Capítulo 17

52 15 5
                                    

Mia:

Pego meu celular e faço uma chamada de video com Ethan, ele atende no segundo toque.
_ Mia, oi docinho.
_ Ethan, eu preciso de você.
Falo chorando.
_ Mia, o que foi, o que aconteceu?
_ Ethan ele levou a Valentina, ele pegou ela.
_ Calma amor, Mia, quem levou a Valentina?
_ O Ramon, a Lu tinha ido passear com ela, eles bateram nela e levaram a Valentina.
Choro desesperadamente, pensando que minha bebê está nas mãos daquele homem.
_ Calma Mia, eu estou indo pra ai agora, esse filho da puta não vai ter coragem de voltar pra cá, deve estar escondido aí mesmo. Me passa sua localização, eu estou indo pra ai.
_ Não demora Ethan, eu preciso da Valentina, preciso da minha bebê comigo.
_ Estou indo Mia, vou trazer ela de volta.
Desligo e mando a localizaçao pra ele ajudo a Lu cuidar dos seus machucados, ela está se sentindo culpada, mas já disse que ela não tem culpa de nada.
Depois de 1 hora e quinze minutos ele chega em casa, quando a campainha toca corro pra abrir a porta, quando abro vejo meu delegado ali, com uma cara seria, seu olhar transmite uma preocupação que nunca vi antes, fico com vontade de abraçar ele, mas não faço.
_ Vem entra.
Ele entra e cumprimenta a Lu e faz algumas perguntas pra ela, quando seu celular começa a tocar, ele sai de lado pra atender e volta fervendo de raiva.
_ O que foi, alguma noticia.
_ A Patricia fugiu da delegacia, hoje mais cedo.
_ Não, não pode ser, se foi ele quem pegou a Valentina, ela vai...
_ Calma, eu vou achar nossa filha, espera aqui que nossa familia está vindo pra ca.
Começo chorar desesperadamente, Lu me abraça, ficamos ali sentadas e logo minha familia chega, primeira chega Elliot, Kate, junto com Christian e Ana.
_ Mia, eu sei que falei que nunca mais iria mexer com isso, e com essas pessoas, mas...
_ Fale com quem for preciso Christian, eu estou pedindo, preciso que me ajude encontrar minha filha o mais rapido possivel.
Ethan fala cortando o que Christian estava falando, encaro o Ethan e concordo com a cabeça, depois de alguns minutos o Christian chama o Elliot e o Ethan e eles sai correndo de casa.
Ana e Kate ficam ali abraçadas comigo, pedindo a Deus que tudo acabe bem e que minha bebê volte bem para casa.
Depois de algumas horas de preocupação, desespero e ansiedade, Elliot e Christian voltam sem o Ethan.
_ Cadê o Ethan?
_ Ele foi pra outro lugar e nos perdemos, mas ele mandou mensagem e disse que está bem.
Logo chega uma mensagem do meu celular.
" Venha para esse endereço pegar sua filha de volta, mas não chame ninguém, quero só você aqui Mia"
_ Preciso me acalmar, vou no jardim respirar um pouco de ar.
Aviso as meninas e pego a chaves do meu carro sem ninguém perceber e saio o mais rápido que posso, vou para o endereço que recebi na mensagem, chegando lá é um armazém abandonado, tem dois homens esperando na porta, desço do carro e vou entrando, um deles segura meu braço e me leva pra dentro.
_ Oi Mia, você ferrou com a minha vida sua vadia de merda.
_ Ramon, cadê minha filha?
_ Está bem, sendo cuidada pela pessoa que você mais odeia, ironia né?
Olho para tras e vejo minha filha dormindo no colo da Patricia.
_ Não acredito que você esta nessa merda com essa vaca.
_ Ei olha como você fala de mim Mia, sua vadia de merda, quer saber pode segurar sua filha, essa peste já me deu trabalho demais.
Patricia vem acerta um tapa forte no meu rosto e sinto o gosto de sangue na boca, pego minha filha do colo dele, e abraço ela com toda minha força.
_ Pronto meu amorzinho, a mamãe ta aqui com você.
Ramon me segura pelo cabelo com força e me jogo em um canto, só protejo minha filha pra não se machucar.
_ O que você quer Ramon?
_ Dinheiro, sua idiota, meu pai está falido eu preciso de dinheiro muito dinheiro.
_ Eu posso te dar dinheiro, só deixa eu tirar minha filha daqui por favor.
_ Não né sua vaca, e tudo isso é culpa do seu irmão e do seu maridinho que acabaram com a fama do meu pai, e com os negócios dele também.
Sinto outro tapa, dessa vez mais forte, porque quem me acerta é o Ramon, quando ouço um barulho vindo da porta que eu entrei poucos minutos atras, olho assustada, é o Ethan que entra com o rosto cheio de sangue.

Sinto outro tapa, dessa vez mais forte, porque quem me acerta é o Ramon, quando ouço um barulho vindo da porta que eu entrei poucos minutos atras, olho assustada, é o Ethan que entra com o rosto cheio de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou correr pra onde ele está, mas a Patricia aponta a arma para minha filha que está no meu colo.
_ Se você der mais um passo eu mato essa monstrinha.
Eu travo na hora, Ethan se aproxima e vejo Ramon se afastar como se tivesse com medo do Ethan.
_ Delegado fica lá pertinho da sua mulher vadia.
Patricia fala com a arma ainda apontada pra a Valentina, Ethan vem e me abraça.
_ Ethan seu rosto, sua cabeça está machucada.
_ Eu estou bem amor, como vocês estão?
_ Bem.
Ele passa a mão na minha boca onde está sangrando.
_ Quando eu mandar você se abaixar se joga no chão está bem Mia?
_ Ta bom, mas o que você vai fazer?
Quando ele vai responder ouço um barulho alto e Patricia olha pra local de onde veio o barulho, nessa hora Ethan consegue ser rapido e pegar a arma da vaca e acerta uma coronhada dela que cai desmaiada da hora. Ramon tenta correr, mas Ethan acerta um tira na perna dele, e o babaca cai do chão gritando de dor.
_ Agora você vai aprender nunca mais mexer com a minha mulher gravida e minha filha seu desgraçado, filho da puta.
Ethan começa acerto socos e mais socos no Ramon, até que Christian e Elliot chegam e Elliot vai e tira Ethan de cima do Ramon.
_ Chega irmão, você não é isso.
_ Eu vou matar esses desgraçado Elliot, ele bateu na minha mulher e sequestrou minha filha.
Valentina começa a chorar e Ethan para e nos encara, ele caminha até onde estou e deixa Ramon la largado no chão, policias por entram por toda parte, pegam Ramon e Patricia e levam preso, Ethan pega Valentina no colo.
_ Oi meu anjinho, papai ficou com tanto medo.
Vejo que ele está chorando, assim como eu, ele passa o braço pelo meu ombro e saimos dali, entramos no carro do Elliot e ele nos leva para o hospital, Ana e Kate ja estão la nos esperando. O medico examina Valentina e ela está bem graças a Deus, e depois da medica me examinar e ver que eu e meu bebezinho que está na minha barriga estamos bem, deixo Valen aos cuidados da Ana e da Kate e vou procurar o quarto que o Ethan está.
Vejo ele ja com curativos na cabeça, e um acesso no braço.
_ Ethan, como você está?
_ Estou bem, aqueles dois desgraçados eram grandes e forte, mas dei conta.
_ Eu senti tanto medo Ethan.
_ Eu sei docinho, vem aqui.
Não espero mais nenhum um minuto e vou abraçar ele.
_ Me perdoe por deixar você pensar que eu trai você, mas jamais faria isso Mia.
_ Sim, eu sei, agora entendi, só fiquei magoada na hora, eu te amo demais e ver aquela mulher com as mãos em cima de você, me deixou louca de ódio.
_ Você fica linda brava assim, sabia?
Ele segura meu queixo e me dá um beijo, e que saudade eu estava desse beijo.
_ Nosso bebezinho aqui está bem também né?
Ele passa a mão na minha barriga.
_ Sim estamos todos bem.
_ Aquela casa é sua?
_ Sim, e eu não volto mais pra sua casa Ethan, eu quero morar aqui, sei que você tem seu trabalho lá...
_ Ei calma, eu não ficar longe de vocês, vou assumir a delegacia daqui e o delegado daqui vai ser delegado no meu lugar lá, quero ficar pertinho de vocês, e também quero ficar aqui nessa cidade.
_ Jura? Que coisa boa amor.
Dou um beijo nele e vou buscar nossa filha pra ficar aqui com nós dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora