Capítulo 1

192 26 5
                                    

Dois anos antes:

Estou chegando a uma boate com duas amigas, Luana e Patricia, Luana estuda direito e Patricia está entrando  para policia federal, parece ironia, mas a filha da mafia é amiga de uma quase advogada e uma quase policial federal.
O lugar está lotado, mas eu precisava sair um pouco daquele inferno que chamo de casa.
_ Mia vamos beber?
_ Vamos Patricia, hoje eu mereço.
_ Vai com calma amiga.
Chegamos no bar e bebo 3 doses de tequilas e depois peço um whisky puro, estamos dançando quando preciso ir ao banheiro.
_ Meninas vou no banheiro já volto.
Nem sei se elas escutaram, mas saio dali, quando chego no corredor, quase caio porque já estou tonta pelas bebidas e dois caras passaram esbarrando em mim, mas sou pega pela cintura por duas mãos fortes, olho e vejo o homem mais lindo que já vi na minha vida.

Nem sei se elas escutaram, mas saio dali, quando chego no corredor, quase caio porque já estou tonta pelas bebidas e dois caras passaram esbarrando em mim, mas sou pega pela cintura por duas mãos fortes, olho e vejo o homem mais lindo que já vi na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Peguei você moça.
_ Obrigado moço.
_ Você vai para o banheiro?
_ Eu vou, preciso retocar meu baton.
_ Não precisa você ta linda assim.
Ele se aproxima mais de mim, e eu seguro no seu ombro.
_ Vamos sair daqui, vamos pra um lugar mais calmo?
_ Vamos sim, tem muita gente aqui, mas você não vai fazer nada comigo né?
_ Não docinho, pode confiar.
Sigo o rapaz e vamos para o estacionamento e ele pega seu carro, me ajuda a entrar e seguimos para longe dali, nem acredito que consegui despistar meus seguranças.
_ Pra onde nós vamos?
_ Pro meu apartamento pode ser, ou quer ir para outro lugar, moça.
_ Mia, meu nome é Mia.
_ Prazer Mia meu nome é Ethan.
_ Podemos ir para um apartamento que eu tenho aqui no centro pode ser Ethan?
_ Claro docinho.
_ Porque você está me chamando de docinho?
_ Porque eu sei que é.
Eu fico corada, não demora e chegamos no meu apartamento, entramos tiro meu sapato e vou para a cozinha e pego uma garrafa de agua e uma cerveja para o Ethan.
_ Pode ser cerveja?
_ Pode sim, está ótimo.
Eu coloco um som baixinho, e me aproximo do Ethan, ele coloca a cerveja na mesa e segura minha cintura e começamos a dançar.
_ Mia, eu preciso fazer uma coisa.
_ O que?

Sem esperar ele me beija e meu Deus que beijo foi esse, não beijei muitos homens, mas tenho certeza que esse é o melhor beijo do mundo, ele começa a deslizar suas mãos pelo corpo e eu começo a ficar com um tesão que nunca senti antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem esperar ele me beija e meu Deus que beijo foi esse, não beijei muitos homens, mas tenho certeza que esse é o melhor beijo do mundo, ele começa a deslizar suas mãos pelo corpo e eu começo a ficar com um tesão que nunca senti antes.
_ Vamos para o meu quarto Ethan?
_ Tem certeza docinho?
_ Você não está afim?
_ Se eu estou afim? É tudo que eu mais quero Mia.
Ele me puxa pro seu colo e eu passo uma perna de cada lado da sua cintura, e seguimos para o meu quarto, vou indicando pra ele onde fica, quando chegamos lá ele me deita na cama com cuidado e desce beijos pelo meu pescoço e chega até meus seios, ela da atenção para um depois do outro e eu gemo, ele tira meu vestido me deixando apenas de calcinha.
_ Você é muito gostosa Mia.
Ele nem me da tempo de falar nada e me beija de novo, depois vai descendo beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade, eu gemi quando senti sua língua passar por toda minha entrada.
_Ethan, oh!
Ele começa a me chupar e aquilo foi intenso demais, eu já me toquei, já usei vibrador, mas nunca um homem fez isso em mim.
_ Ethan eu vou gozar, nossa isso é bom demais.
_ Isso Mia, goza na minha boca.
E sem esperar a melhor sensação do mundo me atingir e gozo na boca dele, e eu gemendo seu nome.
_ Ethan.
Ele se levanta e me encara e passa a língua em seus lábios.
_ Eu sabia, você é meu docinho preferido, eu vou viciar no seu gosto.
Eu me apoio em meus cotovelos e encaro ele.
_ Ethan eu quero muito transar com você, mas preciso tei falar uma coisa.
_ O que docinho, não se preocupa eu tenho camisinha.
_ Que bom, mas não é isso, é que…
_ Fala Mia, o que foi, se não quiser de boa.
_ Eu quero, quero muito, mas é que eu sou virgem Ethan.
Ele se afasta um pouco.
_ Você é virgem , mas eu acabei de tocar você igual um louco, eu fiz…
_ Foi perfeito, e eu quero que seja com você, e agora, não sei porque mas sinto que posso confiar em você.
_ Mia, isso é complicado.
Saio de baixo dele e me cubro com o lençol, sinto vergonha, decepção sei lá.
_ Tudo bem Ethan, eu entendo que você não quer, entendo mesmo, me desculpa.
_ Porque você está pedindo desculpa, porra.
Ele fala meio bravo.
_ Porque eu devia ter falado antes, eu só achei que fosse ser você, mas tudo bem entendo , porque você acha que vou me apegar porque vai ser minha primeira vez.
_ Docinho tudo que eu mais quero é você apegada a mim, não curto isso de sexo casual, cada noite com uma isso não é pra mim, sou brega, mas sou assim.
Eu vou pra cima dele e beijo sua boca, demonstrando todo o desejo que estou sentindo por ele.
_ Onde você estava Ethan?
_ Por ai procurando você quase cair nos meus braços em uma boate cheia de gente.
Ele volta a me beija, e tira o lençol que eu estava enrolada.
_ Eu quero você, quero que seja você.
_ E eu já estou viciado em você docinho, que loucura, mas parece que te conheço a um tempão.
_ Também sinto isso.
Ele me beija e me deita na cama, e começa a me beijar e passear suas mãos por todo meu corpo, e tudo volta acender de novo, estou pegando fogo de tesão por esse homem.
Ele tira a calça e a cueca e vejo seu pau, e meu Deus que pau lindo e grande, ele coloca a camisinha e se aproxima de mim, não para de me beijar, e sinto ele passar seu pau na minha entrada e devagar me penetra até chegar na minha barreira.
_ Vai doer, mas vai parar logo.
Só concordo com a cabeça e ele entra de uma vez e eu solto um gritinho e mordo seu ombro, logo a dor ameniza e ele começa os movimentos de vai e vem e toda a dor se vai e dá lugar ao prazer, ele não para de se movimentar hora mais rápido, ora mais devagar, e me beijando.
_ Ethan isso não para, eu acho que vou gozar.
_ Isso docinho goza no meu pau, você é gostosa demais.
E não demora e gozo chamando por ele, e ele dá mais algumas estocadas e goza também. Ficamos ali nos conectando, nos olhando, nos beijando, ate que sai de dentro de mim e vai para o banheiro que tem ali no meu quarto, e volta com uma toalha úmida.
_ Abre as pernas pra mim docinho.
_ Não Ethan, eu mesmo posso fazer isso.
_ Eu sei que pode, mas eu quero fazer.
Ele abre minhas pernas e me limpa e depois joga a toalha no chão e deita no meu lado me puxando para seus braços.
_ Onde você estava docinho?
_ Escondida esperando você.
Ficamos ali, conversando abraçados, e acabamos dormindo já está super tarde. Acordo no outro dia com a campainha tocando sem parar, me embrulho no lençol e vou correndo abrir.
_ Mia, droga, que bom que você está aqui, porque não atende o telefone?
_ Acho que estou sem bateria, o que houve, Patricia?
_ Alguns amigos meus disseram que viram você saindo com Ethan Steele e fiquei preocupada.
_ Sim sai com ele, mas porque preocupada?
_ Mia, ele é o Ethan Steele, o cara vai ser o novo delegado da polícia federal, droga.
Escuto passos atrás de mim e olho para a escada, e vejo Ethan descer.
_ Patricia, é o seu nome né, vi você na delegacia algumas vezes.
_ Sim Ethan, fui contratada pela policia federal, você vai ser meu chefe pelo jeito.
_ E qual problema da Mia estar comigo?
_ Mia resolve essa merda, você sabe o que tem que fazer.
Patricia fala e sai, indo embora.
_ Docinho o que foi?
Ele se aproxima e limpa as lágrimas que escorrem pelo rosto.
_ A merda da minha família mais uma vez tirando de mim algo que eu gosto, e que achei iria finalmente me fazer feliz.
_ Como assim, sua família não aceita você ficar com um delegado?
_ Ethan, meu sobrenome sabe meu sobrenome?
_ Qual?
_ Grey, sou Mia Grey, irmã do Christian Grey.
_ Não, não pode ser, você é a Mia, pura, doce que estava comigo a noite passada e dormiu em meus braços.
_ Me perdoe Ethan, mas vai embora, os seguranças do meu irmão tevem chegar a qualquer momento.
_ Porra, porque você não me disse antes quem você era?
_ Só queria ser uma mulher normal pelo menos uma noite, me perdoe, Ethan.
_ Porra docinho, que merda, não posso ficar perto de você, porque meu trabalho é prender seu irmão e sua familia, incluindo você.
_ Eu sei Ethan.
Ele dá um beijo na minha testa e sai sem olhar pra trás e eu fico ali sozinha, arrasada.

DOIS ANOS DEPOIS, DIAS ATUAIS.

_ Mia, você está bem, qual o resultado?
Luana minha amiga perguntou batendo na porta do banheiro.
_ Positivo, estou grávida do Ramon Aguilar.
Falo abrindo a porta do banheiro e começo a chorar.
_ Aquele desgraçado não pode terminar com você só porque você disse que achava que estava grávida, ele vai ter que assumir esse filho.
_ Eu vou esconder esse bebê de todos até onde eu puder,se não meu irmão mata eu e meu bebê, isso é culpa minha, quem mandou eu me envolver com aquele babaca do Ramon para tentar esquecer aquele delegado desgraçado.
_ Mia, ele é seu irmão não faria isso, e tem mais a Patrícia que era sua amiga, ela quem traiu você começando a namorar com o Ethan.
_ Mesmo assim, aquele desgraçado com tantas mulheres vai ficar com a minha amiga, eu odeio ele, odeio o Ramon, e o Christian que faz tudo que o meu tio George manda, com certeza me mataria se meu tio mandar.
Falo chorando e minha amiga me abraça forte.

Meu Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora