Capítulo 6

57 15 2
                                    


Mia:
Quando estamos só eu e a Kate na cozinha ela segura minhas mãos me fazendo parar de procurar os copos no armário.
_ Mia, espera o que aconteceu?
_ Nada, porque?
_ Querida eu conheço o Ethan e você deixou bem claro la na sala que algo não está bem, pode confiar em mim Mia.
Baixo a cabeça e resolvo me abrir para Kate, algo me diz que posso confiar nela e que seremos amigas de verdade.
_ Kate eu sempre amei o Ethan, mas sei que não é recíproco, ele estava namorando com a Patricia que por um acaso era minha melhor amiga antes de tudo acontecer.
_ Aquela vadia de merda, eu conheço ela.
_ Você não gosta dela?
_ Não claro que não, ela fazia mal pro Ethan, sempre grudada em cima dele, já chegamos a discutir porque ela tinha ciúmes da nossa amizade, mas saiba que Ethan é um irmão pra Mia, e acredite ele está feliz agora, com você e longe daquele vaca.
_ Não esta tão longe assim essa é a questão kate.
_ Como assim? Eles trabalham na mesma delegacia, mas só isso, não tem mais nada.
_ Ela ligou um pouco antes de vocês chegarem, e eu ouvi ele dizer que mais tarde ele ia ver ela.
_ Que droga Ethan está fazendo, eu vou acabar com ele.
_ Não, deixa ele, nosso casamento afinal é apenas no papel, eu que fui iludida em achar que seria diferente, mas preciso dessa ajuda dele, então deixa.
_ Claro que não, esse idiota vai ter que me explicar essa merda direitinho, mas fique calma não vou fazer uma cena, agora vamos levar esss copos e eu vou ligar para pedir pizza, Ethan me estressou e agora vou ter que comer algo bem gorduroso para me acalmar, e a culpa é dele.
Ela fala e saímos dando risada da cozinha, mas antes já pedimos nossas pizzas, quando chegamos na sala Ethan está sério conversando com o Elliot que também está com uma cara nada boa.
_ Nossa que foi que vocês estão com essas caras?
_ Nada loirinha, vamos pedir comida?
_ Sim, pedi a  pizza mais gordurosa da cidade, amor.
_ Você está nervosa, brava?
_ Estou mais depois de te explico amor.
Kate fala e me olha.
_ Ethan pode me ajudar a pegar os pratos?
_ Claro kate, vamos lá.
Eles sai e sei que a Kate vai falar algo pra ele, ela esta se segurando pra não voar no pescoço dele e eu ja amo ela por querer me defender, ajudar, cuidar, não sei bem ao certo o que ela está fazendo nunca tive isso.
_ Mia, você gostou do quarto da bebê de vocês?
Paro por um minuto om o modo como ele fala, nossa bebê.
_ É estranho ouvir dessa forma.
_ Como assim, de qual forma?
_ Nossa bebê, você disse o quarto da nossa bebê.
_ Mas é Mia, vocês vão se casar, Ethan será o pai da sua bebê e nós somos família, vocês duas fazem parte da nossa família agora.
_ Elliot, você sabe da minha família né?
_ Sim, acho que o Ethan não disse, mas eu sou juiz, e conheço bem sua família Mia.
_ Eu sinto muito Elliot.
_ Ei, você não tem que se desculpar por nada, eles são eles, acredite eu sei bem separar as coisas e sei que sua família e o que eles fazem não define você Mia.
Fico emocionada e ele vem pra perto de mim e passa o braço pelos meus ombros.
_ Não vai chorar, pelo amor de Deus se não o Ethan me mata.
Fala sorrindo e eu acompanho ele sorrindo também.
_ Respondendo sua pergunta, eu amei o quarto da minha bebê, Ana e Kate tem um bom gosto para decoração, Ethan me disse que elas duas que decoraram a casa.
_ Ah sim, a casa sim, mas aquele quarto lá ninguém mexeu além dele mesmo e os rapazes do papel de parede, até o berço o babão quis montar sozinho, disse que era da filha dele, então só ele iria mexer.
_ Ah eu não sabia.
_ Mas fique sabendo.
Quando Elliot vai se afastar Kate e Ethan aparecem.
_ Sai de perto da minha mulher babaca.
_ Calma idiota, ela se emocionou com algo, fui apenas conforta-la, ciumento do caralho.
_ Sou mesmo idiota.
Eles brincam e Kate olha pra mim sorrindo e dá uma piscadinha, logo Ethan senta do meu lado, puxa minha mão, entrelaça nossos dedos, olho pra ele e ele está me encarando.
_ Depois precisamos conversar docinho, só nós dois.
Ele fala no meu ouvido e isso faz eu me arrepiar, eu apenas concordo com o cabeça.
_ Mia precisamos sair só nós duas para fazer comprar pra sua bebê, ah e vocês já pensaram em nomes pra essa princesinha?
_ Não ainda não.
Ficamos ali conversando, eu e Kate nos demos super bem e Elliot também é muito legal, nossa pizza chega e Noah fica feliz que vai comer pizza, ficamos nos conhecendo, falando sobre planos até e já está tarde.
_ Bom casal, nós já vamos, Noah amanhã tem aula e dá muito trabalho pra acordar cedo se dormi muito tarde.
_ Até mais Kate, vamos nos falando sobre nossa saidinha só de garotas.
_ Com certeza Mia, vamos ser melhores amigas, eu sinto isso.
Ela fala e me abraça forte.
_ Conversa com ele, não é nada do que você pensou.
_ Ta bom.
Eles sai e eu e Ethan, ele segura minha mão e me leva para o sofá, sentamos um de frente pro outro.
_ Mia, você pode falar pra mim o que você quiser, para de ficar achando que tudo vai me fazer mudar de ideia, nada vai me fazer deixar de casar com você.
_ Ethan eu sei que nós vamos ser um casal apenas no papel, mas é que eu não quero fazer esse papel, eu sinto que sou a outra nessa história.
_ Você só pode estar brincando comigo, olha pra mim.
Ele segura meu rosto com um mão.
_ Mia Grey, é só você não tem mais nada nem ninguém, sou só seu Mia.
_ Mas você disse que ia ver a Patricia e eu fiquei…
Paro de falar por que sou um idiota que tem ciumes do cara que vai ser seu marido so no papel.
_ Ficou com ciumes.
_ Não, não é isso, só não quero ser corna ou fazer papel de outra, é complicado demais tudo isso Ethan.
_ Eu jamais deixaria você fazer esse papel, eu não me prestaria a ser essa merda de homem, e sobre eu ter falado aquilo pra Patricia, era só pra ela para de ficar me ligando, e porque eu deixei o investigador a frente de uma operação e não ela, mas ela vai ter que entender que acabou e que agora eu estou com você e com sua bebê.
_ Ethan, sobre a bebê, obrigado pelo quarto, sei que você fez tudo sozinho, não sei como agradecer.
_ Agradece confiando em mim, agradece ficando aqui comigo até nosso casamento acontecer.
_ Será que seria uma boa ideia?
Quando ele vai responder, o celular dele toca e vejo que é ela de novo.
_ Resolva sua vida, depois nós conversamos, eu preciso ir embora.
_ Não, está tarde, fica aqui essa noite amanhã cedo eu te levo.
_ Não, eu já pedi pro meu motorista vim me buscar, ele já está lá fora me esperando.
_ Fica docinho, eu vou resolver isso, é só você.
_ Resolva então, tchau Ethan.
Vou sair mas ele segura me braço e me abraça forte e deixa um beijo no meu pescoço, fica de joelhos na minha frente e me olha como se pedisse permissão para tocar na minha barriga, eu apenas concordo com a cabeça.
_ Pequeninha, eu vou trazer vocês pra pertinho de mim.
Ela fala com a boca encostada na minha barriga, se levanta e me da um beijo no rosto mais bem pertinho da minha boca, eu saio dali o mais rapido que posso, se não sair agora, não vou conseguir sair mais.

Meu Delegado Onde histórias criam vida. Descubra agora