Julia bergmann ✨
Eu não sei mais senti algo estranho quando ela se aproximou do meu rosto, provavelmente e raiva, vai ser um zóio ter que dividir dormitório com a Daher, ou não.
- gente vão se lascar, apaguem agora mesmo isso, e casal bosta nenhuma.- disse perdendo a paciência.
Depois de ter dito isso elas saíram com um sorrisinho sarcástico, nossa cara que ódio, não sei da onde tiraram eu e a Daher fala sério.
Sn Daher ✨
Nossa, eu amei a cara da tonhona da bergmann quando eu cheguei perto, só faltou o zóio sair para fora de tanto estar arregalando o olho, juro.
Logo depois desse leve caos, ela foi tomar banho e eu logo depois, ent seguimos para a academia.
Aonde encontramos o resto das gurias, quando eu estava fazendo o treino de perna a Júlia k chega com um rosto duvidoso, como se fosse tirar uma com a minha cara.
- e aí Daher, como vai as namoradinhas, ou como posso dizer a namoradinha.
- eita Júlia endoidou de vez só pode, não sei da onde tão tirando que eu estou namorando, minha irmã e agora você oxi?- falei duvidando do fato de que minha irmã pode ter espalhado o vídeo.
- então se liga amore, pois tem alguém gostando de você!.- disse a Júlia k.
- fala quem Ju, por favorzinho. - choraminguei.
-nananna, fofoqueira hein, mais não prometi que não ia falar nada. - falou a querida, logo indo na direção do Zé para falar alguma coisa.
Julia bergmann ✨
Tava com uma leve dúvida no que estava sentindo em relação a idiota da Daher, ent fui falar com a Júlia k.
- amiga, não sei o que eu faço, eu fiquei muito nervosa quando ela se aproximou, e senti meu coração enfraquecer. - falei de um jeito rápido.
- Ju eu acho que você tem que fazer o que for melhor para você, espera mais um tempinho, por que na maioria das vezes e uma atração de momento e você acaba se relacionando com a pessoa, e depois de um tempo percebe que não e amor e acaba machucando a outra pessoa, ent pense bem amiga não vá por momento não, pense se e mesmo amor ou só uma atração. - disse a Júlia k, me fazendo refletir sobre tudo.
- ah, e se vc pensar bem e ver que realmente e amor eu te ajudo, ou se você mais para frente quiser ajudar para descobrir seus sentimentos avisa tá, e lembrando que se você machuca o coração da nossa pequenina Daher, a Thaisa te mata. - disse me olhando com sinceridade.
- mto obgda amg, vou pensar bem, e se eu ver que realmente e amor ou tiver dúvida te chamo, e pode deixar comigo que eu não vou machuca - lá. - disse confusa pela parte de não saber o que estou sentindo.
Ent logo depois a Júlia k saiu do quarto e foi embora, depois de um tempo entrou a Daher, a companhia da kisy.
- ah oi Ju, eu só vim pegar um negócio emprestado da Sn e já tou indo.
- ta bem kisy.
Logo depois de uns dois minutos a kisy vai embora, deixando só eu e a Sn.
- ah, te avisando que as gurias vão querer ir numa festa hoje, e daí mandaram eu te chamar. - disse ela parecendo feliz.
- ta bem, só vou me trocar. - falei pegando a roupa da mala para me trocar.
- Sn, fecha a porta por favor.
- ta.
Comecei a me trocar ali mesmo, somos mulheres o que uma tem a outra tbm tem.
Logo percebi que ela tava me secando de cima a baixo.
- apreciando minha beleza, loirinha. - falei sarcástica.
Notas da autora✌🏻
- sem revisamento.
-desculpem se tiver algum erro.
-bebam água amore💗
-se vocês puderem votar e comentar
Irá ajudar mto✌🏻💗Gente a Sn e essa aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"amor ou ódio?" - Julia Bergmann
Fanfictiononde você e irma de Thaisa. ou onde você odeia a Júlia, por motivos óbvios.