Capítulo 4

62 16 2
                                    


Mia:

Quando vou sair do meu apartamento, Ramon está parado ali me esperando.
_ Mia, preciso falar com você.
_ Não tenho mais nada pra falar com você Ramon.
Ele segura meu braço e me encara.
_ Por favor Mia, só quero conversar com você, será rapido, vamos pro seu apartamento, ei o que aconteceu aquele dia, me desculpa eu estava bêbado e nervoso.
_ Você foi escroto demais Ramon.
_ Me desculpe.
_Tá bem, vamos subir.
Subimos e entramos no meu apartamento, ele fica me olhando.
_ Mia, eu não quero brigar, só vim dizer que você está cometendo um erro absurdo.
_ Ah é?
_ Eu não quero esse filho, era só você tirar porra, nós poderiamos continuar de onde paramos se você tirar essa criança.
_ Você deve estar brincando comigo, só pode.
_ Mia, você quer se casar com o delegado, mas poxa logo com ele, seu tio e seu irmão jamais aceitariam.
_ Mas vão ter que aceitar, eu vou me casar com o Ethan e ponto final.
_ Você é muito ingênua mesmo né?
_ Porque?
_ Ontem o seu noivo veio pra casa?
_ Não ele ficou trabalhando e isso não é da sua conta?
_ Trabalhando, isso é trabalhar?
Ramon vira o celular e me mostra um vídeo do Ethan sentado em um barzinho com mais pessoas na mesa, e Patrícia está sentada no seu colo, com a mão passando no seu pescoço.
_ Ramon só vai embora, já mostrou o que queria pode ir embora.
_ Mia, ninguém leva uma mulher como você a sério, você é uma garota mimadinha, que tem tudo na mão, engravidou pra conseguir se casar e sair da vida de prisioneira que seu irmão e seu tio fazem você viver, e ainda por cima depois de ser rejeitada aceita se casar com o pior inimigo do seu irmão, você é uma piada Mia.
_ Chega Ramon, só vai embora.
Seguro pra não chorar na frente dele.
_ Você nem se casou e já é corna Mia, já imaginou o inferno que você vai viver? Eu vou ti mandar esse video pra você sempre assistir quando pensar em se casar com esse delegado babaca.
_ Você não tem moral pra falar nada pra mim, você é um merda que não assumiu sua propria filha.
_ É uma menina, coitada mais uma infeliz na familia Grey, e você achou mesmo que o delegado queria se casar com você pra ajudar, ou porque gosta de você?
_ Ramon, você já deu seu recado vai embora agora, já mandei.
Vou empurrando ele pra fora do meu apartamento.
_ Seu noivinho só quer se casar com você pra estar mais perto da sua família e poder prender seu irmão mais fácil, e claro para vingar seu irmão por ter se casado com a irmã dele, mesmo depois de tudo eu estou aqui tentando ajudar você.
Empurro Ramon mais forte, e ele sai do meu apartamento batendo a porta, as lágrimas vem com tudo quando vejo o video que ele acabou de mandar no meu celular, acho que não consigo ver essa merda nunca mais. Escuto alguém me chamar, levanto meu rosto e Jean, meu segurança está me olhando.
_ A senhorita está bem, precisa de algo?
_ Estou bem Jean, obrigado, só preciso ficar sozinha.
_ O delegado está chegando.
_ Fala pra ele ir embora, depois eu ligo pra ele.
_ Sinto muito senhorita Mia, mas eu avisei ele que o senhor Ramon estava aqui e ele disse que estava vindo pra cá imediatamente.
_ Droga Jean, por que fez isso?
_ O delegado me deu ordens, se eu não avisar ele, eu ia me arrepender, senhorita Mia.
Respiro fundo.
_ Está bem Jean, obrigado, por ir.
Começo a chorar de novo, mas resolvo levantar e não deixar isso me abater. Vou para cozinha pego uma xícara de chá e volto pro sofá, fico ali olhando pro nada e pensando em tudo que eu vi e ouvi do Ramon.
_ Mia.
Olho para porta e vejo Ethan entrando ainda vestido com sua roupa do trabalho.

Olho para porta e vejo Ethan entrando ainda vestido com sua roupa do trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora