Sn Daher✨
Hoje é dia de visitar os pais, eu e Thaisa vamos daqui a pouco.
Quando deu 12:00 eu desci até a saída me encontrando com a Isa (apelido para Thaisa) ao lado da melissa, nossa irmã mais nova a Isa e a mais velha e eu a do meio.
Junto estava os nossos pais, Rodrigo e Michelle os melhores pais existente, o meu pai e dono de uma empresa e a minha mãe e dona de uma marca de moda.
Então entramos no carro e meu pai estava dirigindo, como nossa casa era na outra cidade demorou 30 minutos para chegarmos.
Saímos do carro e entramos dentro de casa, uma mansão as vezes até eu não consigo acreditar como e aquela casa, tem 6 quartos 5 banheiros, e os outros locais da casa, ah e uma biblioteca no meu quarto pois nas horas vagas eu escrevo livros e leio.
"Essa e a casa"
Então depois de ter chegado eu fui para o meu quarto para ler um pouquinho.
Depois de uns 15 minutos lendo eu desci para ajudar a minha mãe no almoço.
Eu esqueci de falar mais o Zé deu um descanso para a gente de 3 dias.
- mana vem comer.- falou melissa para a Thaisa, que logo chegou na cozinha.
- o que tem para comer hoje povo?.- perguntou ela com um tom de voz animado, já até sei o por que.
- verdade família, tem a polenta gostosa da tia Michelle?.- perguntou a namorada da Thaisa chegando atrás dela.
- manu, que bom que veio amore, temos sim.- falou a minha mãe.
- melissa, e as namoradinhas.- perguntou Thaisa num tom de ironia para zoar com a cara dela.
- eu tenho uma na escola, começamos a namorar ontem, tou muito feliz.- falou a melissa, após essa fala dela eu e a Thaisa começamos a rir achando que era brincadeira mais vimos que a pequena não desmentiu então eu e a Thaisa se olhamos com uma cara de chocada.
- e verdade mãe?.- perguntei duvidando.
- e sim filha, foi um choque para nois, mais se ela estiver feliz não podemos fazer nada.- disse minha mãe com um sorriso reconfortante.
- nosso bebê não e mais bebê Thaisa, nem parece que foi ontem que você tava fazendo 13 aninhos.- falei.
- mais era ontem mesmo sn.- disse ela, fazendo todos rir e me deixando com a cara confusa, e puta merda era mesmo.
Até presente eu comprei, como pude me esquecer meu deus.
- verdade feliz aniversário mana, eu comprei um presentinho para você, que a Isa me ajudou a escolher, era algo que você queria mto.- falei e logo vi um semblante de alegria no rosto dela, o que me deixou feliz também.
- posso subir lá pegar mana?.- me perguntou, e fiz que sim com a cabeça então ela saiu correndo escada acima, dois minutos depois ouvimos um gritinho feliz, então rimos e logo após rir ouvimos ela descendo as escadas correndo e vindo dar um abraço em mim e na thaisa
-brigada manas.- disse ela com uma voz animada.
Eu dei uma pulseira da Vivara que ela queria, aquelas de berloque sabe, então.
- de nada amore, você tinha dito para a Thaisa que queria uma dessas pulseiras então resolvemos lhe dar.- eu falei.
Entao a Thaisa ajudou ela a colocar no pulso e fomos comer.
Julia bergmann ✨
Hoje era dia de libertação para ir para casa, eu ia sozinha mesmo pois meu irmão tinha pegado carona para ir, então peguei um Uber e pedi para minha mãe me mandar a localização da casa, ja que eles tinham se mudado semana passada para uma cidade nova.
Então ela me passou e mandei para o Uber, no meio do caminho recebi uma mensagem do meu irmão dizendo que só chegar em casa já era para eu me arrumar pois os vizinhos vão fazer uma janta para conhecer eu e ele.
Depois de 30 minutos cheguei em casa, bom meus vizinhos são bem barulhentos pelo visto, e logo depois de chegar subi para o meu quarto para me arrumar colocando uma calça e uma blusinha.
Esse look, então desci e vi meu irmão e meu pais já pronto lá embaixo, fomos em direção a casa ao lado, meus pais bateram na porta e uma mulher e um homem atenderam, e uma mechas loiras atrás.
Notas da autora
- perdão por não ter postado ontem.
- xoxo, Mii💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
"amor ou ódio?" - Julia Bergmann
Fanfictiononde você e irma de Thaisa. ou onde você odeia a Júlia, por motivos óbvios.