003✌🏻

345 33 15
                                    

Julia bergmann✨

- nada a ver menina. - disse Sn tentando manter a voz firme, falhando miseravelmente e fuçando tímida olhando para os cantos do quarto.

- então tá. - falei num tom irônico.

Provavelmente eu estou vermelha mais dane-se, ela está pior mto pior.

- você fica linda assim, vermelhinha bergmann.- falou ela e senti meu rosto ficar mais vermelha, revirei meus olhos e mandei o dedo do meio para ela.

Fui me sentar na penteadeira para fazer a mãe e o penteado, e a Sn atrás estava se trocando, ficando apenas de peças íntimas, olhei pelo espelho para apreciar aquela imagem e puta merda que mulher amores, voltei a me maquiar depois de apreciar aquela imagem, visão dos deuses.

Terminando de me maquiar depois e fazer o penteado sai da penteadeira, para dar espaço para a Daher se arrumar.

Enquanto ela se maquiava, eu vejo meu Instagram, ela saiu da penteadeira e veio até eu perguntando se a maquiagem dela tinha ficado boa, e boa e pouco a mulher ficou gostosa para caralho

Se ela não me odiasse, eu daria agora mesmo para ela.

- ficou linda, daher.- falei olhando fixamente nos olhos dela, Sn estava com um vestidinho azul soltinho e uma maquiagem simples, no cabelo usava duas tranças boxeadoras.

- falei olhando fixamente nos olhos dela, Sn estava com um vestidinho azul soltinho e uma maquiagem simples, no cabelo usava duas tranças boxeadoras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostarem imaginem outro)

Sn Daher

-brigada, você tbm está linda bergmann.-eu disse analisando ela, que está com um top regata branco, e uma calça jeans pantalona.

- ent vms logo Sn?.- perguntou ela.

-vamos, só deixa eu pegar a minha bolsa.- eu disse para ela, e quando virei santo seu olhar indo na direção da minha bunda, dei um sorrisinho discreto e me virei de volta para ela.

Então logo saímos do quarto e fomos se encontrar com as gurias, e Thaisa como. Sempre zoando da nossa cara.

- olha o casal aí. - disse Thaisa e Julia k e Carol

Logo mandei o dedo do meio para elas e Julia fez o mesmo.

- vamos logos, criançonas.- a bergmann disse.

Logo após isso todas rimos, e fomos em direção aos carros. 

- vamos ter que dividir o carro, Julia bergmann e Sn e Julia k num carro. - disse Thaisa.

- e eu e Thaisa e kisy no outro. - disse Carol.

Logo entramos no carro, eu na parte de traz a Júlia k dirigindo e a bergmann do meu lado atrás.

- então vocês ainda não gostam de ninguém do time? Vocês são bi né?. - perguntou Júlia k.

- eu sou lésbica. - disse a Júlia bergmann, cara jurava que bi era o máximo mais lésbica.

- eu sou BI msm.- falei.

-eu acho que já, respondendo a sua pergunta, por uma pessoa mais não sei o que realmente sinto sabe.- disse a bergmann, me deixando com uma pontada no peito.

- eu achei uma pessoa muito bonita, mais ela não gosta de mim.- eu disse num tom desanimado.

Olhei para o lado e vi a bergmann me olhando com um olhar próximo de ciúme, mais por que ciúme?

Notas da autora💗

- perdão pela demora povo, eu falei que ia postar de meio dia né, só que nao deu tempo pois estudo integral, e depois da escola vou para a academia, por isso postei AGR cheguei da academia e já vim terminar.

- só vou poder postar de noite todos os dias, ou de tarde.

- não ficou mto bom, ent peço perdão.

- se preparem pois no cap de amanhã será babado viu.

- como amanhã e o meu niver de 13, eu vou postar o capítulo com 1.300 palavras.

- bebam água.

- xoxo, mii💗

"amor ou ódio?" - Julia Bergmann Onde histórias criam vida. Descubra agora