-disse convencido.
■Como seu lobo suporta esse seu ego?-Pergunta.
■Somos parecidos.-Respondo.
■V…você pretende se relacionar com algum ômega?-Ele parece bastante desconfortável.
■Meu lobo escolheu o seu como companheiro e respeitarei essa decisão,mesmo que não tenhamos nada ainda sim irei lhe respeitar como meu ômega.-Falei sincero.
■Ok,também farei o mesmo.-Ele cora.
Conversamos mais um pouco,descobrimos várias coisas em comum,quem sabe podemos construir uma bela amizade.
Noto que desde que cheguei que ele tem melhorado bastante,já fala sem dificuldade e a febre está diminuindo,até mesmo eu recuperei minhas forças.

My Favorite Little devilOnde histórias criam vida. Descubra agora