Capítulo 7

55 17 4
                                    

Mia:

Peço para o Jean me levar para a casa da minha família, minha mãe deve estar louca atrás de mim, a ultima vez que mandei mensagem pra ela eu falei que estava na casa de uma amiga.
_ Mia sua louca, onde você estava menina?
_ Mãe calma eu estava na casa de uma amiga, já estou de volta.
_ Eu não quero falar com você agora, minha cabeça está explodindo e está tarde, mas amanhã nós vamos conversar.
Ela sobe e eu vou para cozinha tomar um copo de água, vou pra varanda e fico olhando pro céu, mas está frio e resolvo ir dormir. No outro dia acordo e tem uma mensagem do Ethan.
Ethan: Porque você não foi para o seu apartamento?
Eu: Quero passar uns dias aqui na casa da minha mãe, eu estou bem e não estou usando a cinta.
Ethan: Menos mal, logo tudo será resolvido docinho.
Apenas coloco um emotions de joia pra ele e desço para tomar café da manhã, estou usando um vestido largo para esconder a barriga, como uma torrada e um pouco de chá, logo vou para a sala e fico mexendo no meu celular, vendo roupinhas e sapatinhos de bebê.
Christian e Ana chegam acompanhados de uma linda menininha, todos ficam olhando curiosos.
_ Quem é essa lindinha?
_ Essa é a Bianca.
Ana fala se abaixando para ficar na altura da menininha.
_ Bia, essa é irmã do tio Christian, ela se chama Mia.
_ Oi tia Mia.
Passo a mão no cabelinhos dessa lindeza de menininha, minha mãe e meu tio se aproximam.
_ Uma menina de rua? Sério isso Christian?
_ Não começa tio, Bianca agora é minha filha e uma Grey.
Meu irmão e Ana adotaram a Bianca, que coisa mais linda, meu irmão ainda tem coração e Ana está provando isso, Elena fala suas merdas e Christian acaba se alterando, mas Ana controla a fera como nunca vi ninguém fazer antes.
Ana sobe com a Bianca, e Christian continua ali falando que elas vão ficar aqui e ponto, que orgulho do meu irmão, ele vai para o quarto mais sai logo e me chama.
_ Mia vou precisar viajar, Anastásia e Bianca vão ficar aqui, qualquer coisa me liga, quero que ajude elas no que for preciso.
_ Pode deixar Christian.
Ele vira e sai andando rápido, eu vou para o meu quarto escrever um pouco, estou começando a escrever um livro e quem sabe depois de casada e sair de perto dessa família eu não consigo finalmente publicar meu tão sonhado livro, mas enquanto isso é só um sonho fico escrevendo.
Desço porque não encontrei a Ana no quarto, Bia disse que ela e uma mulher estavam discutindo, eu desço rápido e quando chego na sala a vaca da Elena está em cima da Ana, batendo nela.
_ Mattias, corre aqui.
Grito pra ele me ajudar a tirar a Elena de cima da Ana, ajudo minha cunhada a levantar e Mattias empurra Elena que vai parar longe, ajudamos ela a subir e ir para o quarto, Mattias me fala baixinha que vai ligar para o meu irmão e eu concordo com a cabeça, ele sai e volto minha atenção para Ana, ajudo ela tomar um banho e dou um remédio para dor, e depois do almoço ela e Bianca acabam dormindo eu saio e volto para o meu quarto, bem mais tarde meu irmão aparece e leva Ana e Bianca embora, quando estou no meu quarto pronta pra dormir a porta é aberta e minha mãe entra, ela está estranha.
_ Mãe, o que foi você está bem?
Ela se aproxima e me acerta um tapa forte no rosto, e depois outro, eu começo a chorar.
_ Porque está me batendo?
_ Você está louca, está querendo prender ou matar a todos nós, sua idiota de merda?
_ O que eu fiz.
_ Você está de caso com o delegado irmão da Anastásia?
_ Quem falou isso pra você?
_ Não interessa, mas seu tio já deve estar sabendo e vai falar pro seu irmão, ele vai ti matar sua vagabunda, e a minha também.
_ Calma mãe, eu posso explicar.
_ Não quero ouvir nada, só quero que você fique aqui sua idiota.
Ela me acerta um tapa forte e sinto o gosto de sangue na minha boca, e sai batendo a porta. Resolvo mandar uma mensagem para o Ethan.
Eu: Oi Ethan.
Ethan: Oi pequena, tudo bem por aí?
Eu: Posso te ligar, queria ouvir sua voz.
Ele nem espera e me liga em vídeo chamada, eu recuso e ele manda uma mensagem.
Ethan: Se você não atender minha chamada, vou pra aí agora mesmo.
Ele liga de chamada de novo e resolvo atender, ele não pode aparecer aqui.
_ Oi.
_ Mia, o que aconteceu com você pequena?
_ Minha mãe descobriu sobre nós dois e me bateu.
_ Eu vou acabar com essa filha da puta, me desculpa, sei que ela é sua mãe, mas não vou aceitar ela encostar em você de novo, estou indo te buscar.
_ Não, agora não, amanhã eu tento sair pra ver você.
_ Eu já resolvi tudo que precisava resolver docinho, já disse que sou só seu e não tem mais ninguém entre a gente.
_ Obrigado Ethan, eu.. Eu..é preciso dormir.
_ Eu também Mia.
_ Também o que?
Ele respira fundo.
_ Preciso ir dormir, até amanhã docinho, fica bem vocês duas e sonhe comigo.
_ Você também delegado gostoso.
Falo e desligo, não acredito que falei isso pra ele, que vergonha, guardo o celular e dormi finalmente.
_ Mia levanta, sua idiota.
_ O que foi mãe? Eu já estava dormindo, está de madrugada?
_ Vamos descer seu irmão está vindo pra ele descobriu tudo, está amanhecendo o dia, ele ligou para o seu tio quando estava saindo da casa dele com a esposa de merda dele.
Christian chega arrastando a Ana, ele está transtornado.
_ Christian eu posso explicar.
_ Explicar o que porra? Quer explicar como o delegado meteu um filho em você?
Ele pega meu braço e vai me puxando até chegar no meu quarto e eu sento na minha cama, já chorando.
_ O desgraçado do seu irmão engravidou minha irmã.
Christian fala gritando com a Ana.
_ Calma, vamos conversar.
_ Não tem conversa, seu irmão engravidou minha irmão, eles vão se casar ou será que aquele desgraçado não é homem pra isso?
Christian se aproxima de mim e segura meu queixo com força e eu começo a chorar.
_ Se ele não se casar com você eu mato ele e você também sua…
Ele não termina a frase e sai rapido do meu quarto, eu choro muito, Ana me abraça e pergunta como eu estou, eu explico que estou bem a bebê também.
_ Eu sabia que você ia fazer alguma merda Mia, só pra isso que você presta.
_ Grace pode pegar um chá pra ela, ficar xingando e gritando não adianta nada.
Ana fala serio com a minha mãe que sai pisando duro.
_ Mia me conta, que história é essa do meu irmão ser pai da sua filha?
_ Ana, no começo eu também não queria, mas ele me fez entender que será o melhor pra mim, ou Christian me mata.
_ Mas Christian é seu irmão, ele não seria capaz disso.
_ Ele não, mas com o tio George na cabeça dele, eu já estaria morta agora se não fosse seu irmão, Ana.
_ Você já conhecia meu irmão?
_ Sim, nos conhecemos há alguns anos, mas não quero falar disso agora por favor.
_ Tudo bem, só espero que essa conversa deles não seja como eu imagino.
Ficamos ali, o dia amanheceu, ficamos só deitadas e eu chorando, passa da hora do almoço quando Ana busca nosso almoço e comemos juntas ali, Ana pede para Mattias ir buscar a Bia que está querendo ela.
_ Aqui está seu vestido, sua filha ingrata, se casar com um delegado nosso pior inimigo.
Termino de me arrumar e Ana me ajuda com a maquiagem, ela e Bia já estão prontas, ela vai sai do quarto com a Bia, mas logo volta sozinha.
_ Mia, como você está querida?
_ Será que estou fazendo certo, será que o Ethan merecia isso Ana?
_ Ele não está fazendo nada obrigado, está fazendo porque quer, não sei o que aconteceu e o que acontece entre vocês dois, mas meu irmão sabe o que está fazendo.
_ Obrigada Ana, você é incrível, sabia?
_ Sou nada, vamos estão todos te esperando.
Converso com ela porque sei que ela e Christian brigaram, ela esta diferente, e digo que vão se entender, eu vejo que meu irmão é louco por ela.
_ Vamos Mia.
Christian fala e Ana desce na frente deixando nós dois para tras.
_ Vamos.
_ Me perdoe, eu não devia ter falado aquilo pra você, mas…
_ Está tudo bem Chris, vai ficar tudo bem, eu sei que se eu não me caso ele me mataria, eu faria você mesmo me matar.
_ Jamais deixaria ele encostar um dedo em você, e eu nunca faria mal pra você.
_ Mas e porque está me obrigando a casar com Ethan?
_ Obrigando não porque já era planos de vocês pelo o que o delegado me contou, eu sei quem é o pai de verdade da sua filha e acredite eu vou acabar com ele, e fui obrigada a agradecer o babaca do seu futuro marido por cuidar de você, mas a missão dele é proteger você e minha sobrinha do George e da Grace, que sei que não vão ficar quietos por muito tempo.
_ Só pra você saber, eu amo ele Chris.
_ Eu sei, agora eu sei, e acredite ele te ama maninha, aquele homem brigou comigo feito louco, pra defender você.

Meu Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora