Capítulo 11

42 17 2
                                    

Mia:

Depois de algum tempo trancada no quarto do Ethan, escuto a porta sendo arrombada e um homem entra, vindo em minha direção, olho para Valentina que se mexe, mas ainda bem que não acordou.
_ Vadia, vem comigo.
_ Quem é você? Cadê o Ethan?
Um homem só me puxa pelo braço e vai me levando para fora do quarto e descemos a escada com ele me puxando com força e quando chegamos na sala vejo um Ethan em pé com dois homens apontando a arma para sua cabeça, o homem que está me segurando me joga no chão e eu caio, ele se aproxima e acerta um tapa muito forte no meu rosto, sinto o gosto de sangue, Ethan olha pra mim e vejo desespero em seu olhar, mas raiva também.
_ O que vocês querem, porra?
_ Vamos levar sua esposa e sua filha, e tudo fica certo delegado.
_ Qual é cara, você sabe que isso não vai acontecer né, para você levar elas só se eu estiver morto.
_ Seria um prazer matar você delegado.
O homem que me pegou no quarto vai para o lado do Ethan, ele fala e coloca a arma na cabeça do Ethan.
_ Ethan.
_ Calma Mia, fique calma.
Ele fala e olha pra porta, eu sigo seu olhar e vejo policiais entrando armados até os dentes, um bandido sai correndo pela porta dos fundos, e quando penso em sair correndo um deles segura meu cabelo com força, e coloca a arma na minha cabeça.
_ Você fica aqui vadia.
_ Solta as armas idiotas, vocês não vão sair daqui vivos.
Um policial fala e quando olho pro lado Ethan agi muito rapido, ele atira na cabeça de um bandido, e no braço de outro que deixa arma cair.
_ Atira nessa vadia, é só isso que nossa chefe quer idiota.
Um homem que me bateu grita para o que esta com a arma na minha cabeça, apenas fecho os olhos e escuto um tiro muito perto de mim, quando abro os olhos o homem que estava me segurando cai morto com um tiro na testa, e eu quase caio, minhas pernas ficaram moles, mas Ethan me segura e eu me jogo no colo dele.
_ Ethan, você está bem?
_ Se eu estou bem? Mia ele ti bateu, aquele desgraçado.
_ Eu estou bem, precisamos ver a Valentina.
Subimos as escadas correndo, chegando lá minha bonequinha está acordada, mas sem chorar só olhando para tudo a sua volta.
_ Minha bonequinha, a mamãe sentiu tanto medo deles pegarem você.
Falo abraçando minha filha, Ethan, sem esperar mais nada se aproxima abraça nós duas, Valentina, segura a blusa dele.
_ É filha, o papai salvou a gente.
Ele me encara com os olhos cheios de água.

Ele me encara com os olhos cheios de água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Vem anjinho, vem com papai.
Ele pega Valentina e me abraça com o outro braço.
_ Mia, eu vou descobrir quem fez isso, e vou acabar com essas pessoas, com minhas próprias mãos.
_ O bandido disse que a chefe mandou, então é uma mulher, será…
Paro de falar e encaro ele.
_ Ela me paga se foi ela, a Patricia vai se arrepender de ter nascido se foi realmente ela.
Ele coloca Valentina na cama com cuidado e vai saindo do quarto.
_ Amor, cuidado.
Ele se aproxima de mim, e segura meu rosto entre suas mãos.
_ O que você disse? Repete pra mim.
_ Amor, você é o meu amor, não aguento mais ficar longe de você, eu te amo Ethan Steele.
Ele me beija, e não sei porque esse beijo foi diferente, cheio de entrega, cheio de palavras não ditas, ele se afasta e me encara.
_ Eu te amo docinho, desde a primeira vez que ti vi, você sempre teve meu coração, e sempre vai ter.
Dessa vez sou eu quem beijo ele, quando temos que interromper nosso beijo com alguém tossindo atras de nós.
_ Desculpa atrapalhar, mas como vocês estão?
_ Oi Elliot, entra mano.
Elliot aparece desesperado, e Kate do seu lado chorando, ela vem e me abraça forte.
_ Mia, quando Elliot me contou o que aconteceu eu fiquei desesperada,
_ Foi horrível amiga, mas passou.
Ela se afasta um pouco e senta perto da Valentina.
_ Mamãe e papai estavam fazendo safadeza lindinha da tia?
Kate fala e todos damos risada, ela é a melhor pra mudar o ambiente, e o clima tenso em alegria.
Ethan e Elliot sai depois de conversa com alguns policiais que ficaram lá fazer a guarda até eles voltarem, Noah vem pra perto de mim e fica me olhando.
_ Tia Mia, quem machucou seu rosto?
_ Foi um homem mal, gatinho.
_ Tio Ethan já prendeu ele?
_ Já sim, lindo.
_ Tia posso jogar video game?
_ Claro meu amor, vai la.
Ele sai e eu fico ali com Kate e Valentina que não para de chorar, dou peito mas ela só chora, tiro ela no peito e aperto meu seio e não sai nada de leite, aperto o outro e nada também.
_ Droga o que está acontecendo Kate? Não sai leite.
Ela se aproxima e pega Valentina no colo, e pede pra mim apertar mais e nada de leite.
_ Amiga seu leite secou.
_ Não pode ser, que droga, mas porque?
_ Deve ser pelo susto e medo que você passou amiga, isso acontece, mas calma, vamos ligar na farmácia e pedir uma fórmula para bebê.
_ O que isso?
_ É leite de lata.
Droga, não acredito nisso, começo a chorar e pego a Valentina do colo do Kate, vou subir com ela, só um minutinho, pode pedir o leite por favor?
_ Claro Mia, mas calma.
_ Ta bom, quando chegar você me chama?
_ Sim, mas não se sinta assim amiga, não é sua culpa.
Subo com Valentina, e não sei porque vou para o quarto do Ethan, colo minha filha na cama, coloco a chupeta na boquinha dela e ela fica mais calma, deito ao lado dela e choro em silêncio, depois de um tempo Kate entra no quarto com uma mamadeira ja preparada com o leite para minha filha.
_ Mia, não fique assim amiga, isso acontece e ela já está alimentada.
Concordo com a cabeça e ficamos vendo Valentina dormir depois de ter tomado todo o leite que estava na mamadeira, colocamos ela pra arrotar.
Ethan chega com Elliot e já está amanhecendo, Kate não esta mais  o quarto, dormi que nem vi ela saindo, acordo quando sinto que estou sendo observada.
_ Ethan.
_ Oi, você está bem?
_ Sim, mas preciso te contar uma coisa.
_ O que foi?
Respiro fundo e começo.
_ Meu leite secou, eu não posso mais amamentar a Valentina.
_ Foi pelo nervoso que você passou né? Kate me disse o motivo disso ter acontecido.
_ Sim, eu não consigo nem cuidar direito da nossa filha Ethan, não quero ser imprudente como minha mãe, eu não quero ser como ela em nada, você entende?
Ela se aproxima e me abraça forte.
_ Nunca mais diga isso, você não é como sua mãe, nunca vai ser como ela, você é uma mãe incrível pra nossa filha, se tem alguém culpado nessa história sou eu que não protegi vocês direito.
_ Não diga isso, você salvou minha vida Ethan, vamos cuidar dessa bonequinha juntos.
Ele me puxa pra mais perto dele.
_ E vamos fazer um ótimo trabalho, juntos.
_ Sim, mas agora preciso tomar um banho, você olha a Valen pra mim?
_ Claro, kate e Elliot acabaram de ir embora, vou ficar deitado aqui admirando ela dormir, e se você precisar de ajuda com o banho é só me chamar.
_ Safado.
Falo saindo do quarto dele e indo para o meu com sorriso bobo no rosto.

Meu Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora