Thaisa Daher✨
Olha eu tenho quase que certeza que elas estão se comendo aqui no quarto ao lado.
Então chamo o Lukas para espionar eles, ficamos na porta até que eu bato e falo que a mae tá chamando ela, escuto um palavrao que parece ser da Júlia.
1 minutos depois as duas abriram a porta e ficaram surpresas ao nos encarar.
Então puxei a Júlia de lado para eu ter uma seria conversa com ela, sob ela cuidar bem da minha irmã e ter uma conversa.
- Ju vem aqui rapidinho, Sn e Lukas podem ir lá para baixo por favor.- eu falei e eles me obedeceram.
- o que você queria falar comigo?.- perguntou uma Júlia curiosa.
- por favor cuida bem dela, o último relacionamento que ela se envolveu machucou a Sn demais, e ela realmente te ama, então se você realmente gostar dela só vai e não a machuque, e se você não gostar não de mais expectativas para ela, pois você vai magoa-la muito, e eu te mato se você magoar ela.- eu falei sincera olhando para ela, e percebendo a confusão em seus olhos.
- Thai, pode deixar eu não vou magoa-la, e sim eu a amo muito, e nunca vou fazer nada que poderá machucar ela, mais tem outro porém eu queria fazer um pedido de namoro, só que no vôlei quando a gente tiver treinando, amanhã quando nois voltar então você pode me ajudar?.- ela falou tudo muito rápido demorei um tempo para entender tudo mais entendi, e concordei com a cabeça dando um sorriso para ela, que foi retribuído por ela.
- então vamos na cidade agora compras as coisas, pois já tá aberta as lojas.- eu falei catando na mão dela descendo as escadas passando pela cozinha aonde a minha família se encontrava, e perceberam nosso desespero saindo correndo para fora de casa, então entramos no meu carro e fomos para uma loja muito linda e compramos uma aliança de sol e lua para elas.
Julia bergmann ✨
La estava nois numa loja escolhendo alianças, até que uma chama a minha atenção e uma que tem o sol e a lua.
Então compro aquela mesmo, e resolvo esconder e quando desço do carro vou direto para a minha casa, então mando a Thaisa falar para meu irmão ir, depois de um tempo ele aparece me perguntando o porquê daquele desespero.
Então explico para ele, e ele me da um sorriso acolhedor e falou que ia dar tudo certo até porque ela também me amava.
Então fomos dormir.
(...)
No outro dia acordamos cedo tomei café da manhã, hoje eu ia pegar carona com os pais da Sn para ir para o ginásio.
O que parece durar uma eternidade até porque eu tava muito tímida pelo simples fato que daqui uns minutos eu iria pedir a mão dela em namoro.
Mandei a Gabi e a Carolana arrumar lá tudo bonitinho para o pedido, bom antes de aceitarem elas zoaram horrores da minha cara, pois eu sempre dizia que odiava Sn com todas as minhas forças, e pelo visto o ódio era amor mesmo.
Após uns 30 minutos chegamos, eu ajudei Sn a descer e quando estávamos chegando perto da porta de entrada do ginásio as gurias arrastaram ela para o meio da quadra, logo após que ela percebeu o por que e a decoração ela olhou para mim sorrindo enquanto chorava, não digo que essa Muié e bipolar bom a minha bipolar.
Me ajoelhei no chão e tirei a aliança do bolso.
- Sn Daher você não sabe o quanto eu te amo, e eu acho que o ódio sempre foi amor como elas nos zoavam, olha espero que você aceite até por que foi meio que difícil fazer sua irmã aceitar o fato de te pedir em namoro, então você quer namorar comigo?.- eu falei e ela arregalou o olho.
- não.- ela falou me fazendo levantar triste, mais quando olhei para a Sn ela estava se aproximando com um sorriso no rosto.
- claro que sim bobinha.- ela disse e me puxou para um beijo e as meninas aplaudiram.
Notas da autora 💗
- votem por favor.
- olha só acabou haha, mais talvez tenha cap bônus, mais só se vocês forem uns queridinhos e fazer esse cap bater 20 estrelinhas, então esta na mão de vocês.
- bebam água.
-xoxo, Mii💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
"amor ou ódio?" - Julia Bergmann
Fanfictiononde você e irma de Thaisa. ou onde você odeia a Júlia, por motivos óbvios.