Depois de arrumar todas as coisas para a live, Luna sentiu aquela mistura de nervosismo e empolgação que sempre vinha antes de começar uma transmissão, mas dessa vez, tinha algo a mais. A ideia de jogar com Saiko, Ycaro e MeiaUm ao vivo, para todos verem, fazia seu coração bater um pouco mais rápido.
Ela foi até a cozinha, pegou um lanche rápido, e enquanto comia, deu uma última revisada em seu setup. Checou o microfone, as luzes, e conferiu se o jogo estava rodando bem. "Tudo certo," pensou, tentando manter a calma. Abriu o discord para mandar o link da live no chat privado do Saiko e viu que ele já tinha respondido.
- Falei com os meninos e eles toparam, estão animados. A gente entra na sua live em uns 10 minutos, pode ser?
Luna sorriu ao ler a mensagem, sentindo uma pequena onda de adrenalina. "Tudo andando perfeito" ela pensou enquanto respondia.
- Tranquilo. Vou só terminar de preparar tudo aqui. Ansiosa para ver como vai ser!
Logo, ela estava ao vivo, o chat já começava a encher de mensagens.
- Oi, gente! - Luna quase grita de empolgação olhando pro chat - Hoje a live vai ser especial, temos convidados incríveis e... talvez umas surpresas no meio do caminho. Quem chuta quem é? - Ela leu alguns palpites, rindo sozinha.
Depois de alguns minutos, Saiko entrou no chat de voz, seguido por Ycaro e MeiaUm. Os cumprimentos iniciais foram caoticos e cheios de brincadeiras, o que ajudou Luna a relaxar um pouco mais. Ela percebeu que o nervosismo ia dando lugar à diversão, especialmente com os comentários e piadas que iam rolando durante o jogo.
O tempo foi passando rápido, o chat estava fervendo de tanta interação, risadas e momentos hilários no jogo. Durante uma das partidas, Saiko comentou de repente.
- Luna, o chat tá dizendo aqui que essa foi a única live que eu fiz que prestou, estão pedindo para você voltar que o milagre tá em você.
Luna mal podia acreditar no que estava ouvindo.
- O que posso fazer se sou tão incrível assim - Luna brincou apesar do nervosismo - Mas eu aceito se é pelo bem maior. Vamos mais uma dessa meninos??
- Por mim fecho! Vamos agitar mais umas dessas, só não vale matar a gente de susto nos jogos de terror, hein, Luna? - MeiaUm disse rindo.
- Por mim a gente joga pelo menos uma vez na semana juntos, foi foda demais - Ycaro disse.
Luna riu, sentindo-se em casa com eles. Aquele dia estava se tornando um dos melhores da sua vida, com seus ídolos não apenas jogando com ela, mas também demonstrando que queriam repetir a experiência.
Depois de mais algumas horas de jogo, a live começou a se encerrar. A despedida foi cheia de promessas de novos encontros, e quando finalmente fechou a transmissão, Luna se recostou na cadeira, sentindo uma onda de felicidade e gratidão. Estava tudo indo melhor do que ela jamais poderia imaginar.
Luna respirou fundo, tentando absorver tudo o que acabou de acontecer. A adrenalina ainda corria em suas veias, e um sorriso largo permanecia em seu rosto. Ela não conseguia acreditar na noite incrível que havia tido. Era o tipo de momento que ela sonhou por tanto tempo, e agora, finalmente, se tornava realidade.
Depois de encerrar a live, Luna ficou alguns minutos olhando para a tela do computador, lendo as últimas mensagens do chat. Era evidente que todos haviam se divertido tanto quanto ela. Muitos pediam por mais lives com aquele grupo, e Luna sentia o calor no peito ao perceber o quanto havia conseguido proporcionar um momento tão especial para tantas pessoas e realizar um de seus sonhos ao mesmo tempo.
Ela se levantou da cadeira, ainda um pouco agitada, e foi até a cozinha pensando em preparar algo para comer. Enquanto pegava algumas coisas no armário, seu celular vibrou na bancada. Era uma mensagem no grupo que ela havia criado no WhatsApp com Saiko, Ycaro e MeiaUm logo depois que combinaram de fazer a live.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason of my happiness Ⅱ Saiko Ⅱ
Fanfiction☽ ↠Aonde MeiaUm mostra as lives de Luna para Saiko↞ 𖤐