Mia:
Chego em casa e meus dias vão passando e com o tempo vou conseguindo me reerguer, está completando três meses que Luana morreu, e perder minha melhor amiga foi uma das piores dores que já senti na vida.
Ethan precisou ir para delegacia trabalhar e eu resolvi tomar um banho e ir na delegacia chamar ele pra almoçar comigo, tenho uma consulta depois do almoço e ele disse que queria ir comigo, estou de meses, não vejo a hora da minha menininha nascer.
_ Oi.
Falo para a policial da recepção.
_ Oi senhora Steele, essa bebê logo nasce em?
_ Sim, está perto, vou na sala do Ethan, está bem?
_ Claro.
Chego na sala do Ethan e bato na porta e abro, vejo que tem dois polícias e a Patrícia também está lá, quando Ethan olha pra mim, ele sorri e levanta rápido vindo em minha direção.
_ Docinho, que bom que você veio aqui, vocês estão bem?
_ Sim, só vim chamar você pra almoçar comigo, mas está ocupado, nos encontramos no consultório, claro se você puder ir.
_ Claro que vou almoçar com você, e de lá vamos na consulta ver nossa pequenininha, pode esperar uns 10 minutinhos já estamos terminando.
_ Claro, vou esperar você aqui.
Ele passa a mão na minha barriga e dá um beijo na minha testa, eu me afasto e ele entra na sala fechando a porta, depois um tempo esperando a porta é aberta e Patrícia passa por ela, vem na minha direção com um sorriso no rosto.
_ E ai Mia, já saiu do luto pela Luana?
_ Não é da sua conta.
_ Aquele idiota foi ajudar quem não deveria e é isso que acontece quando fazemos escolhas erradas.
Patricia fala e meu sangue ferve, me levanto e encaro ela.
_ Mas eu vou descobrir quem fez isso com ela.
_ Ah, você deveria parar de ficar procurando coisas sobre aquela tonta e se concentrar no seu casamento de mentirinha, seu marido anda bem insatisfeito queridinha, apesar de que não tem problema eu cuido dele enquanto estamos aqui na delegacia, na sala dele sozinhos, aquela mesa tem história pra contar, se é que você me entende.
_ Ai serio? Você é ridícula né, não consegue aceitar que ele é meu e só meu sua vaca nojenta.
_ Ah mais ai fica fácil né? Usou sua pestinha pra ganhar o coração mole do Ethan, ele seria mesmo incapaz de deixar uma coitada como você, e uma peste como sua filha sem ajuda, ela só está com você por pena Mia, na cama e no dia a dia é comigo que ele está, sua tonta.
_ Não vou cair na sua palhaçada Patrícia, mas se você xingar minha filha mais uma vez, vai se arrepender.
_ Você quem sabe Mia, mas você sabe como ele gosta do sexo, bem forte, bem safado né, ele é cheio de vida achou que seria fiel a você? Nós transamos muito enquanto você fica na sua casa sonsa, só engordando, e confesso que essa gravides te deixou feia demais em, essa pestinha acabou com você, e aturar esse luto seu pela sua amiguinha está deixando o Ethan cansado, ele já confessou pra mim que vai se separar de você depois que essa criança nascer, que ver a mensagem dele.
Patricia pega o celular e abre na conversa dela com o Ethan e me mostra a conversa dele falando que só está esperando eu ganhar minha bebê pra pedir o divorcio que se casar comigo foi a maior besteira que ele fez. Aquilo me atingiu em cheio, meus olhos se enchem de lágrimas, mas não vou chorar na frente da vaca da Patricia.
_ Vadia de merda.
Sem ela esperar acerto um tapa forte em seu rosto, ela vai vir pra cima de mim, mas bem na hora Ethan abre a porta da sala dele e vem rápido para perto de mim.
_ Se você encostar um dedo na minha mulher eu acabo com você Patrícia, eu juro que acabo.
Ela sai dali bufando, eu olho pro Ethan e minha vontade é de acertar um tapa na cara dela, mas apenas deixo uma lagrima cair e começo a andar para longe dele.
_ Mia, espera, o que ela disse?
_ Nada que eu já não imaginasse Ethan, só não fica perto de mim.
_ Ei, calma ai docinho, sou eu.
_ Não, nunca mas me chame desse apelido idiota, seu babaca, fique longe de mim e da minha filha.
_ Nossa filha, e não vou ficar longe de vocês.
_ Minha, ela é minha filha, só minha filha.
Vejo que aquelas palavras atingiram ele, quando viro de costas chorando sinto uma pontada na barriga e me curvo para frente e solto um grito, olho pra baixo e vejo um líquido escorrer pelas minhas pernas, Ethan acompanha meu olhar e se aproxima rápido.
_ Minha bolsa estourou, ai.
Gemo de dor pela contração forte que me atinge.
_ Vem Mia, vamos para o hospital, calma pequena.
Ele fala e eu choro mais ainda.
_ Não estava na hora ainda Ethan, será que está tudo bem com nossa bebê?
_ Está sim, Mia, sua bebê está bem, vai nascer bem e forte.
Ele me coloca no carro com cuidado e logo chegamos no hospital, e a dor só aumenta, a minha médica está me esperando porque Ethan já ligou pra ela, e ele liga pra Ana também, mas ela não atende.
_ Doutora eu vou entrar com ela, eu preciso entrar com ela, sou marido.
_ Calma, Ethan, você está muito nervoso, vamos examinar ela e já volto pra chamar você.
A doutora fala e me leva pra longe dali já deitada em uma maca, eu estou com dor, sinto ela fazendo de toque em mim e as enfermeira colocando varias aparelhos na minha barriga, a última coisa que escuto é minha médica falar.
_ Corre, cesaria de emergência, a bebê está com o coração quase parando.
Depois de ouvir isso eu apago, acordo e estou em um quarto, minha cabeça está meio pesada, olho para o lado e vejo Ethan sentado, ele me olha e se aproxima rápido.
_ Oi Mia, como você está?
_ Minha cabeça está meio tonta, mas cadê minha filha?
Ele me encara triste e olha para a porta.
_ A enfermeira disse que ela já está vindo para o quarto.
_ Ethan, preciso falar com você.
_ Depois Mia, agora não é hora, vou chamar sua médica.
Ele sai me deixando ali perdida em pensamentos, não demora uma enfermeira entra empurrando um bercinho.
_ Olá mamãe, essa princesinha está com fome, não para de chorar.
A enfermeira me ajuda, a ficar sentada, minha anestesia já acabou, então sei que dormi bastante.
_ Eu dormi muito, tadinha demorei pra dar mama pra ela.
_ Ela estava bem senhora, acordou agorinha chorando querendo um leitinho, por isso trouxe ela.
Ela entrega minha filha e eu fico emocionada olhando pra minha filha, tão pequenina, tão indefesa, tão dependente de mim.
_ Eu nunca vou deixar ninguém fazer mal pra você minha menininha.
A enfermeira sai e entra Kate e Ana, elas ficam babando na minha filha, Ana me conta o que aconteceu no parto com a minha filha e eu fico chocada, assustada, mas aliviada e agradecida pela Ana estar ali na hora certa e salvar minha filha.
_ Mas ela está bem, Mia, logo vocês vão estar de alta e vida normal.
_ Eu vou ser grata pra sempre a você Ana.
_ Para Mia, faria isso mil vezes.
_ Cadê o Ethan, porque ele não está aqui?
_ Eu estraguei tudo Kate, discutimos feio antes de eu começar a passar mal, a Patrícia contou várias coisas, e eu fiquei muito nervosa, falei muita coisa para o Ethan.
_ O que você disse pra ele, Mia?
Ana pergunta seria.
_ Falei que minha bebê era só minha, que ele não era o pai da nossa filha, sei que peguei pesado, mas…
_ Mas nada Mia, você saber o que você quer e viver isso, porra, nunca vi meu irmão desse jeito, ele ama você e minha sobrinha como nunca amou ninguém na vida.
_ Eu amo ele, Ana, mas ela disse que me mostrou várias mensagens dele pra ela, dizendo que ele estava só esperando minha bebê nascer para se divorciar de mim.
_ Aquela vadia não tem limites, ele jamais faria isso, ele te ama Mia.
Kate que está com minha filha no colo, coloca ela no bercinho e vem pra perto de mim.
_ Ethan não varia isso com você Mia, acredite e confie nele, ou a Patrícia vai destruir vocês.
Começo a chorar, e elas me abraçam e falam pra mim dar tempo ao tempo que logo ele se acalma e a gente conversa, elas ficam algum tempo ali, e Kate liga para Elliot para perguntar se o Ethan está com ele.
_ Ele está com o Ethan lá em casa, eu vou passar a noite aqui com vocês amiga, deixa ele beber e desabafar com o Elliot, vai fazer bem a ele.
_ Kate tem razão Mia, eu preciso ir embora, amanhã venho ver vocês e dar alta pra essa bonequinha da tia.
_ Obrigada Ana.
_ Imagina, até amanhã.
Ela sai e eu fico ali com a Kate, conversamos, cuidamos da minha filha, dei mama, troquei e Kate me ajudando e a noite chega e mal consigo dormir pensando no Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado
FanfictionEsse é segundo livro da série Amores. Mia Grey 24 anos, uma moça sonhadora, que sonha com seu principe encantado, namora escondida com Ramon Aguilar há dois anos. Mia vê nesse relacionamento uma valvula de escape para esconder sua verdadeira paixão...