Capítulo 17

178 41 3
                                    

Estou muito empolgado,Jungkook me convidou para ir ao parque,faz muito tempo que não saio para me divertir.
Já estou quase pronto,só falta passar o gloss.
Após finalizar a maquiagem desço para esperá-lo na sala.
— Você está muito bonito Minnie.-Yoon diz ao me ver.
— Obrigado Yoonie.-Digo ao sentar no sofá.
— Maninho desculpa pelas coisas que disse,mas eu me preocupo com você.-Yoongi Súplica.
— Não tenho o que perdoar.-Dou-lhe um abraço.
— Então…Como está seu relacionamento com o Sr.Jeon?-Perguntou.
— Somos amigos.-Sinto algo estranho quando o chamo de amigo.
— É você é o Tae como estão.-Perguntei querendo mudar de assunto.
— Estamos bem,ele é o amor da minha vida.-Ele diz fazendo cara de apaixonado.
Somos interrompidos pela campainha,arrumo minha roupa e vou atender a porta.
— Oi.-Falei tímido.
— Uau,você está lindo.-Ruborizo com o elogio.
— V…Você também está lindo.-Digo com vergonha.
— Vamos.-Jungkook sorriu.
— Sim.-Sai fechando a porta atrás de mim.
Entramos em seu carro,em seguida ele deu a partida.
Durante o percurso fomos conversando sobre coisas banais. Quando estamos juntos,criamos nosso próprio mundo.
Jungkook é inteligente,sabe como me fazer rir e eu gosto da maneira como ele me trata. Chegamos ao parque,só percebi quando ele estacionou.
Era incrível e tudo muito lindo, tinha tantos brinquedos e barracas de jogos e de comida. Eu mal podia escolher em qual ir.
— E então, aonde quer ir primeiro? – JungKook me pergunta sorrindo para mim.
— Não sei, é tanta coisa que nem sei em qual ir primeiro. – Eu falei olhando ao redor admirando a beleza do local.
— Que tal irmão na montanha russa? – JungKook opinou e só dele falar naquele brinquedo meu corpo arrepiou inteiro.
— Não sei não, não gosto muito desse. – Falei com medo só de pensar.
— Vamos? Eu vou estar lá com você. Prometo te proteger. – Disse tentando me passar segurança.
E por incrível que pareça, eu percebi que sentia segurança e despreocupação perto dele. Ele me passava uma calmaria e proteção que não sabia explicar direito.
— Está bem, vamos. – Digo por vencido.
Mas me arrependi, pensa, em um medo que senti, não sei, mas parecia que a qualquer momento aquela coisa ia cair e matar todos ali. Sem falar nas gargalhadas que JungKook dava do meu desespero.
Sai aquela coisa com medo e emburrado, não gostei da forma como aquele alfa idiota estava rindo de mim.
— Jimin?
Eu o ignorei e sai andando pelo parque, indo bem longe daquele brinquedo e do alfa atrás de mim.
— Jimin, espera, o que foi? – Perguntou preocupado.
— O que foi? E aquela história de que “eu vou te proteger?” O que foi só você caçoando de mim. – Digo fazendo bico.
— E-eu só achei engraçado. Vai você não tá com tanto medo assim. – Ele diz como se não soubesse o que sinto.
Já que aquela marca que deu lobo fez em mim, transmite tudo que sinto para ele.
— Eu acho que você é burrou ou se faz. Você sabe muito bem como me senti. Seu idiota. – O xingue e virei de costas para ele.
— Sério, aquele medo todo era de você, achei que era de alguém perto de nós, não parei para pensar na marca. – JungKook parecia preocupado.
— Isso é porque seu lobo se preocupa muito com meu ômega né. – Fui irônico.
— Ah, Jimin, me desculpa, eu não pensei nisso. Vai nos divertir, tem tantas coisas para gente fazer aqui. – JungKook veio até mim, e colocou seu queixo em meu ombro.
Sua expressão estava tão fofa, dava para ver mais ou menos, quanto tentava olhar de lado para ele.
— Não sei, acho que quero ir embora. – Digo fazendo um pouco de drama.
— Vai, eu te compenso, eu juro. Que tal eu ganhar um urso de pelúcia  para você? Assim você me perdoa? – Propôs.
— Vou pensar.
— Vem então.
Ele fala e me leva pela mão, até uma barraca de tiro ao alvo, eram três rodas, a pessoa que ganhasse as três teria a chance de escolher qualquer prêmio. Mas se acertasse uma ou duas, recebia aquilo que o cara da barraca desse.
— Eu quero o mais que tiver. – Digo animado para JungKook.
— Se eu ganhar vai me perdoar? – Perguntou novamente.
— Se ganhar sim, mas duvido é bem difícil esse jogo. – Falei meio desanimado.
— Você que pensa, você ainda não viu nada. – JungKook sorriu se gabando.
— Duvido. – Provoquei.
E lá foi ele, todo, todo, seu olhar era de que foi desafiado e de fato foi. Ele atirou o primeiro tiro, e acertou o alvo e me olhou sorrindo.
— O primeiro é fácil, o alvo está parado. · Provoquei novamente.
Ele me lançou um olhar assustador, era como se tivesse mexido com um animal perigoso. Ele deu o segundo disparo, e acertou o alvo novamente, este que agora estava em movimento.
— E agora? – Sorriu perverso.
— Isso não é nada. O último é mais difícil, afinal o alvo está mais rápido e o cara que está segurando a arma, não parece ser bom mesmo….
Pudim ouvir um “Uiii Uiii” do cara da barraca, como se ajudasse a deixar Jeon ainda mais instigado a ganhar aquele prêmio.
— É o que vamos ver. – Disse-me olhando um um olhar desafiador.
No terceiro disparo, foi bem certeiro, não sei como ele conseguiu, alvo está rápido e ainda tinha obstáculos na frente.
— E o senhor é o ganhador, tem direito a escolher seu prêmio. – O cara fala mostrando os ursos de pelúcia que tinha ali.
E Jeon escolheu o maior que tinha e ele era lindo, eu não ia a hora dele me dar.
— Ei, espera, o que você disse? Que eu não era bom. E agora o que acha? – Ele pergunta para inflar seu ego.
— Dá para o gasto. – Brinquei.
— Olha, Park Jimin, não me provoque. – Ele diz meio irritado.
— Ta!Tá! Agora me dá. – Pedi.
— E o que combinamos? – Perguntou tirando o urso de perto de mim.
— Tabom eu te perdoo, agora me dá, você pegou ele para mim. – Digo fazendo manha..
Logo ele sorriu para mim e me deu o urso, vou confessar uma coisa, nunca mais tiro ele de perto de mim, aquela pelúcia era linda, colocarei na minha cama.
Depois disso ele me levou para comer, mas barraquinhas e eu pude escolher o que eu queria comer. Brigamos em mais alguns brinquedos e fomos embora, eu estava cansado, não via a hora de ir para cama dormir. Era só chegar e tomar um banho, pois não estava com fome mesmo.
Poderia dormir tranquilo, JungKook se despediu de mim, quando me deixou na porta de casa. Só entrei depois que ele deu partida e saiu cantando pneu.

My Favorite Little devilOnde histórias criam vida. Descubra agora