Julia bergmann ✨
- por que fechou a cara do nada Ju?.- perguntou a Júlia k.
- tou com dor de cabeça.- falei meio rispida, não posso estar com ciúmes.
- então tá, se precisar de remédio avisa.- disse a Júlia k num tom irônico.
olhei para o lado e a Sn tava me olhando com um ar curiosa, ficamos nos encarando por uma meia hora.
Até a Júlia k avisar que já chegamos.
eu sai do carro e elas vieram logo atrás de mim, andamos um pouco e encontramos a Thaisa a Carol e a kisy, entramos no barzinho.
Se aproximamos aonde vendem as bebidas e pedimos, eu pequei um whisky, a Sn uma caipirinha e as gurias pegaram Brahma.
Logo as gurias foram dançar, ficando só eu e a Sn lá sentada nos banquinhos.
- por que você ficou brava quando falei que estava gostando de alguém.- sn perguntou curiosa.
Dava para ver que ela tava bêbada para caralho, e eu já estava sóbria, pois só tinha bebido uma caipirinha.
- por nada, e por que você ficou quando eu falei que achava uma menina do nosso time bonita.- perguntei vendo a cara dela ficar confusa.
- por que eu gosto de você.- ela disse aparentemente com a voz embolada.
Fiquei surpresa de início, mais não acreditei pois ela estava bêbada demais, tinha bebido 27 copos de whisky.
Fiquei em silêncio, até que uma menina chegou e chamou ela para dançar, fiquei com ciúmes óbvio, então cuidei cada movimento que a menina fazia para ela, então a menina puxou ela para um canto, e tentou beija - lá, mais a Sn recuou para trás.
Observei por mais um pouco, até que quando eu vi que a guria ia passar a mão nela, sai do meu lugar e fui até lá, empurrei a guria para longe dela e comecei a xinga-la.
- você não está vendo que ela tá bêbada, e aparentemente não quer te beijar e nem transar com você caralho.- falei erguendo o tem de voz e indo para cima dela e dando tapas, até que o povo que até antes estava prestando atenção só em si, começou a cuidar da briga.
Nunca me envolvi numa briga, ainda mais por uma pessoa, mais por ela é diferente, e eu vou defender quem eu amo até a morte.
- Júlia para.- pediu Sn.
Na mesma hora eu parei, e as gurias perguntaram o que havia acontecido.
E eu expliquei que a guria tava tentando passar a mão nela.
Na hora que a Thaisa ouviu isso, tentou ir para cima dela, então seguramos, já bati demais na coitada.
Então colocamos Thaisa e Sn no carro, Sn parecia não estar entendendo nada pela bebida que ainda permanecia no seu corpo.
E thaisa revoltada, todas foram nos carros que vieram, eu tive que ir com uma Sn bebedassa, que nem sabia o que falava direito, ent entramos e Sn logo encostou a cabeça no meu ombro.
Chegamos nos dormitórios e fui tomar banho para dormir, sai do banheiro e vi Sn esparramada na cama, fui até ela e pedi se ela ia tomar banho e ela ficou negando e soltou um, " eu só vou tomar se você me dar banho!!" Falou a querida com uma voz autoritária, tentando na verdade.
- então tá, mais vai ser rápido pois temos que dormir pois amanhã às 5 horas da manhã temos que estar de pé.- falei
Entramos no banheiro, e dei banho nela de roupas intimas óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"amor ou ódio?" - Julia Bergmann
Fanfictiononde você e irma de Thaisa. ou onde você odeia a Júlia, por motivos óbvios.