Capítulo 19
Eu estava muito feliz com o pedido de JungKook, quando dei por mim, eu vi que estava completamente apaixonado por aquele cara. Eu precisava conversar com alguém, uma segunda opinião em algo que estava pensando em fazer para JungKook.
Queria retribuir a surpresa que ele fez para mim e mostrar para ele que eu estou pronto para ser dele de uma vez. Eu desejava aquele homem e não podia ficar enrolando muito.
Mandei mensagem para o Tae, vou aproveitar que meu irmão está no trabalho para conversar com calma com meu amigo.
Não demorou muito logo ele veio.
— Cheguei Minnie.
— Oiê, Tae. Tenho tanta coisa para lhe falar. – Digo animado.
— Sou todos ouvidos. – Ele riu para mim.
Conte tudo que tinha acontecido para ele. Pois fazia uns dias que a gente não conversava.
— E você, como está se sentindo? – Ele me pergunta um pouco apreensivo.
— Bem, de começo eu achei estranho o jeito dele. Ele mudou do nada, sabe, mas com os dias passando eu vi que eu gostava daquele novo JungKook. E não queria que ele voltasse a ser o que era antes. – Digo olhando.
— E?.
— E que eu percebi que não queria mais ficar longe dele. De primeira achei que era por causa da marca e do meu ômega. Mas vi que era de mim também. Sinto falta dele quando ele não está por perto. Eu o olho e o desejo, bem mais que um amigo. – Falei meio envergonhado.
— Eu sabia, que uma hora ou outra isso iria acontecer. Afinal ele marcou você e tinha motivo nisso. Mesmo Jeon negando de começo. – Tae falou se ajeitando no sofá.
— Mas o ponto que quero chegar é que eu estou pensando em fazer uma surpresa para ele. – Falei pensativo.
— E a onde eu entro nessa história? – TaeTae pergunta curioso.
— Meu irmão. Quero que você me ajude a tirar ele de casa. Quero fazer aqui mesmo. Mas Yoongi vai atrapalhar e vai ficar em cima, me vigiando. Você sabe como ele é. – Falei choramingando.
— Ah Jimin, não sei não. – Tae estava com receio.
— Isso também será perfeito para vocês se acertarem logo de uma vez. Assim você me ajuda e ajuda. Sei que faz um bom tempinho que vocês não saem. Já que ele perdeu tempo né vigiando. – Revirei os olhos na última parte.
— É, você tem razão. Está bem. Vou te ajudar só por isso. – Ele brincou.
Combinamos certinho o dia, já que precisava de um tempinho para ajeitar as coisas. Por sorte eu tinha um dinheirinho guardado, assim facilita para mim.
Chegou o dia, eu estava nervoso, Taehyung me ajudou a arrumar as coisas no meu quarto. Enquanto meu irmão não chegava do trabalho, ele nem podia imaginar que estava preparando algo.
Arrumei uma lingerie,queria ficar lindo e sexy para meu alfa. A cama estava coberta de pétalas de rosas vermelhas, eu iria iluminar o ambiente com luz baixa e meio alaranjada, para ficar um clima gostoso, comprei umas velas perfumadas também.
Agora era só esperar Yoongi chegar para arrumar e sair com Taehyung e eu poderia colocar meu plano em ação.
Algumas horas depois, Yoongi chega, me cumprimenta com o beijinho na testa e sobe para seu quarto para se arrumar. Logo ele desce todo arrumado e cheiroso.
— Tem certeza que vai ficar tudo bem? Não queria que ficasse aqui sozinho. – Yoon me olha enquanto termina de descer as escadas.
— Tenho sim. – Sorriu meio nervoso.
— Mas e se acontecer algo? – Yoon pergunta preocupado.
— Jeon, vai saber, e virá me salvar. Mas não se preocupe, não vai acontecer nada. Esquece isso e vai se divertir. E vê se cuida bem do meu amigo. Ele realmente gosta muito de você. – Tentei tranquilizar ele.
— Tá. Mas não deixe de me avisar, se estiver pressentido que vai acontecer alguma coisa. Ou se sentir mal, ou medo. – Pediu.
Concordei e nos despedimos, logo ele saiu para ir buscar Taehyung. Terminei de arrumar as coisas no quarto, tomei um belo banho. E pedi delivery de comida. Já que não ia dar tempo de cozinhar.
Mandei uma mensagem para JungKook meio suspeito. Para que ele pensasse que algo aconteceu e venha rápido….
Logo escuto as batidas na minha porta, vou abrir e era ele, era incrível como ele ficava ainda mais lindo fora da roupa social que usa no trabalho. Eu gostava de seu estilo e principalmente quando deixava suas tatuagens à mostra.
— Está tudo bem? – Ele perguntou.
— Está sim, vem entra.
Estava com as luzes apagadas, o caminho estava iluminado pelas velas que coloquei antes dele chegar. E elas levaram até a mesa onde arrumei tudo para a gente jantar.
— O que é tudo isso? – Ele perguntou curioso.
— E-eu queria fazer algo especial para a gente. – Digo com um pouco de vergonha.
— Não precisava, ter você já basta. – Ele disse olhando ao redor.
— Não gostou? – Perguntei com um pouco de medo de ter exagerado.
— Sim. Eu amei. Está tudo muito lindo. Ninguém fez isso para mim antes. – Ele estava emocionado.
Sentamos e comemos, expliquei que a comida era comparada, ele disse que não se importava com isso. Sim com a minha presença, saber que ele havia gostado me deixava aliviado e muito contente.
Depois de comermos e conversamos mais um pouco, eu fiquei ainda mais nervoso, com o que veria a seguir. Me levantei à mesa e o olhei.
— Tenho outra coisa para você. Me dê uns 10 minutinhos, depois disso você pode subir. – Pedi sorrindo com malícia.
E ele me retribuiu igual, ele sabia muito bem o que eu estava sentindo, e eu podia sentir o mesmo. Ele estava ansioso pelo que viria. Subi para meu quarto, praticamente correndo, iluminando o ambiente, acendi as velas aromatizadas e fui para o banheiro e voltei para o quarto.
Me deitei na cama, fazendo uma pose que eu julguei ser sexy e eu esperei. Podia ouvir seus passos no corredor. Meu coração disparou, ansiando por ele. Eu e minha ômega o queria e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Little devil
FanficQuando Park Jimin chega em casa de uma festa a fantasia da universidade que estuda,se depara com seu irmão Yoongi dando uma social em casa com colegas do trabalho,incluindo seu chefe atraente. Jeon Jungkook, empresário,conhecido por não se envolver...