006✌🏻

275 33 6
                                    

Sn Daher.

- filha hoje como vocês vieram para casa eu chamei os vizinhos novos para jantar, pelo que eu fiquei sabendo os filhos deles também vão para a seleção brasileira do vôlei.- disse minha mãe me deixando curiosa.

- que horas vai ser mãe?.- perguntei.

- as 20:00, e AGR são 19:30 vai se arrumar logo.- disse ela olhando para o relógio e arregalando os olhos por não estarmos ainda arrumadas.

- te bem mãe, vou falar para a Thaisa então.- falei subindo rápido as escadas, cheguei no quarto da minha irmã e passei o aviso e fui para o meu me arrumar, coloquei um vestidinho e um laço branco na parte de trás do meu cabelo e deixando algumas mechas soltas na frente, e uma maquiagem simples e de perfume o Egeo choc.

- falei subindo rápido as escadas, cheguei no quarto da minha irmã e passei o aviso e fui para o meu me arrumar, coloquei um vestidinho e um laço branco na parte de trás do meu cabelo e deixando algumas mechas soltas na frente, e uma maquiagem sim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci as escadas, dando de cara com a Thaisa, ela também estava usando um vestido igual o meu, só que azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci as escadas, dando de cara com a Thaisa, ela também estava usando um vestido igual o meu, só que azul.

Logo nossa mãe nos chamou para irmos para a porta da frente para recepcionar os vizinhos.

Então quando minha mãe abriu a porta, ei vi duas cabeças ruivas, e já descobri quem era.

- oii, fico feliz que tenham vindo.- disse minha mãe com uma voz simpática.

- oii, eu que agradeço, vai ser bom para nosso filhos se conhecer.- disse a mulher que aparentava ter uns 43 anos.

- nós já se conhece mãe, do vôlei elas jogam comigo.- disse uma voz grossa que eu já sei de quem era.

- verdade, sua filha e a minha irmã  são melhores amigas, juro elas vivem andando de mão dada rindo, fofocando, e a dupla apocalíptica.- disse a Thaisa me cutucando com o cotovelo.

Bom após essa fala nossas mães ficaram felizes, então eu e a Júlia se olhamos, e concordamos pois não queríamos acabar com a felicidade de nossas mães.

- bom como vocês são amigas, a Sn vai te apresentar a nossa casa e depois a cidade já que você e nova aqui.- disse minha mãe e apenas concordei.

Catei na mãe da bergmann e fomos para cima passando pelo lado da Thaisa e do Lucas que estavam rindo da nossa cara, eu e a Júlia mandamos o dedo para eles, já virou costume mandar o dedo.

Andamos mais e chegamos ao meu quarto, então eu fechei a porta e a bergmann falou.

- que casa grande viu, quando cheguei na estrada jurava que era uma das casas do meu Pinterest, até olhei a minha pasta para ver se era igual.- disse ela com um tom surpreso.

- pse, eu falei para minha mãe não exagerar no tamanho da casa, e você acredita que tudo isso só para tacar na cara da minha tia que ela tinha mais money.- eu disse num tom engraçado.

- então já sei da onde vem sua obsessão para ser a melhor.- disse ela rindo e eu após de uns segundos ri.

- nossa foi mto engraçado vendo a cara dos nossos irmãos tentando nos ferrar.- eu disse rindo.

- verdade, eu a acho que eles dão um casal bonito.- ela disse e eu concordei.

Depois de uns tempos conversando e trocando minis ofensas, nossas maes nos chamaram para ir comer, então eu e ela descemos para a cozinha, e de tão obcecadas nossas mães ficaram com esse negócio de nós ser supostamente " amigas " nós fizeram sentar uma do ladinho da outra.

- nossa, parece que até nossos pais querem nos ajuntar agora.- disse ela rindo e eu ri também.

Logo após de nós sentarmos nossas maes começaram a falar sobre como Lukas e a Thaisa combinavam, e por fim minha irmãzinha mais nova curiosa perguntou se eu e a Júlia namorávamos.

Após essa pergunta uma SN quase morreu engasgada e uma Júlia rindo de nervoso.

- ainda não amore, mais logo logo você podera me chamar de cunhada.- a Júlia disse, colocando a mão na minha coxa e apertando me fazendo engasgar mais ainda e olhar com os olhos arregalados para ela.

- OI?.- eu perguntei quase tendo um infarte, pelo o que ela falou e pelo fato de ela estar chegando perto da barra do meu vestido.

Logo dei um tapinha na mão dela, depois de todos comermos nossos pais falaram para eu, julia, Thaisa e Lukas irmos na cidade para mostramos para os irmãos bergmanns.

Nós saímos de casa e fomos andando até um parque que tem lá perto de casa, era lindo.

- vagabunda, quase me matou engasgada quando falou aquilo.- eu disse me lembrando e tentando manter uma cara seria.

- vai me dizer que não gostou, só faltou me implorar para te fuder ali mesmo.- ela disse me fazendo arregalar os olhos e sair andando de pressa para chegar o mais rápido possível da minha irmã e do Lukas que estavam quase se comendo pelos olhos.

Notas da autora💗

- bebam água.

- perdão pela demora para postar viu gente, o dia hoje foi corrido.

- por favor votem, isso ajuda mto, nós cap anteriores bateram 100 vizu mais só 15 estrelinhas, fala sério isso desanima.

- por favor votem, isso ajuda mto, nós cap anteriores bateram 100 vizu mais só 15 estrelinhas, fala sério isso desanima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- xoxo, mii💗

"amor ou ódio?" - Julia Bergmann Onde histórias criam vida. Descubra agora