Capítulo 2

68 18 4
                                    


Mia:

Estou chegando no escritório do Ramon, ele é advogado e trabalha no escritório  do pai dele.
_Mia eu já disse que terminamos qualquer coisa que tinhamos.
_ Eu sei Ramon, não estou aqui pra isso, vim aqui para dizer que estou gravida, fiz o teste e deu positivo.
Ele me encara com um olhar que  nunca vi antes.
_ Simples tira essa criança, eu não vou ser pai, não vou assumir esse filho que nem sei se é realmente meu.
_ Não vou tirar meu filho, se você não quer assumir tudo bem, eu cuido sozinha.
_ E quem garante que você não vai voltar depois cobrando pensão e responsabilidades que eu não quero ter?
_ Você acha mesmo que eu preciso dessa merda de dinheiro que você tem, olha pra mim você acha mesmo que preciso de você pra alguma coisa seu desgraçado.
Ele respira fundo.
_ É verdade, você é rica demais, pra vim cobrar pensão, então pode sumir da minha vida.
_ Vai pro inferno, seu merda.
Saio dali chorando muito, não porque amo aquele verme, mas porque agora preciso pensar em algo, ou eu e meu bebê estamos ferrados.
Os meses passam, estou de quatro meses já, estou usando sempre roupas largas e uma cinta que minha mãe me deu, só ela sabe da minha gravides, ela e a Luana.
_ Mia, vamos descer seu irmão chegou com uma mulher disse que vai se casar ainda hoje com ela.
_ Oi como assim, casar quem é ela mãe?
_ Eu não sei quem é, nunca vi ela antes, só sei que é medica, e pelo jeito está aqui contra a vontade dela.
Descemos e conheço a mulher que meu irmão trouxe, ela se chama Anastásia, está chorando e muito triste, droga porque minha familia é assim, toda errada, meu irmão não é assim, porque está fazendo isso com essa mulher.
Quando eu e minha mãe vamos visitar ela no quarto em que ela está na hora ela percebe minha barriga, droga esqueci a cinta.
_ Por favor Anastasia não conte nada pro meu irmão.
_ Não vou falar nada Mia, mas não use mais essas cinta, você faz mal para o seu filho.
_ Pode deixa, e é uma menina.
_ Parabens.
Minha mãe me leva para o meu quarto arrastada e chegando lá me joga em cima da cama e acerta um tapa no meu rosto.
_ Para mãe.
_ Para não sua sonsa, aquela mulher vai falar pro seu irmão e ai o que você vai fazer ele é capaz de me matar também e dizer que a culpa é minha que não cuidei direito de você.
Ela sai e eu fico ali chorando, mas tare me troco e desço para o casamento do Christian, é tudo muito triste, estranho, mas é minha família fazer o que.
Mas tarde estamos todos na sala e vejo uma movimentação na porta da frente da casa, olho e vejo a pessoa que achei que não veria mais, Ethan Steele, e droga ele é irmão da Anastásia, mulher do Christian,eu fico meio de costas pra ele nem me ver, eles ficam ali discutindo e eu vou saindo da sala, quando estou chegando na porta pra sair da sala, sinto alguém esbarrar em mim.
_ Desculpa moça.
_ Não foi nada.
Olho e nossos olhos se encontram, continuamos andando e nos olhando.
_ Taylor, onde está o Jean, meu motorista?
_ Ele precisou sair Senhorita Mia, quer que eu a leve em algum lugar?
_ Não precisa, eu vou pegar um taxi, mas por favor sem segurança, não fala pra ninguém Taylor.
_ Pode deixa, mas qualquer coisa me ligue.
_ Obrigada Taylor.
Taylor me ajuda sempre que preciso sair sozinha.
Chego na rua e estou com celular na mão pra chamar um taxi, quando um carro para na minha frente.
_ Vem eu ti dou uma carona Mia.
_ Não precisa, vou chamar um taxi, obrigado delegado.
_ Qual é entra, eu te deixo onde você quiser.
_ Está bem, pode me deixar no centro.
Entro e ele acelera o carro, chegamos no centro e ele me olha.
_ Você vai para o seu apartamento?
_ Sim, por favor.
Ele me deixa na frente do prédio e não sei o que passa pela minha cabeça que eu faço a maior burrada da minha vida.
_ Você quer subir, tomar alguma coisa?
E ele faz uma merda ainda maior que é aceitar meu convite idiota.
_ Claro, estou precisando mesmo beber algo.
Subimos em silêncio e quando entramos la é estranho sempre estou ali, mas com Ethan ao meu lado é diferente, olha para sala, onde nos beijamos pela primeira vez, e ele fica olhando para o mesmo lugar.
_ Aceita uma cerveja?
_ Claro.
Vou ate a cozinha, pego uma cerveja pra ele e uma garrafa de água com gás pra mim, essa água me ajuda com os enjoos.
_ Você não vai beber comigo?
_ Não estou bebendo.
Ele apenas concorda com a cabeça e ficamos em silêncio um olhando para o outro, até que meu celular começa a tocar.
LIGAÇÃO ON:
EU: Oi, o que você Ramon?
RAMON: Me deixa subir, sua vadia de merda, eu vi que você está com um cara ai, vi vocês chegando.
EU: Ramon, você está bêbado, vai embora, não temos mais nada.
RAMON: Se você não me deixar subir agora, vou ter que ligar para o seu irmãozinho.
EU: Não, o Christian não tem nada  a ver com essa conversa, vou deixar você subir.
LIGAÇÃO OFF:
Desligo o celular e começo a chorar.
_ Ethan me desculpa, mas você precisa ir embora, preciso resolver um problema.
_ Eu ouvi, você falando que vai deixar um bêbado subir aqui? Acha mesmo que vou embora?
_ Ethan é complicado.
_ Não quero saber, manda o bêbado subir, eu vou ficar na cozinha, e você me chama se precisar.
_ Você é teimoso demais delegado.
Ele vai para a cozinha e eu vou abrir a porta, Ramon já esta tocando a campainha feito louco.
_ Fala Ramon, o que você quer?
_ Cadê o carinha que entrou com você?
_ Ele já foi embora.
_ Você é uma vadia mesmo né Mia Grey, grávida de um e fica por aí saindo com outros homens.
_ Cala a boca, não devo satisfação da minha vida pra você seu babaca.
_ Só vim te avisar que estou noivo de uma mulher, e a familia dela, é a amiga da sua familia e se você tocar no meu nome pra alguém eu mato você e essa peste que você carrega dentro da barriga.
_ Sai daqui, não vou falar nada pra ninguém seu verme.
Ele segura meu pescoço e eu tento sair da mão dele.
_ Me solta Ramon.
Quando ele vai começar a falar alguma coisa, vejo um vulto passar por mim e jogar Ramon para longe com uma porra.
_ Ai desgraçado, você quebrou meu nariz.
_ Eu vou quebrar mais coisa, se você chegar perto dela de novo, seu filho da puta.
_ Você me paga Mia, mas espera ai, você é o delegado da polícia federal.
_ Ramon, não…
Tento falar, mas Ethan fala na minha frente.
_ E se alguém ficar sabe disso que aconteceu aqui, ou que eu estava com a Mia, você já era seu merdinha, está me ouvindo?
_ Ta bom delegado, mas não se iludi com essa dai não, ela tenta te conquistar, depois engravidar pra ferrar com sua vida, uma verdadeira vadia de luxo.
Ethan vai pra ir pra cima dele, mas seguro o braço do Ethan.
_ Não vale a pena Ethan.
Ramon sai e eu me sento no sofa e começo a chorar com a mão no pescoço onde ele apertou.
_ Deixa eu ver seu pescoço Mia.
Ethan se baixa na minha frente e alisa onde esta vermelho.
_ Vai ficar roxo, eu devia ter batido mais daquele desgraçado.
_ Obrigado por estar aqui, eu nem sei o que ele teria feito se eu estivesse sozinha.
_ Ele disse você está grávida, isso é verdade?
Baixo a cabeça e choro mais e concordo com cabeça.
_ Mas por favor não conta pra ninguém, ou meu tio George manda alguém me matar por estar gravida de um bastardo como ele mesmo diz.
_ Está de quantos meses?
_ Quatro.
_ Nem parece.
_ É porque eu usa essa cinta.
Fico em pé, levanto minha blusa e tiro a cinta.
_ Não faz isso com seu bebê.
_ Eu não tenho outra escolha, se alguém perceber eu já era.
Ethan fica perto de mim e me abraça forte.
_ Eu vou ajudar você, vamos arrumar uma solução.
_ Não tem solução, você tem algum amigo seu de confiança que queira se casar comigo?
Ele olha nos meus olhos e concorda com a cabeça.
_ Sim eu tenho.
_ Sério mesmo, e quem é ele?

Meu Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora