007✌🏻

271 31 8
                                    

Julia Bergmann✨

Vi ela saindo apressada, e muito bom deixar ela envergonhada, até porque ela nunca sabe o que fazer em situações de vergonha.

Quando eu disse aquilo na mesa, não foi brincadeira, eu realmente quero essa mulher, e não vou desistir enquanto não estiver.

Nem que eu precise matar milhares de pessoas por cruzar o caminho da minha princesa.

- Ju o que você está pensando que está sorrindo para o nada?.- o motivo do meu sorriso perguntou, logo fiquei vermelha e disse que era nada.

- alguém vai lá comigo comprar algodão doce, por favor.- a Sn perguntou dramaticamente.

- eu vou, mais rápido pois quero voltar para me sentar, ah e vê se vocês dois não tenham filhos ai viu.- eu disse me referindo a Thaisa e meu irmão.

- isso tem que valer para você e a sua namoradinha viu, juízo gurias.- disse meu irmão zoando com nossa cara.

Apos essa bela conversa eu e Sn saímos em direção a barraca de algodão doce, nos pedimos e logo fomos sentar nuns banquinhos do lado da roda gigante.

- era verdade o que você disse lá na mesa, ou era só para zoar com a minha cara?.- ela perguntou com medo.

- olha não sei lhe dizer, eu acho que e verdade, mais você irá descobrir daqui uns dias.- eu falei vendo ela ficar com o rosto chocado, fiquei com vontade de rir mais me aquietei.

Ela continuou me encarando só que agora fazendo o olhar triângulo, né fazendo ter várias borboletas lutando no meu estômago.

- eu posso te pedir uma coisa?.- ela perguntou e eu concordei com a cabeça.

- eu posso te beijar?.- ela disse se aproximando do meu rosto.

- claro que pode, que tipo de pergunta e essa.- eu disse me aproximando o rosto do dela.

Logo após de fecharmos os olhos só sentimos nossos lábios chocarem ela pediu passagem com a lingua e eu assenti, então logo começamos um beijo de língua, com vários sorrisinhos durante o beijo.

- porra, vão para o motel se for para se comer.- disse a Thaisa de mãos dadas com meu irmão.

- e se for para vocês casarem avise, que nois arrumamos uma igreja para voces.- a Sn disse saindo do beijo.

- vêem o Instagram de vocês e me agradeçam daqui uns 10 anos, enquanto isso nois dois vamos sair correndo para não apanhar.- o Lukas disse já se preparando para correr com a Thaisa.

@Lukasbergmann15

Nosso casal, finalmente aceitaram que o ódio era amor🙌🏻✌🏻, @thaisadaher @sndaher @juliabergmann6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso casal, finalmente aceitaram que o ódio era amor🙌🏻✌🏻, @thaisadaher @sndaher @juliabergmann6

@carolanadaquebrada: nossos bebês aceitaram a realidade🥺🙏🏻

@kissdoidona: não acredito que estou vendo isso, deus ouviu minhas orações✌🏻

@sndaher: VAO TOMAR NO MEIL DO CU DE VOCES🖕🏻

@juliabergmann6: gente como salva foto publicada?.

Notas da autora💗

- perdão pelo cap curto.

- esse foi o cap mais legal que eu escrevi até agora.

- bebam água.

-xoxo, Mii 💗

Gente opinião, bom eu tava pensando em escrever uma fic da Sadie ou da Jenna, qual vocês acham que seria melhor.

E se eu escrevesse vocês iriam ver?

"amor ou ódio?" - Julia Bergmann Onde histórias criam vida. Descubra agora