Sn✨
Olá, eu me chamo sn Daher e tenho 23 anos, sim sou irmã da Thaisa, eu trabalho numa cafeteria, mais minha irmã está me treinando para jogar nas olimpíadas de 2024.
Eu ja comecei a treinar, esse ano ela ainda joga, mais ano q vem que vou assumir ela.
Sou amiga de todas do grupo, menos da Júlia bergmann.
Aii por que Sn??, eu estudava com ela no ensino médio e uma vez eu dei uma bolada na cara dela, e ela começou a me odiar e eu odiar ela.
Mais enfim, as gurias ficam falando que nois duas daria certo, e que todo esse ódio não passa de amor, fala sério eu e a bergmann, NUNCA!!
- vamos Sn, estamos atrasada, e o Zé vai nos matar. - falou Thaisa.
- ta bem, só estou terminando de fazer as minhas malas para ir para o meu dormitório.- que por incrível que pareça vou ter q dividir com alguém, e as gurias não quiseram me falar, não entendi nada.
- Voce realmente não vai me falar com quem eu vou dividir o quarto?- falei emburrada para Thaisa
- Não, você saberá e aposto que vai amar- disse com uma voz e sorriso irônico.
...
Julia bergmann ✨
- com quem vou dividir o dormitório Carol?? Fala logo por favor.- mendiguei desesperada para ela me falar mais nada.
- Não posso falar Ju, mais vc vai descobrir e aposto que vai amar.
- aii, que chata, NGM vai morrer por você falar com quem eu vou dividir meu dormitório, até por que eu tenho a obrigação de saber!!. - bufei ja brava pelo fato de ninguém querer me contar nada.
- vamos logo e deixa de drama, até por que falta 15 minutos para você descobrir. - falou Carol.
Ent chegamos lá nos dormitórios e fui para o meu o número 14, não tinha ninguém la dentro demonstrando que a "pessoa" não tinha chegado ainda, ent de bem querida eu escolhi a melhor cama.
Sn✨
Eu e Thaisa chegamos aos dormitórios, peguei a chave do meu com o Zé, meu dormitório e o número 14, chegando perto do meu quarto reparei que a porta já estava aberta, entrei de fininho mais buguei no lugar quando vi uma ruiva deitada, justo ela.
Eu acho que fiquei uns 2 minutos encarando a ruiva ali, tão bela...
- apreciando minha beleza, Daher?- comentou ela olhando para mim, bem no fundo de minha alma
- não bergmann, apenas estava vendo a decepção de ter caído no mesmo quarto que você, queridinha.
- então tá né, se você está dizendo vou fingir que não vi você babando para mim.
- cala boca Julia, você não sabe de nada e não eu não estava babando, apenas estava pensando em quais maneiras te torturar de noite!.- falei expressando raiva.
- me torturar de noite, sabia que você era atacante mais não tanto loirinha.
- vai tomar no cu, bergmann
Julia bergmann✨
Juro que esperava qualquer um para colega de quarto, mais menos essa loira oxigenada aí.
- ae? Por que ficou bravinha ent, amor?. - falei provocando a Daher.
- cala a boca, idiota. - falou com o rosto vermelho
- vem calar, loirinha.
Nunca na minha vida tinha usado tanta ironia como agora, isso tá mto bom, vai ser legal incomodar ela enquanto der.
Depois da minha frase ela chegou perto, e se sentou no meu quadril fazendo um movimento como se fosse chegar perto do meu rosto, logo arregalei os olhos.
- aí que Tonga bergmann, toda vermelhinha né? - falou ela saindo de cima da mim.
- NOSSO CASALLLL - falou Thaisa e Carol na porta com um celular na mão aparentemente gravando.
- Thaisa se voce postar qualquer coisa, Você morre!. - falou Sn, apenas concordei Com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"amor ou ódio?" - Julia Bergmann
Fanfictiononde você e irma de Thaisa. ou onde você odeia a Júlia, por motivos óbvios.