Capítulo 05

273 63 3
                                    

Nossa,como o chefe do Yoongi é gostoso. Ele tem uma aparência jovial,um olhar firme.Não posso evitar pensar no quanto me senti atraído.
Chego a conclusão que é melhor deixar isso para trás, provavelmente eu não o verei mais.Pelo resto da semana,me dedico apenas aos meus estudos.
Não conversei com meu irmão a respeito do que aconteceu,acho que ele deve se desculpar com Tatá.Por isso convidei meu amigo para me acompanhar até em casa.
Chegamos em minha casa,Taehyung não se sente à vontade porque Yoongi está em casa.
– O que ele faz aqui?- Meu irmão perguntou assim que entrei em casa.
– Já estou indo embora,só vim deixar o Mochi em casa em segurança.-Tae diz com semblante triste.
– Não vai não,vocês vão conversar,não quero o meu irmão e o meu melhor amigo agindo como se estivessem em um ringue o tempo todo.-Falei já indo para o meu quarto.
Espero que os dois não se matem,amo os dois e só quero vê-los felizes.
Mordo meus lábios nervoso e me encontro sorrindo como um adolescente,meu subconsciente grita por aquele alfa.
Já faz algumas horas que subi para meu quarto,espero que esteja tudo bem.
Resolvo descer para ver se está tudo bem com ambos,pois já estou ficando preocupado.
Oh!Isso é novidade para mim,desvio o olhar da cena que acabei de presenciar,pigarreio para chamar atenção dos alfas.
– Mochi a quanto tempo você está aí?- Tae perguntou corado.
– Quando pedi para se entenderem,não quis dizer para transarem no sofá.-Falo em deboche.
– Mas respeito Jimin,sou seu hyung.-Yoongi fala tentando manter a postura.
– Não me venha pedir respeito,quando você tava quase engolindo a boca do meu amigo.-Riu da inquietação deles.
– Para Mochi.-Meu amigo fala com vergonha.
– Então pelo visto se entenderam?-Perguntei abraçando Tae.
– Sim,resolvemos o mal entendido,agora estamos bem.-Meu hyung fala se juntando a nós,num abraço apertado.
Fico feliz e ao mesmo tempo preocupado, não quero que os dois sofram.
– Maninho você não se importa por eu me envolver com outro alfa?-Vou sempre apoiá-lo.
– O que importa para mim é a felicidade de vocês.-Digo.
Ficamos mais um tempo conversando,mas estava me sentindo um candelabro então resolvi ir para meu quarto,os pombinhos precisavam ficar a sós.
Me deito na minha cama,fecho os olhos e durmo pois amanhã é um novo dia.

My Favorite Little devilOnde histórias criam vida. Descubra agora