— Posso ser honesta? — Shoola falou após descer as escadas e chegar a sala de estar da mansão, enquanto via a senhora Kiramman se arrumando no espelho. — Esse vestido não combina com você.
— Acha que eu não sei disso? — Cassandra falou, tirando os olhos de seu reflexo e olhando para ela. — Mas o senhor Guzmán insistiu nesse vestido prateado curto e horroroso. E eu achei que seria mal-educado dizer que não gostei e usar outro vestido logo depois de dizer que eu não tinha nenhum para a festa.
Shoola então ficou em silêncio, olhou para o relógio e se levantou do sofá.
— Bem, mas se quisermos chegar a tempo da festa, é melhor irmos logo. — a mesma concluiu, saíndo da sala. — Vou ir pegar o carro.
•••
Shoola descobriu da pior maneira que a festa dos ricos não eram tão divertidas quanto ela pensou.
As pessoas lhe perguntavam coisas que ela nem sabia sobre o que eram, a música era chata e nem a comida era muito boa.
Enquanto isso, Cassandra estava indo bem na festa, embora internamente não quisesse estar lá.
Ela ainda não tinha visto George, e preferiria terminar a noite sem o ver, mas ela sabia que isso seria impossível.
Quando cansou de socializar, a mesma foi para a varanda, afim de ter um pouco de paz para poder beber o seu vinho.
No entanto, seu momento sozinha durou pouco:
— Cassandra?
Assim que ouviu aquele chamado vindo de uma voz familiar, ela se virou e viu a pessoa que menos esperava ver.
Aquela mulher alta de cabelos brancos e brilhantes olhos azuis era Camille Ferros, sua tia. Ela não via a mesma desde que se casou com Tobias e cortou os laços com a família Ferros, que não aceitou seu casamento.
Imediatamente, Cassandra foi até a mesma.
— Estranho te ver por aqui. — comentou, abrindo um sorriso.
— É mais estranho ainda te ver aqui, depois de tudo o que aconteceu. — respondeu a mais velha, tirando uma risada da sobrinha. — Como você está?
— Estou bem, obrigada. E você?
— Também estou bem. — as duas ficaram em silêncio. A senhorita Ferros ficou por um tempo analisando o vestido da menor. — Esse vestido é novo?
— Sim, é sim. — afirmou.
— Então, a família do Tobias deve estar te dando algum apoio.
— Na realidade, não estão. Aquela velha coroca da mãe do Tobias nunca gostou de mim mesmo, por que ela me ajudaria?
— Aquela mulher é uma maluca. — confirmou Camille. — Então, nesse caso, como você está se mantendo tão bem financeiramente sozinha?
Cassandra estava prestes a inventar uma desculpa, no entanto, não foi preciso. O senhor Guzman apareceu de repente.
— Ah, Cassandra! Nem te vi chegando! — ele falou, logo após cumprimentar rapidamente a senhorita Ferros. — Vocês duas estão muito ocupadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assasina de Piltover
FanfictionDepois de perder seu amado Tobias, Cassandra Kiramman começa a sofrer com diversas consequências de sua perda, tanto de forma econômica quanto emocional. E com isso, ela decide encontrar uma solução para todo aquelas dificuldades pensando em seu sus...